Pré-venda: Box Princesa das Cinzas

quinta-feira, 19 de agosto de 2021

 Quem ama um box de livros levanta à mão! Confesso que adoro quando a editora faz uma tiragem assim e, dessa vez, a Arqueiro trouxe o box da trilogia Princesa das Cinzas.

princesa das cinzas


BOX + MARCADOR DE METAL

Este box contém os três volumes da trilogia Princesa das Cinzas, uma fantasia épica sobre um trono cruelmente roubado e uma garota que luta para recuperá-lo para seu povo. Uma heroína apaixonante destinada a ser rainha!

LANÇAMENTO EM 25 DE AGOSTO

  • Princesa das Cinzas:
princesa das cinzas

A jovem Theodosia tem seu destino alterado para sempre depois que seu país é invadido e sua mãe, a Rainha do Fogo, assassinada. Aos 6 anos, a princesa de Astrea perde tudo, inclusive o próprio nome, e passa a ser conhecida como Princesa das Cinzas.


  • Dama da Névoa:

O kaiser subestimou Theo, considerando-a fraca e indefesa. Ele não percebeu que uma mente arguta é a arma mais mortal. Agora, Theo não usa mais uma coroa de cinzas. Ela recuperou o título que lhe pertencia, mas, para recuperar o trono, ela precisa de um exército.


  • Rainha das Chamas:

Nesta emocionante conclusão da trilogia, Theo precisa abraçar seu novo poder como Rainha das Chamas se quiser derrotar Cress, a mulher a quem um dia chamou de irmã do coração.





Confira a minha resenha de Princesa das Cinzas e Dama da Névoa.

Postar um comentário