Pré-venda: Vem aí "O Desejo", novo livro do Nicholas Sparks

sábado, 11 de setembro de 2021

A fã do Nicholas Sparks chegou para panfletar seu próximo lançamento! Confira mais sobre O Desejo.

Nicholas Sparks


Para quem me acompanha há mais tempo sabe o quanto eu sou totalmente apaixonada pelas obras do Nicholas Sparks, né? Por isso, assim que a Editora Arqueiro anunciou o seu próximo lançamento, já corri e adquiri na pré-venda mesmo!

O livro será lançado no dia 9 de novembro e adquirindo na pré-venda, ganha um colar de brinde.


Saiba mais sobre a obra:

o desejo

Em 1996, aos 16 anos, Maggie Dawes vai morar com uma tia que mal conhece em um vilarejo remoto na Carolina do Norte. Solitária e infeliz, ela só recupera o apetite pela vida quando conhece Bryce Trickett, um dos poucos adolescentes do lugar.

Autêntico, bonito e inteligente, Bryce apresenta a Maggie as belezas do vilarejo e a fotografia, uma paixão que, assim como o jovem, vai definir o resto da vida dela.

Em 2019, Maggie é uma renomada fotógrafa que mora em Nova York e se divide entre sua galeria de sucesso e as viagens a trabalho por todo o mundo. Este ano, porém, ela é obrigada a ficar em Nova York durante a temporada de fim de ano, lutando para aceitar o grave diagnóstico médico que recebeu.

Enquanto fazem a contagem regressiva para o Natal, ela e seu assistente se tornam cada vez mais próximos. Maggie então decide contar a ele a história de outro Natal, décadas antes, e do amor que a levou a seguir um caminho que nunca teria imaginado para si mesma.

O desejo é um relato comovente sobre descoberta e perda, e também um lembrete de que o tempo que passamos com as pessoas que amamos é o maior presente de todos.



Você pode gostar também:

Postar um comentário