Pré-venda: Querido Diário, Eu Odeio o Dia dos Namorados

terça-feira, 8 de junho de 2021

 Querido Diário, Eu Odeio o Dia dos Namorados é o meu próximo conto! E ele já está em pré-venda na Amazon. Confira mais!

querido diário, eu odeio o dia dos namorados


💖

querido diário, eu odeio o dia dos namorados

“Este diário rosa pertence a mim, Natália, e nele vou contar, com a minha caneta em formato de cauda de sereia, o porquê eu odeio o dia dos namorados.

Devido a três eventos desastrosos e completamente marcantes em minha vida, posso dizer que gostar dessa data recheada de amor está fora de cogitação. Ou é o que eu acho, pelo menos.

Mas será que algum dia vou acreditar novamente no amor? Será que a maldição do dia dos namorados irá se quebrar em algum momento?”


  • Compre agora mesmo na pré-venda.
  • Concorra a um livro de sua escolha comprando na pré-venda. Saiba como.
  • Adicione também no Skoob.


Conheça meus outros contos:

5 dias para o Natal
Gabriel e Alice se conheceram na época do colégio e se tornaram inseparáveis, até que, no ensino médio, Alice precisou mudar de escola.

Uma década depois, faltando cinco dias para o Natal, Gabriel enviou uma solicitação de amizade para Alice.

Desacreditada no amor após um término, Alice se pergunta se esse simples convite pode acabar trazendo à tona todos os sentimentos do passado, em especial, a sua paixão secreta.



de repente, tudo mudou
Cecília e Miguel namoram há três anos. Ela sempre sonhou em se casar. Ele nunca comentou sobre o assunto. Mas agora eles estão com passagens marcadas para Londres, um lugar que ela é louca para conhecer. Seria esse o momento perfeito para um pedido de casamento?

A vida é imprevisível. Às vezes as coisas não saem como o planejado e tudo muda num piscar de olhos. Uma decisão difícil precisará ser tomada. Qual direção o coração de Cecília vai escolher seguir?



Todos os contos estão disponíveis no Kindle Unlimited. Se você ainda não é um assinante, teste grátis por 30 dias!

Postar um comentário