Pré-venda: A Filosofia do Amor, de Deborah Strougo

segunda-feira, 16 de novembro de 2020

 Deborah Strougo, autora de Inesperadamente Você, Sempre Foi Você, entre outros, chegou em novembro com seu lançamento: A Filosofia do Amor. Confira mais sobre sua obra e garanta o seu na pré-venda.

a filosofia do amor




Conheça A Filosofia do Amor

a filosofia do amor
Depois de passar os últimos 12 anos ajudando sua mãe a cuidar dos irmãos mais novos, Ingrid enfim poderá realizar seu sonho de entrar na faculdade.

Mas o destino tem uma maneira engraçada de fazer as coisas e tudo o que ela não imaginava era reencontrar o mesmo cara de quem fugiu após uma noite inesquecível.

Nem Platão, Sócrates, Nietzsche ou Freud poderiam prever que Rodrigo retornaria à sua vida. E, acima de tudo, como seu professor.

  • Pré-venda liberada! Garanta o seu e-book clicando aqui.
  • Lançamento no dia 20 de novembro.




Conheça outras obras da autora:

inesperadamente você
Alice Bastos é uma residente de pediatria que está passando por uma situação complicada após o derrame do pai. Para pagar os custos do tratamento, ela decide vender a casa e morar em um local mais simples e próximo ao hospital em que ele está internado.
   Quando surge uma oportunidade de comprar um ótimo apartamento com o preço em conta, Alice não pensa duas vezes antes de fechar o negócio. O que ela não esperava era ser vítima de um golpe que a obrigaria a dividir a moradia com Theo Leone, um profissional de TI arrogante, mal-humorado e bonito demais.
   Porém, apesar dos desentendimentos, ambos descobrem que morar sob o mesmo teto pode ser a melhor coisa de suas vidas.


Sem conseguir encontrar um emprego em sua área, a economista Isabella Furtado aceitou o cargo de secretária em um escritório de advocacia, onde conheceu o divertido e irresistível Victor Leone.
   Ele nunca quis um relacionamento sério, e Isabella sabia bem onde estava se metendo, achando que uma relação casual não poderia lhe fazer mal. O único problema foi que ela só percebeu seu erro quando se viu completamente apaixonada por um homem incapaz de amá-la de volta.
   Com o coração partido e insatisfeita com sua carreira, Isabella se mudou para a Califórnia com o objetivo de superar aquela paixão e esquecer Victor de vez. Ela só não esperava descobrir que o destino ainda não havia terminado de traçar a história deles.



de repente nós dois

Nicole e Guido são melhores amigos desde sempre. Mas, quando Guido ganha dois ingressos para um cruzeiro somente para solteiros e acaba convencendo a amiga a acompanhá-lo, ambos descobrem que a relação entre os dois poderia, de repente, se transformar em algo muito mais intenso.






casos e (não tão) acasos

Quatro casais. Quatro contos. Um segredo.
Casos e (não tão) Acasos vai mostrar que relações podem ser intensas, divertidas e sensuais. Às vezes, tudo ao mesmo tempo.

Postar um comentário