Na mídia | Opinião sobre Um Passado de Presente

quarta-feira, 25 de novembro de 2020

 Um filme comédia romântica, natalina e com a Vanessa Hudgens, com certeza pede uma maratona! E foi assim que cheguei ao filme Um Passado de Presente, produção da Netflix, e me encantei com toda a trama.

um passado de presente


Nessa história, vamos conhecer o cavaleiro medieval Sir Cole (Josh Whitehouse) que acabou de viajar no tempo e chegou na atual Ohio durante a temporada de natal.

Por outro lado, conhecemos Brooke (Vanessa Hudgens), uma professora de ciências e que está completamente desiludida com o amor. Ao encontrar com Sir Cole e ele contar sobre essa "viagem no tempo", ela não acredita, mas com toda a sua gentileza, acaba ajudando nessa jornada.

Sir Cole precisa cumprir uma misteriosa e verdadeira missão nesse mundo atual. O problema é que ele não sabe qual é. Com a ajuda de Brooke, ele desvendará todos os mistérios desse mundo moderno e se realmente vale a pena voltar à sua antiga vida.

um passado de presente

Um Passado de Presente foi lançado ano passado na plataforma de streaming e confesso que só tive conhecimento do mesmo este ano. Devo dizer que esse filme foi uma grata surpresa! Me diverti muito e suspirei em muitos momentos também.

O que eu mais gostei foi a forma como Sir Cole chega nesse mundo moderno. Impossível não comparar com Outlander (e não só pelo ator, mas pela trama também). Mas confesso que me diverti muito de como ele chega em Ohio, completamente confuso e perdido, mas em como a Brooke o ajuda a se encontrar, ensina os costumes da nossa realidade.

A forma como isso transcorreu ao longo do filme foi realmente maravilhoso! Fiquei totalmente envolvida com a história, me divertido bastante. Afinal, quem tem o hábito de ler romances de época, com certeza sabe em como o linguajar e outros costumes eram bem diferentes do nosso, não é mesmo? E foi isso que mais me envolveu durante os 92 minutos.

um passado de presente

Em muitos momentos, me coloquei no lugar dos personagens e fiquei realmente imaginando se isso tivesse acontecido comigo, como eu iria reagir? Se uma feiticeira tivesse me enviado para o presente, seria assustador. Assim como se eu me deparasse com alguém que dizia vir do passado, seria realmente bizarro.

E sem contar que a Vanessa Hudgens é perfeita para os papéis de filmes natalinos! Toda vez que vejo que tem algum filme dessa época do ano e tem essa atriz, corro para assistir. É difícil não se apegar e se apaixonar com a sua atuação.

um passado de presente

Antes de dar a minha opinião sobre essa obra, li alguns comentários sobre a mesma e vi que muitos sites abordaram como apenas uma peça de publicidade. Confesso que para mim não foi assim. Eu realmente gostei, me envolvi com todo o enredo e me diverti. Acho que é essa a proposta de filmes natalinos. Mas, ainda assim, existe o espírito natalino em doar.

Claro que há filmes que vão além, como foi o caso de "missão presente de natal". Porém, eu não nego que adoro um filme para passar o tempo e me proporciona um quentinho no coração, sabe? E eu me senti exatamente assim com Um Passado de Presente.

Então se você procura uma comédia romântica natalina, essa dica é perfeita para você!


Você pode gostar também:

Um comentário

  1. Eu também gostei bastante desse filme
    Acho a Vanessa incrível e gosto de todos os papéis dela hahah

    Sai da Minha Lente

    ResponderExcluir