7 lançamentos da Editora Arqueiro para você ficar de olho

segunda-feira, 10 de janeiro de 2022

A Editora Arqueiro predomina a minha estante e claro que sempre fico de olho nos lançamentos. Para não perder nada, trouxe os lançamentos de janeiro e o que estão por vir em fevereiro. Confira!


Missão Romance (Clube do livro dos homens #2)


Lyssa Kay Adams
Liv Papandreas tem o emprego dos sonhos: ela é chef confeiteira do restaurante mais badalado de Nashville, comandado por Royce Preston, uma celebridade da TV. O problema é que, longe das câmeras, seu chefe é um mau-caráter.

Certo dia, Liv flagra Royce assediando uma jovem recepcionista e, ao confrontá-lo, acaba demitida. Ela jura vingança, mas vai precisar de ajuda para derrotar alguém tão poderoso.

Infelizmente, isso significa recorrer a Braden Mack, um empresário carismático e mulherengo. Ele se oferece para revelar ao mundo quem Royce realmente é, mas Liv tem dificuldade em acreditar nas suas boas intenções. Assim, Mack precisa chamar reforços: os integrantes do Clube do Livro dos Homens.

Inspirados pelo romance que estão lendo, o Clube do Livro se une a Liv para derrubar Royce. Paralelamente, eles tentam ajudar Mack a encontrar o caminho para o coração de Liv... mesmo que ela esteja determinada a ignorar qualquer chama de paixão que surgir entre os dois.



Estado de Alerta

  • Lançamento: 11 de janeiro de 2022
  • Amazon

David Klass
Depois de seu sexto ataque e mais de quarenta pessoas mortas, o criminoso conhecido como Homem Verde continua sendo celebrado pelos ambientalistas e temido pelo FBI.

Ele sabe que a qualquer momento cometerá um erro e será capturado, mas ainda não pode parar. Seus ataques contra alvos que ameaçam o meio ambiente são necessários para chamar a atenção do mundo para a emergência da mudança climática.

Enquanto ele planeja o próximo grande atentado, seu gran finale, os 300 homens da força-tarefa do FBI continuam sem nenhuma pista. Até que Tom Smith, um jovem analista de dados, se junta à caçada com uma proposta de investigação nada ortodoxa, que logo se torna a única esperança de neutralizá-lo.



Os Bridgertons: Um Amor de Família

  • Lançamento: 18 de janeiro de 2022
  • Amazon

Julia Quinn
Cada capítulo tem um protagonista diferente e inclui uma apresentação inédita de lady Whistledown, assim como citações do próprio personagem e comentários que outros personagens fizeram sobre ele ao longo de todos os romances da coleção, oferecendo uma visão completa dos membros mais queridos desse elenco formidável.

De Daphne a Simon, passando por Anthony, Penelope, Colin, Eloise e a adorada matriarca Violet, este livro mostra os Bridgertons de uma perspectiva original e intimista. Você terá a oportunidade de reviver as histórias e seguir (ou não) os conselhos dos seus personagens preferidos sobre relacionamento, família, etiqueta e moda.



A Estrada da Noite (edição luxo)

  • Lançamento: 16 de fevereiro de 2022
  • Amazon
Joe Hill

Uma lenda do rock, o cinquentão Judas Coyne coleciona objetos macabros. Por isso, quando participa de um estranho leilão na internet, não pensa duas vezes antes de fazer uma oferta.

O roqueiro arremata um paletó supostamente assombrado pelo espírito do falecido dono. Sempre às voltas com os próprios fantasmas – o pai violento, as mulheres que usou, os colegas de banda que traiu –, Jude não tem medo de encarar mais um.

Quando o item é entregue na sua casa, numa caixa preta em forma de coração, logo fica claro que não se trata de um fantasma imaginário. Sua presença é real e ameaçadora. E, para piorar, o roqueiro descobre que o fantasma não entrou na sua vida por acaso. Ele busca vingança.


O Conde Enfeitiçado (edição luxo)

  • Lançamento: 16 de fevereiro de 2022
  • Amazon

Julia Quinn
Em uma família tão barulhenta e calorosa como os Bridgertons, Francesca sempre se sentiu diferente. Mais reservada que os irmãos, sente por eles um amor inabalável, mas precisa se distanciar daquela bagunça de tempos em tempos. Seu casamento com um conde escocês, portanto, veio bem a calhar.

Mas Francesca teve que aprender a lidar com a perda muito cedo. Viúva depois de apenas dois anos, ela se viu sozinha num país distante. Agora, passados quatro anos, conforme acolhe uma quantidade cada vez maior de sobrinhos, entende que precisa tomar uma decisão sobre o próprio futuro.

Abordando temas delicados, como a solidão e a lealdade à memória de entes queridos, O conde enfeitiçado é uma história perfeita sobre amizade, resiliência e amor.



Tempestade Selvagem (Mulheres pioneiras #2)

  • Lançamento: 16 de fevereiro de 2022
  • Amazon

Beverly Jenkins
Depois de ter conhecido o mundo como oficial da Marinha, o jornalista Garrett McCray agora viaja de Washington até a cidade de Paradise, no Velho Oeste, a fim de entrevistar um médico de destaque para seu jornal, dirigido a leitores pretos.

Garrett achava que o Dr. Colton Lee seria um assunto interessante... até conhecer a irmã dele, Spring Lee. Ela mora sozinha, administra o próprio rancho, usa calças jeans em vez de vestidos e é a mulher mais fascinante que ele já conheceu.

Só que Spring não está interessada no amor. Depois de superar um passado turbulento e escandaloso, ela se sente mais do que satisfeita com suas terras, seus cavalos e seus amigos. Até o enxerido jornalista McCray aparecer e bagunçar sua vida.

À medida que a atração entre eles aumenta, suas diferenças podem ser um obstáculo – ou a combinação explosiva de que os dois tanto precisavam.



O Pequeno Café de Copenhague (Destinos românticos #1)

  • Lançamento: 16 de fevereiro de 2022
  • Amazon

Julie Caplin
Em Londres, a assessora de imprensa Kate Sinclair tem tudo que sempre achou que quisesse: sucesso, glamour e um namorado irresistível.

Até que esse namorado a apunhala pelas costas e consegue a promoção profissional com que ela tanto sonhava. Com o coração partido e questionando tudo, Kate decide aproveitar uma oportunidade de trabalho para se afastar do ex.

Quando topa ciceronear um grupo de jornalistas e influenciadores pela linda Copenhague para atender ao pedido de um cliente importante, Kate não imagina os desafios que terá que enfrentar para conciliar tantos egos e exigências.

Ao mesmo tempo, enquanto conhece a capital do “país mais feliz do mundo”, ela descobre as maravilhas da vida à moda dinamarquesa. Do costume de acender velas até os vikings simpáticos, altos e charmosos, passando pela experiência de comer o próprio peso em doces, a cidade ensina Kate a apreciar o significado das pequenas coisas. Agora só depende dela retomar as rédeas do próprio caminho e seguir em direção a seu final feliz.

💖

Gostaram dos lançamentos? Por aqui, estou mega ansiosa por "o pequeno café de Copenhague" e "missão romance".

Postar um comentário