Vem aí: lançamentos de Maio da Editora Arqueiro

quinta-feira, 22 de abril de 2021

 A Editora Arqueiro é a minha editora preferida e isso eu não posso negar! Cada mês, lançamentos incríveis e que dá vontade de aumentar a wishlist. Confira agora.

lançamentos


Um novo capítulo para o amor

Zoe é uma mãe solteira que corta um verdadeiro dobrado para sustentar a si mesma e a seu filhinho de 4 anos, Hari. 

Quando o valor do aluguel de seu apartamento em Londres se torna exorbitante, Zoe fica sem saber o que fazer.
Então, a tia do menino sugere que ela se mude para a Escócia para ajudar a gerenciar uma pequena livraria. Sair de uma cidade em que se sente tão solitária para morar num vilarejo acolhedor nas Terras Altas pode ser a mudança de que Zoe e Hari tanto precisam.

No entanto, ao descobrir que seu novo chefe, o temperamental livreiro Ramsay Urquart, é um poço de hostilidade, e que os filhos dele são mais do que malcriados, Zoe se pergunta se tomou a decisão certa.

Só que o pequeno Hari encontrou seu primeiro amigo de verdade. Além disso, ninguém resiste à beleza do lago Ness brilhando ao sol de verão. Sem falar que é em lugares assim que os sonhos começam...




Lua no céu de Cabul

lua no céu de Cabul
Casada com um engenheiro completamente apaixonado por ela, Fereiba leva uma vida feliz em seu mundo de classe média, no Afeganistão. Porém, tudo isso implode quando o país é imerso na guerra e o Talibã assume o poder.

Seu marido vira alvo do novo regime fundamentalista e é assassinado. Forçada a fugir de Cabul com os três filhos, Fereiba só tem uma esperança de sobreviver: atravessar a Europa até a casa da irmã, na Inglaterra.

Contando com documentos falsos e a bondade de estranhos que conhece pelo caminho, ela tem que fazer a perigosa passagem para o Irã sob o véu da escuridão. Exaustos, eles conseguem chegar à Grécia, mas, numa reviravolta apavorante, seu filho adolescente, Salim, some.

Será que Fereiba terá coragem de seguir viagem com a filha e o bebê e deixar o menino para trás, no mundo obscuro dos refugiados que vagam pelas ruas europeias?




Um perfeito cavalheiro (edição de luxo)

um perfeito cavalheiro
Como segundo filho, Benedict Bridgerton não tem as obrigações de um primogênito. Se por um lado isso lhe dá liberdade para se dedicar aos seus interesses, por outro ele muitas vezes se sente “apenas mais um Bridgerton”, em meio a uma família tão numerosa.

Tudo muda durante um baile de máscaras, quando ele conhece uma dama misteriosa que o faz sentir-se o homem mais especial da face da Terra. Mas ela desaparece sem deixar vestígios, e Benedict fica especulando sobre seu paradeiro por mais de dois anos.

Repleto de dilemas éticos e atos de bravura de diversos membros da família, Um perfeito cavalheiro é uma história sobre resiliência, coragem e o poder do amor.




Projeto Duquesa (Dinastia dos Duques #1)

projeto Duquesa
Lydia Fletcher é uma mulher notável. Casou-se três vezes. Com três duques. E deu a cada um deles um herdeiro, tornando-se, assim, mãe de três duques. Agora, viúva pela terceira vez, ela quer assegurar a presença de todos os seus filhos no velório de seu último marido.

Seu primogênito, Fletcher Pryde, o duque de Greycourt, se transformou, após uma infância difícil, em um homem com um coração inacessível, uma riqueza invejável e a fama um tanto injusta de libertino. Concentrado em expandir sua fortuna, ele nem pensa em casamento.

No velório de seu padrasto, Grey conhece Beatrice Wolfe, a protegida de sua mãe, uma jovem encantadora e deliciosamente franca, e fica desconcertado ao descobrir quanto eles têm em comum. Mas ela também já desistiu do amor há muito tempo, e não é o arrogante duque que vai fazê-la mudar de ideia.

