Vamos ler "na estrada com o ex"? | Leitura coletiva

domingo, 6 de março de 2022

 A terceira leitura coletiva do ano foi definida! Os membros votaram e Na Estrada com o Ex, terceiro livro publicado pela Beth O'Leary, será a nossa leitura de março!

leitura coletiva

SINOPSE

Beth O'Leary
Dylan e Addie se apaixonaram há alguns verões, sob o sol da Provença, na França. Quase dois anos atrás, porém, o relacionamento acabou, e eles pararam de se falar.

Às vésperas do casamento de uma amiga em comum, os caminhos dos dois se cruzam novamente. Ou melhor, colidem. Quando, logo no início da viagem para a festa, o carro em que Dylan vai com um amigo bate no que Addie está com a irmã e um sujeito que pediu para ir junto, os planos mudam. Addie se vê obrigada a oferecer carona para a dupla, e, espremidos no carrinho, os cinco retomam a jornada.

Com muitos imprevistos no trajeto e seiscentos quilômetros pela frente, Dylan e Addie serão forçados a confrontar as escolhas que os separaram e refletir se ter colocado um ponto-final no relacionamento foi a melhor decisão.






SOBRE O MEMBROPS 


MembroPS é uma extensão do PS Amo Leitura, onde o assinante tem acesso a conteúdos antecipados, dois sorteios mensais, sorteios de caixinhas literárias feitas por mim mensalmente, leituras coletivas mensais e muito mais*!

E para se tornar um Membro, basta acessar a plataforma do Catarse e fazer a sua assinatura. O valor é fixo de R$ 9,00/mês. Clique e saiba mais.

Se quiser participar dessa leitura coletiva, basta tornar-se um assinante até o dia 17/03. A LC começará no dia 18/03/22! Vem ser membro!


*No grupo do WhatsApp, há outras atividades não listadas na descrição do projeto.

Postar um comentário