Na mídia | Opinião sobre Amor Garantido

quarta-feira, 16 de setembro de 2020

 Amor Garantido, filme de comédia romântica e produzido pela Netflix, lançou recentemente no canal de streaming e eu, como uma apaixonada pelo gênero, já aproveitei para conferir de pertinho.

amor garantido


Aqui nós conhecemos a história de Susan (Rachel Leigh Cook), uma séria advogada que está fazendo o possível para salvar o seu negócio e manter os seus dois funcionários trabalhando. 

Por outro lado, temos Nick (Damon Wayans Jr.) que está em um site de namoro, tendo diversos encontros, afinal, o site garante que você precisa ter até mil encontros para encontrar o amor. Porém, Nick já teve mais de 900 e até agora, nada.

Sentindo-se lesado por conta do site, ele procura Susan para entrar com processo no site amor garantido. E é a partir desse encontro que tudo começará desenrolar (ou quase).

amor garantido

Quem não ama um clichê, né? Confesso que esses filmes são os meus preferidos, afinal, a gente suspira, se diverte com os personagens e ainda proporcionam um quentinho no coração. E Amor Garantido me proporcionou todas essas sensações.

Os personagens são completamente carismáticos! A gente consegue perceber em como Susan é uma personagem que tem medo de se apaixonar e Nick é aquele cara que, mesmo sofrendo uma grande decepção amorosa, ainda acredita no amor.

O que eu mais gostei na história, é como Nick faz a gente acreditar que, independente da desilusão amorosa, nós devemos continuar acreditando nesse sentimento. E Susan mostrou que, quando a gente menos espera, o amor surge em nossa porta, mudando completamente a nossa vida.

amor garantido

Apesar do livro ser clichê e eu já esperar o que aconteceria do final, confesso que foi algo fez meu coração transbordar de amor. É realmente fofo como tudo acontece. Confesso que gostaria de mais horas de filmes, ou até mesmo uma série, pois fiquei totalmente envolvida com a trama.

Então se você gosta de filmes assim, tenho certeza que Amor Garantido vai te proporcionar 1h:30min perfeitas, cheia de sorrisos e coração quentinho.

2 comentários

  1. Oie,
    Estou muito curiosa pra assistir esse filme porque adorei o trailer e é o tipo de história clichê que também deixa meu coração quentinho. Quem não gosta, né? Haha

    Beijos, Fantasma Literário

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia esse filme, mas ainda assim o assistiria em algum momento que quisesse apenas sair da tédio mesmo. Já gostei mais de clichês do tipo, hoje em dia é um tipo de filme que quase não assisto. Mas mesmo assim qualquer dia dou uma oportunidade para ele.

    ResponderExcluir