Vamos ler "o pequeno café de Copenhague"? | Leitura coletiva

sexta-feira, 1 de abril de 2022

 Mais um mês começando, assim como mais uma leitura coletiva entre os Membros, do MembroPS. Dessa vez o livro escolhido foi "o pequeno café de Copenhague", uma obra do selo Romances de Hoje, da Editora Arqueiro.

leitura coletiva


SINOPSE


Julie Caplin
Em Londres, a assessora de imprensa Kate Sinclair tem tudo que sempre achou que quisesse: sucesso, glamour e um namorado irresistível.

Até que esse namorado a apunhala pelas costas e consegue a promoção profissional com que ela tanto sonhava. Com o coração partido e questionando tudo, Kate decide aproveitar uma oportunidade de trabalho para se afastar do ex.

Quando topa ciceronear um grupo de jornalistas e influenciadores pela linda Copenhague para atender ao pedido de um cliente importante, Kate não imagina os desafios que terá que enfrentar para conciliar tantos egos e exigências.

Ao mesmo tempo, enquanto conhece a capital do “país mais feliz do mundo”, ela descobre as maravilhas da vida à moda dinamarquesa. Do costume de acender velas até os vikings simpáticos, altos e charmosos, passando pela experiência de comer o próprio peso em doces, a cidade ensina Kate a apreciar o significado das pequenas coisas. Agora só depende dela retomar as rédeas do próprio caminho e seguir em direção a seu final feliz.




SOBRE O MEMBROPS 


MembroPS é uma extensão do PS Amo Leitura, onde o assinante tem acesso a conteúdos antecipados, dois sorteios mensais, sorteios de caixinhas literárias feitas por mim mensalmente, leituras coletivas mensais, maratonas literárias trimestrais e muito mais!

E para se tornar um Membro, basta acessar a plataforma do Catarse e fazer a sua assinatura. O valor é fixo de R$ 9,00/mês. Clique e saiba mais.

Se quiser participar dessa leitura coletiva, basta tornar-se um assinante até o dia 10/04. A LC começará no dia 11/04/22! Vem ser membro!

Postar um comentário