Na mídia | Opinião sobre Amor Garantido

quarta-feira, 16 de setembro de 2020

 Amor Garantido, filme de comédia romântica e produzido pela Netflix, lançou recentemente no canal de streaming e eu, como uma apaixonada pelo gênero, já aproveitei para conferir de pertinho.

amor garantido


Aqui nós conhecemos a história de Susan (Rachel Leigh Cook), uma séria advogada que está fazendo o possível para salvar o seu negócio e manter os seus dois funcionários trabalhando. 

Por outro lado, temos Nick (Damon Wayans Jr.) que está em um site de namoro, tendo diversos encontros, afinal, o site garante que você precisa ter até mil encontros para encontrar o amor. Porém, Nick já teve mais de 900 e até agora, nada.

Sentindo-se lesado por conta do site, ele procura Susan para entrar com processo no site amor garantido. E é a partir desse encontro que tudo começará desenrolar (ou quase).

amor garantido

Quem não ama um clichê, né? Confesso que esses filmes são os meus preferidos, afinal, a gente suspira, se diverte com os personagens e ainda proporcionam um quentinho no coração. E Amor Garantido me proporcionou todas essas sensações.

Os personagens são completamente carismáticos! A gente consegue perceber em como Susan é uma personagem que tem medo de se apaixonar e Nick é aquele cara que, mesmo sofrendo uma grande decepção amorosa, ainda acredita no amor.

O que eu mais gostei na história, é como Nick faz a gente acreditar que, independente da desilusão amorosa, nós devemos continuar acreditando nesse sentimento. E Susan mostrou que, quando a gente menos espera, o amor surge em nossa porta, mudando completamente a nossa vida.

amor garantido

Apesar do livro ser clichê e eu já esperar o que aconteceria do final, confesso que foi algo fez meu coração transbordar de amor. É realmente fofo como tudo acontece. Confesso que gostaria de mais horas de filmes, ou até mesmo uma série, pois fiquei totalmente envolvida com a trama.

Então se você gosta de filmes assim, tenho certeza que Amor Garantido vai te proporcionar 1h:30min perfeitas, cheia de sorrisos e coração quentinho.

3 comentários

  1. Oie,
    Estou muito curiosa pra assistir esse filme porque adorei o trailer e é o tipo de história clichê que também deixa meu coração quentinho. Quem não gosta, né? Haha

    Beijos, Fantasma Literário

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia esse filme, mas ainda assim o assistiria em algum momento que quisesse apenas sair da tédio mesmo. Já gostei mais de clichês do tipo, hoje em dia é um tipo de filme que quase não assisto. Mas mesmo assim qualquer dia dou uma oportunidade para ele.

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bom?
    Não conhecia esse filme, mas já entrou para lista. Adoro um romance clichê para assistir em um dia chuvoso com um balde de pipoca! rs Já quero assistir e deixar que esse final faça meu coração transbordar de amor também!
    Dica anotada ♥
    Beijos!

    ResponderExcluir