3 livros natalinos que você precisa conhecer

quinta-feira, 17 de dezembro de 2020

 Estamos na época mais fofa do ano e nada como indicar livros com essa temática de natal, não é mesmo? Por isso, separei 3 livros que eu amo e que todos deveriam conhecer.

livros natalinos


10 dates surpresa

10 dates surpresa
Sophie planejava aproveitar as férias de fim de ano para ter uma folga de seus pais e passar mais tempo com seu namorado - ela só não esperava que ele quisesse uma folga dela. De coração partido, ela corre para a casa dos avós, onde sua grande família italiana já está reunida para as festas. E é lá que sua Nonna bola um plano para fazê-la seguir em frente: a família deve arranjar dez encontros às cegas para a garota. De dates legais e engraçados aos verdadeiramente bizarros, Sophie passa a entender melhor quem realmente é, e que nem sempre o que achamos querer é o melhor para nós.




Em casa para o natal

em casa para o natal
Beth Prince sempre adorou contos de fadas e acredita que está prestes a viver um final feliz: tem o emprego dos sonhos em um charmoso cinema independente e um namorado maravilhoso chamado Aiden. Ela faz parte de um grupo privilegiado de pessoas que trabalha com o que ama, e o entusiasmo pelos filmes intensifica a busca por seu próprio “felizes para sempre”. Só há um problema: nenhum homem jamais declarou seu amor por ela. E, apesar de acreditar que Aiden é o príncipe encantado, a protagonista desconfia de que ele tem medo de dizer “eu amo você”. Desesperada para escutar essas palavras mágicas pela primeira vez, ela resolve assumir as rédeas do destino — e acaba se arrependendo.



Deixe a neve cair


Na noite de natal, uma inesperada tempestade de neve transforma uma pequena cidade num inusitado refúgio romântico, do tipo que se vê apenas em filmes. Bem, mais ou menos. Porque ficar presa à noite dentro de um trem retido pela nevasca no meio do nada, apostar corrida com os amigos no frio congelante até a lanchonete mais próxima ou lidar sozinha com a tristeza da perda do namorado ideal não seriam momentos considerados românticos para quem espera encontrar o verdadeiro amor. 


Bônus: 5 dias para o Natal

Esse é meu conto natalino! Ele será lançado no dia 20 de dezembro, mas você já pode garantir na pré-venda!

5 dias para o natal

Alice e Gabriel se conheceram na época do colégio e se tornaram inseparáveis, até que, no ensino médio, Alice precisou mudar de escola.
Uma década depois, faltando cinco dias para o Natal, Gabriel enviou uma solicitação de amizade para Alice.
Desacreditada no amor após um término, Alice se pergunta se esse simples convite pode acabar trazendo à tona todos os sentimentos do passado, em especial, a sua paixão secreta.

Postar um comentário