Resenha | Um feitiço de amor, de Kate Robb

terça-feira, 26 de março de 2024

E se você tivesse a possibilidade de “apagar” o seu ex-namorado da sua vida, como se nunca tivessem se conhecido, você faria?

Kate Robb

Depois de uma frustração amorosa, Gemma decidiu se arriscar em um feitiço que sua tia viu em um livro. Mesmo sem acreditar que isso fosse dar certo, ainda assim, ela encerra a noite dando um beijo em seu melhor amigo, Dax, para selar o feitiço.

O que ela não esperava era que, no dia seguinte, ao acordar, tudo fosse estar diferente em sua vida. Nessa nova realidade, Gemma mora em outro apartamento, tem o seu próprio negócio e Dax não a conhece.

Como ela conseguirá lidar com toda essa situação?

Kate Robb

Um feitiço de amor” foi uma leitura que me conquistou imensamente desde a primeira página, afinal, quem nunca quis esquecer aquela pessoa que partiu nosso coração?!

E é claro que após um término, tudo que Gemma desejou era que nunca tivesse conhecido seu ex. Bem compreensível, né? Mas a beleza da obra está quando ela vai até sua tia, com sua irmã e melhor amigo para começar o processo de curar o coração partido.

O fato de sua tia ter encontrado a resposta em um livro, achei genial. Afinal, acredito que, muitas vezes, as respostas que buscamos podem estar em páginas de diversas obras.

Nessa realidade alternativa, a leitura ficou ainda mais envolvente e cativante. Encontramos uma personagem, inicialmente, perdida e sem acreditar que o feitiço deu certo, mas gradualmente ela vai entendendo mais sobre essa sua nova versão e até mesmo sobre as pessoas à sua volta.

Será que ter desejado nunca conhecer seu ex foi a melhor opção? Tudo está diferente do que ela está habituada e se ela não conseguir volta para a sua antiga vida, ela realmente estaria feliz com essa nova possibilidade?

O jeito que a Kate Robb trabalhou todos esses contextos ao longo dos capítulos deixou a leitura super fluída, envolvente e bem desenvolvida. Tudo foi construído da melhor maneira, se encaixando perfeitamente e conquistando imensamente meu coração.

Um feitiço de amor” é aquela obra de romance com fantasia que vale muito a pena dar uma chance. Um livro que fala sobre possibilidades, mas de uma maneira leve, descontraída e viciante. Além de proporcionar várias risadas, deixar o coração quentinho em vários momentos e ainda apresentar aquela pitadinha de cenas hots.


COMPRE NA AMAZON — clique aqui.

Kate Robb
Título original: This spells love
Escritora: Kate Robb
Editora: Verus
Páginas: 308
Ano: 2024
Gênero: romance / fantasia
Classificação: +17 anos

SINOPSE
Gemma Wilde levou um fora do namorado de longa data e reagiu como qualquer mulher de vinte e oito anos faria: ficando bêbada com a irmã, a tia nada comum e o melhor amigo, Dax. Depois de algumas ― ou muitas ― margaritas, eles decidem fazer um feitiço de purificação do amor que promete apagar tudo o que Gemma viveu ao lado do ex. Ela segue direitinho as instruções, inclusive dando um beijo em seu melhor amigo para selar o feitiço.

Quando acorda em uma realidade alternativa, Gemma percebe que o feitiço funcionou, só que ela perdeu outras coisas além daquilo que desejou nunca ter vivido. No mundo onde nem chegou a conhecer o ex, o restante da sua vida é irreconhecível. E a pior parte é: Dax não faz ideia de quem ela seja.

Para reverter o feitiço e voltar à sua antiga vida, Gemma precisa convencer o seu melhor amigo ― que agora é só um estranho ― a beijá-la de novo. Mas, enquanto segue o plano, ela descobre que está se apaixonando de verdade por Dax. Logo Gemma começa a se perguntar se realmente precisa voltar para a sua realidade.

E se Dax sempre tiver sido a pessoa certa?

Postar um comentário