Leitura coletiva: Vamos ler "será que é o meu número?" em outubro?

domingo, 18 de setembro de 2022

 Será que é o meu número?, de Julie Murphy, será a primeira leitura coletiva do Clube PS Leitura. Escolha a sua modalidade e venha ler com a gente!

Julie Murphy


Sobre o livro

Cindy ama sapatos. Seja com um laço no lugar certo ou um salto chique de madeira, é com eles que ela consegue se expressar. Mas ser uma mulher plus size obcecada por moda não é fácil. Ela nunca encontra roupas de marca que funcionem em seu corpo — embora um par de sapatos especial sempre lhe sirva perfeitamente.

Com um recém-obtido diploma em design de moda, mas nenhum emprego à vista, Cindy se muda de volta para a casa da madrasta, Erica Tremaine, a produtora-executiva do maior reality show de namoro do mundo, o Antes da meia-noite. Quando uma das participantes da nova edição desiste de participar do programa no último minuto, Cindy é jogada sob os holofotes. Exibir sua coleção matadora de sapatos em rede nacional parece uma ótima maneira de impulsionar a carreira. E, já que ela está ali, por que não aproveitar alguns encontros luxuosos com um solteiro cobiçado?

No entanto, ser a primeira e única participante gorda em Antes da meia-noite a transforma numa sensação viral — e num ícone do movimento body positive — da noite para o dia. E o mais inacreditável? Ela pode realmente se ver apaixonada por esse Príncipe Encantado. Para chegar até o final, além de encarar os fãs, os haters e uma casa cheia de outras participantes em quem ela não tem certeza se pode confiar, Cindy terá de dar um salto no escuro e torcer para que seus saltos — e seu coração — não se quebrem no processo.


Como participar?

No Clube PS Leitura, você escolhe a melhor forma.

Se optar pela modalidade gratuita, você terá:
  • Cupom de desconto;
  • Acesso ao grupo no WhatsApp;
  • Sprints de leitura.

Se optar pela modalidade paga, você terá os benefícios anteriores +:
  • Cupom de desconto;
  • Acesso ao grupo no WhatsApp;
  • Sprints de leitura;
  • Sorteio de um livro de desapego;
  • Sorteio de um livro da sua wishlist;
  • Arquivo digital para impressão;
  • Dois conteúdos exclusivos;
  • Um conteúdo personalizado.

Caso opte em participar de modo gratuito, clique aqui. Agora se deseja todos os benefícios do modo pago, clique aqui.

Lembrando que o valor de R$ 12,00 é único! Você paga apenas uma única vez e para essa leitura coletiva.


Cupom de desconto

Em parceria com a Editora Universo dos Livros, eles disponibilizaram um cupom de desconto de 30% para usar no site da Editora e adquirir o exemplar para a nossa leitura coletiva!

clube do livro


Basta clicar aqui e adicionar o cupom PSAMOLEITURA30 na hora de finalizar a sua compra.


Sobre o clube


@clubepsleitura é o meu clube de leitura, onde vamos ler mensalmente obras de romance e todos os seus subgêneros.

O Clube sempre terá duas modalidades, deixando o participante à vontade em escolher a melhor categoria que se encaixa naquele mês para ele.

Os benefícios disponibilizados em cada mês podem ser alterados.

Postar um comentário