Conheça Deu Match, o novo livro da Emma Lord

terça-feira, 25 de julho de 2023

 Após o lançamento de Tweet Cute, um livro super fofo e apaixonante, a autora Emma Lord chegou com mais um lançamento aqui no Brasil pela Plataforma21. Confira! 

Emma Lord


Dilemas da adolescência, crush secreto e segredos de família

Emma Lord

✨ Título original: You have a match}
✨ Escritora: Emma Lord
✨ Editora: Plataforma21
✨ Páginas: 376
✨ Gênero: romance contemporâneo / jovem adulto
✨ Classificação: +14

Abby Day é uma adolescente de 16 anos com uma vida aparentemente comum. Ela ama fotografar, escalar árvores e tem uma paixão secreta pelo melhor amigo, Leo. Porém, quando a jovem decide se inscrever num teste de DNA por correspondência para provar a amiga Connie a própria compatibilidade com a descendência irlandesa, sua vida muda drasticamente: Abby descobre ser irmã de Savannah Tully, uma das influenciadoras digitais mais populares do Instagram.

Deu Match, novo romance contemporâneo de Emma Lord, é uma história bem humorada, com dilemas comuns da adolescência, lições sobre amor, amadurecimento, aceitação e muitas descobertas. Na trama, Abby decide ir ao encontro da irmã durante um acampamento de verão. O que ela quer descobrir é porque a deram para adoção, porém se depara com algumas complicações ao longo do caminho e um grande segredo familiar que pode ameaçar tudo o que conhece.

Dividida entre os sentimentos crescentes pelo melhor amigo de longa data, o estreitamento da relação com a nova irmã e a busca pela verdade sobre sua origem, Abby precisa contar com todo o apoio possível para enfrentar verdades difíceis.


Curiosidade

Você sabia que esse livro foi selecionado para o Reese's YA Book Clube Winter 2021? Esse é o clube de leitura da atriz e produtora cinematográfica Reese Witherspoon. Então já podemos esperar por uma grande história, né?


Conheça Emma Lord

Emma Lord

Emma Lord é editora de mídias digitais e escritora nova-iorquina. É autora de diversas obras de sucesso, dentre elas Tweet Cute, seu livro de estreia. Quando não está escrevendo, está correndo, cantando no teatro comunitário ou deixando o pessoal da padaria levemente alarmado com seu entusiasmo incontido por bolos. Graduou-se em Psicologia na University of Virginia, com ênfase em Como Disfarçar a Tela do Computador na Última Fileira da Sala para que Ninguém Perceba que Você Está Subindo sua Fanfic. Foi criada à base de muita purpurina, queijo quente e amor. Confessa overposting de livros e sobremesas nas redes sociais.

Instagram@dilemmalord

Postar um comentário