5 lançamentos maravilhosos de Setembro da Editora Arqueiro

quarta-feira, 13 de setembro de 2023

 Confira os 5 lançamentos da Editora Arqueiro que chegam agora em Setembro!

lançamentos arqueiro


Os bastidores de Bridgerton: o livro oficial da série


Julia Quinn

Com a série da Netflix você se apaixonou pelo universo Bridgerton: a vida e os amores dos personagens, os escândalos e os sucessos que marcaram cada uma das inesquecíveis temporadas.

Conheceu a incomparável rainha Charlotte e sua amiga lady Danbury, as fofocas da aristocracia, as famílias Bridgerton e Featherington.

O que você ainda não sabe é como esses personagens – suas casas, suas roupas e perucas, seus bailes e casamentos – foram trazidos à vida de forma tão magnífica. Como eles saíram dos deliciosos livros de Julia Quinn para a tela.

Com um olhar intimista, este livro é um mergulho nos bastidores desse mundo que passamos a amar – e também nas mentes que o criaram –, conduzido pelas produtoras executivas Shonda Rhimes e Betsy Beers.

Aqui você vai ver histórias, fotos e depoimentos inéditos que mostram como a glamourosa e extravagante Regência inglesa e a alta sociedade foram recriadas com a assinatura da Shondaland.




A pequena confeitaria de Paris



Julie Caplin

Terceiro livro da série Destinos Românticos.

Nina Hadley está acostumada, desde pequena, com os irmãos mais velhos sempre lhe dizendo o que fazer. E os pais não ficam atrás: não conseguem aceitar que ela cresceu e questionam todas as suas decisões.

O golpe final em sua autoestima é decretado quando Nina é dispensada do restaurante em que trabalha.

Por isso, quando tem a chance de se mudar da cidadezinha em que foi criada, no interior da Inglaterra, para Paris, e ajudar um chef na produção de um curso de confeitaria de sete semanas, acaba decidindo que não tem nada a perder.

Só tem um problema: o chef em questão é Sebastian Finlay. Além de ser um poço de arrogância, ele é o homem por quem Nina é secretamente apaixonada desde sempre e que só a vê como a irritante irmã mais nova de Nick, seu melhor amigo.

Nas semanas seguintes, entre éclairs e macarons, ela descobre habilidades que nem imaginava que tinha e conhece pessoas que se tornarão imprescindíveis em sua vida.

Enquanto seu talento desabrocha, Nina passa a se enxergar como uma nova mulher. E Sebastian passa a vê-la como uma tentação mais irresistível do que qualquer uma de suas criações culinárias.






Mensageiro da verdade



Jacqueline Winspear

Londres, 1931. Na véspera da estreia de sua nova exposição, o pintor Nick Bassington-Hope se prepara para exibir sua obra-prima. Ciente do impacto da pintura, ele fica sozinho na galeria para montar a peça principal. No dia seguinte, é encontrado morto, aparentemente vítima de um acidente infeliz, ao cair de um andaime.

Irmã de Nick e famosa jornalista de guerra, Georgina tem certeza de que ele foi assassinado, pois a obra também está desaparecida. Como a polícia não lhe dá ouvidos, ela resolve contratar a psicóloga e investigadora Maisie Dobbs.

Em sua busca, a detetive descobre um mundo desconhecido, em que artistas tentam denunciar os horrores da guerra, enquanto o restante da Inglaterra amarga uma crise sem precedentes.

Passando pelo submundo de Londres e por praias remotas no sul do país, Maisie vai precisar se manter firme para desvendar os segredos obscuros por trás da morte de Nick.




Não era pra ser uma história de amor


Sarah Adler

Millicent Watts-Cohen tem uma missão a cumprir. Determinada a reafirmar o poder duradouro do amor, ela decide levar as cinzas da Sra. Nash, uma idosa de 98 anos que se tornou uma grande amiga, de Washington até a Flórida. Seu objetivo: reuni-la, ainda que simbolicamente, ao grande amor de sua vida, oitenta anos depois.

Mas as coisas não saem como previsto por Millie. Depois que uma pane geral no sistema de aviação cancela todos os voos, ela acaba pegando uma carona com Hollis Hollenbeck, um antigo colega do seu ex, que está indo de carro até Miami. Ele é um escritor enfrentando um bloqueio criativo e certamente não acredita no clássico “felizes para sempre”.

Ao longo de muitos quilômetros de estrada, enquanto os dois discutem sobre a playlist ideal para a viagem e lidam com restaurantes exóticos, uma pousada de gosto duvidoso, um festival de brócolis e um cervo histérico, Millie começa a suspeitar que seu relutante parceiro pode gostar mais da companhia dela do que deixa transparecer.

E, quanto mais perto eles chegam do destino, mais ela se vê forçada a admitir que essa viagem não é apenas sobre a história de amor da Sra. Nash – talvez seja sobre a dela também.





A armadura da luz



Ken Follett
Quinto livro da série Kingsbridge.

Em 1770, a invenção da máquina de fiar inaugura uma nova era na indústria da tecelagem. Na Inglaterra, um governo despótico está determinado a fazer do país um poderoso império comercial.

No entanto, ao mesmo tempo que a capacidade de produção se multiplica, os perigosos equipamentos recém-inventados tornam alguns empregos obsoletos e destroem famílias.

Em Kingsbridge, as mudanças históricas se entrelaçam às sagas pessoais: um camponês é morto em um acidente de trabalho por negligência do patrão. Uma jovem luta para financiar uma escola para crianças pobres. Um rapaz ingênuo e apaixonado herda um negócio falido. Um tirano chega às últimas consequências para proteger sua riqueza.

Na França, Napoleão Bonaparte começa sua ascensão ao poder e os países vizinhos se põem em alerta máximo. À medida que o conflito se aproxima, instituições são desafiadas – e derrubadas – e a luta de um pequeno grupo de pessoas definirá a busca de toda uma geração por um futuro livre de opressão.

Por meio de personagens cativantes, Ken Follett apresenta uma nova perspectiva sobre as mudanças fundamentais que ocorreram na Europa no fim do século XVIII e início do XIX, e que revolucionaram o mundo.

Postar um comentário