Qual a ordem cronológica da série Estilhaça-me, da Tahereh Mafi?

quinta-feira, 27 de agosto de 2020

 Provavelmente você já viu algumas pessoas falando da série Estilhaça-me e sempre se perguntou a ordem dos livros, ainda mais agora que a Universo dos Livros comprou o direito de publicação, né? Então para te ajudar, trouxe esse post.

ordem série estilhaça-me


Estilhaça-me (livro #1)


Um toque é o bastante. Com apenas um toque, Juliette Ferrars é capaz de fazer um homem adulto se ajoelhar de dor e implorar por misericórdia. Um único toque de Juliette pode matar. Ninguém sabe por que a garota tem um poder tão impressionante, o qual ela acredita ser uma maldição, um fardo que uma pessoa sozinha seria incapaz de carregar. Contudo, o Restabelecimento enxerga essa característica como um dom e passa a vê-la como uma oportunidade – uma oportunidade de usá-la como arma letal. Porém, Juliette tem seus próprios planos.

*E-book disponível no Kindle Unlimited.


Destrua-me (conto #1.5)


Em estilhaça-me de Tahereh Mafi, Juliette escapou o restabelecimento seduzindo Warner e, em seguida, colocando uma bala em seu ombro. Mas como ela vai aprender em Destrua-me, que Warner não é tão fácil de se livrar. . .
   De volta à base e se recuperando de seu ferimento quase fatal, a Warner fará de tudo em seu poder para manter seus soldados em cheque e suprimir qualquer menção de uma rebelião no setor. Ainda que obcecado com Juliette, como sempre, a sua primeira prioridade é encontrá-la, trazê-la de volta, e dispor de Adam e Kenji, os dois traidores que ajudaram a sua fuga. Mas quando o pai de Warner, O Comandante Supremo do restabelecimento, chega para corrigir os erros de seu filho, é claro que ele tem muito planos diferentes para Juliette. Planos esses que Warner simplesmente não pode permitir.


Liberta-me (livro #2)


Após escapar do Restabelecimento e encontrar a sede da resistência rebelde – um lugar para pessoas com dons, como ela –, Juliette enfim se sente livre… livre do plano de ser usada como arma e livre para amar. Mas ela nunca estará livre de seu toque letal. Nem da guerra que se aproxima.
   Assombrada pelo passado e aterrorizada com o futuro, ela sabe que precisa tomar decisões capazes de mudar sua vida, entre o que quer e o que acredita ser correto. Decisões que podem envolver escolhas entre seu coração e a vida de alguém.


Fragmenta-me (conto #2.5)


Enquanto o Ponto Ômega prepara para lançar um ataque-surpresa contra os soldados do Reestabelecimento a postos no Setor 45, o foco de Adam está bem longe do campo de batalha. Ele está se recuperando do rompimento com Juliette, apavorado pela vida do seu melhor amigo e preocupado como sempre com a segurança do seu irmão James. E justo quando Adam começa a pensar se aquela vida é mesmo para ele, o alarme soa. É hora de começar a guerra.
   No campo de batalha, é como se tudo estivesse a seu favor – mas derrubar Warner, que Adam descobriu recentemente ser seu meio-irmão, não é fácil. O Restabelecimento não tolera rebeliões, e por isso fará qualquer coisa para massacrar a resistência... inclusive matar a todos que são importantes para Adam.


Incendeia-me (livro #3)


Todos aqueles com quem Juliette já se importou podem estar mortos. A guerra pode chegar ao fim antes de sequer ter começado. Ela é a única resistência no caminho do Restabelecimento e sabe que, para sair viva, o Restabelecimento não pode viver.
   Todavia, para derrubar o sistema e o homem que quase a matou, Juliette precisará da ajuda justamente de uma pessoa em quem pensou que jamais poderia confiar. E, conforme a dupla trabalha junto para derrubar o inimigo, ela descobre que tudo o que pensou saber – sobre Warner, sobre suas habilidades e até mesmo sobre Adam – estava errado.


Restaura-me (livro #4)


A história de Juliette e Warner continua no eletrizante novo volume da série Estilhaça-me, de Tahereh Mafi, autora best-seller do The New York Times. Juliette Ferrars acreditava ter vencido. Assumiu o controle do Setor 45, foi nomeada nova Comandante Suprema da América do Norte e agora conta com Warner ao seu lado. No entanto, quando a tragédia se instala, Juliette precisa confrontar a escuridão que existe tanto à sua volta quanto em seu interior.

*E-book disponível no Kindle Unlimited.


Desafia-me (livro #5)


O curto mandato de Juliette como comandante suprema da América do Norte foi um desastre total. Quando os filhos dos outros líderes mundiais aparecem à sua porta, tudo o que ela quer é recorrer a Warner para obter apoio e orientação. Mas ele parte seu coração ao revelar que está mantendo segredos sobre a família e a identidade dela – segredos esses que mudam tudo.
   Em Desafia-me, Juliette descobre que nada em seu mundo é o que parece. Ela achava que tinha derrotado o Restabelecimento, que finalmente assumiria o controle de sua vida, de seu poder, de sua dor. Mas ver uma vida inteira de mentiras se desfazendo diante de si muda tudo. Agora, Juliette deve lutar pela vida e pelo amor, mas primeiro terá de sobreviver à guerra sendo travada contra a sua mente: ela terá de lembrar quem ela mesma era.

*E-book disponível no Kindle Unlimited.


Ainda não publicados no Brasil

  • Shadow Me (conto #4.5)
  • Reveal Me (conto #5.5)
  • Imagine Me (livro #6)
       


Outros títulos da autora publicados no Brasil:

6 comentários

  1. Nossa, essa série tem um fandom gigantesco né?! Eu nuca li esses livros, nunca me chamaram a atenção, mas nossa, tem muitos livros mesmo!
    Adorei seu post, super informativo!!

    ResponderExcluir
  2. Oiiii Fabiana

    EU queria antes ler essa série, quando ainda era trilogia, mas ai a autora foi lançando mais livros e meio que me perdi...rss e desanimei tb. Talvez eu até leia algum dia, todo mundo elogia bastante

    Beijos, Ivy

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  3. Olá! Olha fiquei sabendo que o fandom dessa série é gigante! Eu não tenho interesse em realizar a leitura deles, as capas chamam muito a atenção mas, a história não me convenceu. Acho interessante esses grupos de pessoas que se unem e prol da divulgação de um livro, espero que façam mais ações como essa para livros nacionais também.

    Viviane Almeida
    Resenhas da Viviane

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem? Nossa, eu tenho muita curiosidade de ler essa série, mesmo não sendo de um gênero que eu costume ler. Adorei o post, super útil!

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  5. Oiii!!

    me quebra esse contos no meu da série hehehe... ainda não li essa série, mas quem sabe um dia... a editora já anunciou se tem um prazo para os que faltam? boa postagem, bem explicativa :)

    Beijinhos,
    Ani
    www.entrechocolatesemusicas.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá, tudo bem? AH eu estava a procura de uma postagem dessa para ver se apostava na série ou não AHAHA pelo jeito é bem grandinha né? Mas como amo o gênero e sempre vejo elogios, acho que ainda dá para encarar. Amei a postagem e necessária!
    Beijos

    ResponderExcluir