Membro PS: Vamos ler Para Sempre Interrompido?

quarta-feira, 24 de novembro de 2021

Mais uma leitura coletiva está chegando! E dessa vez, os Membros optaram em ler Para Sempre Interrompido, da maravilhosa Taylor Jenkins Reid.

para sempre interrompido


SINOPSE

para sempre interrompido
Elsie e Ben pareciam ter todo o tempo do mundo: vinte e poucos anos, recém-casados, apaixonados. Entre eles as coisas sempre aconteceram depressa, como uma explosão irrefreável de energia. Elsie só não tinha como saber que o brilho de seu romance seria tão fugaz.

Pouco mais de uma semana depois de se casar, Elsie perde Ben em um acidente e sente o futuro se desfazer diante de seus olhos. Só o que resta é um eterno agora, carregado de questões não resolvidas do passado.

Para atravessar sua dor, Elsie precisará inevitavelmente olhar para trás. Não só para entender a dimensão de sua perda, mas também para conhecer a nova família que nunca chegou a ter ― e para descobrir, enfim, quem ela se tornou depois de ter seu final feliz interrompido.






Sobre o Membro

MembroPS é uma extensão do PS Amo Leitura, onde o assinante tem acesso a conteúdos extras, dois sorteios mensais, sorteios de caixinhas literárias feitas por mim mensalmente, leituras coletivas mensais e muito mais!

E para se tornar um Membro, basta acessar a plataforma do Catarse e fazer a sua assinatura. O valor é fixo de R$ 9,00/mês. Clique e saiba mais.

Se quiser participar dessa leitura coletiva, basta tornar-se um assinante até o final do mês de Novembro. A LC começará no dia 01/12! Vem ser membro!

Postar um comentário