Se você gostou de Amor(es) Verdadeiro(s), vai gostar de Tudo o que Restou

sexta-feira, 22 de janeiro de 2021

 Amor(es) Verdadeiro(s) foi a minha primeira leitura de 2021 e desde quando li, fiquei pensando em outro livro, onde algumas coisas acontecem de forma similar e também foi um livro que me conquistou bastante. Pensando nisso, fiz esse post para que se você gostou de um, vai adorar o outro também.

amor(es) verdadeiro(s) e tudo o que restou


Se gostou de: Amor(es) Verdadeiro(s)

amor(es) verdadeiro(s)
Emma Blair casou com seu namorado do colegial, Jesse, quando tinha vinte anos. Juntos, eles construíram uma vida diferente das expectativas de seus pais e das pessoas de sua cidade natal, Massachusetts. Sem perder nenhuma oportunidade de viver novas aventuras, eles viajam o mundo todo, curtindo a vida ao máximo.

Mas, em vez do tradicional "e viveram felizes para sempre", uma tragédia separa os dois, no dia do seu aniversário de um ano de casamento. O helicóptero com o qual Jesse sobrevoava o Pacífico desaparece e, simples assim, o amor da vida de Emma se vai para sempre.

Emma volta para sua cidade natal em uma tentativa de reconstruir a vida e, depois de anos de luto, reencontra um velho amigo, Sam, que lhe mostra ser, sim, possível se apaixonar novamente. E quando os dois ficam noivos? Emma sente que a vida lhe deu uma segunda chance de ser feliz.

Pelo menos é o que parece — até que Jesse é encontrado. Ele está vivo e tentou voltar para casa, para Emma, todos esses anos que passou desaparecido. Agora, com um marido e um noivo, Emma precisa descobrir quem ela é e o que quer, enquanto tenta proteger todos que ama Emma sabe que precisa escutar seu coração, ela só não tem certeza se sabe o que ele está querendo dizer.




Vai gostar de: Tudo o que restou

tudo o que restou
A sous-chef Aimee Tierney detém a receita perfeita para a vida dos sonhos: casar com seu amor de infância, constituir uma família e comprar o restaurante de seus pais. No entanto, quando seu noivo, James Donato, desaparece em um acidente de barco, seu futuro bem planejado é varrido para o mar. Em vez de caminhar rumo ao altar no dia do casamento, Aimee está no funeral de James – um funeral que lhe traz mais instabilidade do que paz.

Enquanto Aimee luta para reconstruir sua vida, ela se aprofunda no desaparecimento de seu noivo. O que ela descobre é um oceano de segredos que a fazem questionar tudo sobre a vida que eles construíram juntos. E logo abaixo da superfície reside uma verdade que poderá libertar Aimee… ou destruí-la para sempre.


*Disponível no Kindle Unlimited.


2 comentários

  1. Oie,

    Ainda estou com Amores Verdadeiros na lista, mas já amei saber que o outro está disponível no Kindle Unlimited, assim posso ler os dois logo em seguida.

    Beijos, Fantasma Literário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ameeei "amor(es) verdadeiro(s)". Foi uma leitura maravilhosa! O outro livro também me conquistou bastante. Espero que goste de ambos :D

      Excluir