Então ele concorda em ajudar a pobre mãe enlutada a preparar a atrevida moça para ser apresentada à sociedade. Assim que ela conhece de perto o verdadeiro Grey, se vê incapaz de resistir a seus encantos.



Rainha das chamas (princesa das cinzas #3)

rainha das cinzas
A princesa Theodosia foi prisioneira em seu próprio país por mais de uma década, humilhada pelo kaiser e por sua corte. Porém, mesmo usando uma coroa de cinzas, o fogo nunca deixou seu sangue. Como herdeira legítima do trono de Astrea, Theo sabe que uma rainha não se acovarda jamais.

Agora livre e com um exército rebelde sob seu comando, Theodosia tem que libertar o povo escravizado por uma inimiga ainda mais assustadora: Cress, a nova kaiserin. Munida de um tipo de magia nunca visto antes, a adversária está disposta a queimar todos que ficarem no caminho do seu império.

Theo precisa abraçar seu novo poder como Rainha das Chamas se quiser derrotar Cress, a mulher a quem um dia chamou de irmã do coração.




Escândalos na primavera (edição Pop Chic)

escândalos na primavera

Daisy Bowman sempre preferiu um bom livro a qualquer baile. Talvez por isso esteja na terceira temporada social sem encontrar um marido. Mas seu pai lhe dá um ultimato: se não arranjar logo um pretendente, terá que se casar com Matthew Swift, o braço direito dele na empresa.

Daisy fica horrorizada com a possibilidade de viver para sempre com alguém tão sério e controlador. Então, com a ajuda das amigas, decide se casar com qualquer um.

Ela só não contava com o charme de Matthew nem com a ardente atração entre eles. Será que o homem ganancioso de quem se lembrava é na verdade tão romântico quanto os heróis de seus livros? Ou é só um interesseiro com algum segredo escandaloso muito bem guardado?




Não conte a ninguém (edição Pop Chic)

não conte a ninguém

  •  amazon
  • lançamento em 12 de maio

Há oito anos, enquanto comemoravam o aniversário de seu primeiro beijo, o Dr. David Beck e sua esposa, Elizabeth, sofreram um terrível ataque. Ele foi golpeado e caiu no lago, inconsciente. Ela foi raptada e brutalmente assassinada por um serial killer.

O caso volta à tona quando a polícia encontra dois corpos enterrados perto do local do crime. Ao mesmo tempo, o médico recebe um misterioso e-mail que só pode ter sido enviado por sua esposa.

Esses acontecimentos fazem ressurgir perguntas sem resposta: Elizabeth está viva? Por que ela demorou tanto para entrar em contato com o marido?

Na mira do FBI como suspeito da morte da esposa e caçado por um assassino de aluguel, David contará apenas com o apoio da melhor amiga, da sua advogada e de um traficante para descobrir toda a verdade.






O guia do mochileiro das galáxias (edição ilustrada)


o guia do mochileiro das galáxias

  •  amazon
  • lançamento em 12 de maio

Arthur Dent já estava tendo um dia péssimo antes mesmo de a Terra ser demolida para abrir espaço para uma via expressa hiperespacial.

E depois disso as coisas ficaram muito, muito piores.

Com apenas uma toalha, um peixinho amarelo e um livro, Arthur vai ser obrigado a navegar por um universo hostil na companhia de alienígenas pouco confiáveis e viver as mais estranhas aventuras. Sua sorte é que o livro em questão é O Guia do Mochileiro das Galáxias...




Os Bridgertons (box + livro extra)

os Bridgertons

  •  amazon
  • lançamento em 7 de maio

Queridos e respeitados pela sociedade britânica, os membros da família Bridgerton se amam e se protegem.

A série tem oito livros, cada um protagonizado por um dos irmãos, e um nono volume com segundos epílogos para os livros anteriores e um conto sobre Violet, a matriarca.

Além dos 9 livros originais, este box inclui o livro Crônicas da sociedade de Lady Whistledown (192 páginas) com os divertidos contos O primeiro beijo e Trinta e seis cartões de amor de Julia Quinn, que foram publicados nas coletâneas Lady Whistledown contra-ataca e Nada escapa a Lady Whistledown + caderno de anotações.

Postar um comentário