Na mídia | Opinião sobre Good Girls (3ª temporada)

quarta-feira, 12 de agosto de 2020

Good Girls, uma série de comédia dramática de crime norte-americano, ganhou a terceira temporada recentemente na Netflix. Eu, como apaixonada por essa série, maratonei para contar minha experiência para vocês.


série netflix


OPINIÃO DA TERCEIRA TEMPORADA SEM SPOILER

Você conhece a série Good Girls? Ela conta a história das mães Beth Boland (Chritsina Hendricks), Annie Marks (Mae Whitman) e Ruby Hill (Retta) e que estão tentando lidar com os problemas financeiros e maternais. 

Cansadas de estarem sempre perdendo, elas decidem planejar um assalto a um supermercado, mas o sucesso do plano faz com que fiquem no meio de uma operação ainda maior e mais perigosa.

série netflix

Good Girls é uma série que me conquistou muito por três motivos:

1. Nunca vi nenhuma série com mulheres assaltantes;
2. São histórias que poderiam ser reais, com personagens reais;
3. Mulheres fortes, determinadas e, ao mesmo tempo, possuem as suas fragilidades e fraquezas, assim como qualquer uma de nós.

Então desde quando vi a primeira temporada, eu sabia que essa série teria o seu diferencial e me conquistaria. Assim o ritmo seguiu na segunda e agora na terceira.

Nessa última temporada lançada na Netflix, elas estão mais fortes, mais determinadas e mais experientes, sabendo lidar com muitas situações complicadas.

série netflix

Depois de muitas acontecimentos marcantes durante toda a série, a terceira segue de uma forma onde vamos conhecer ainda mais a fraqueza de cada uma. Entendemos os seus medos e que tudo vai além de um simples assalto ou lavagem de dinheiro: Aborda sobre gênero, traição, insegurança e muito mais.

Sem contar que as atrizes são perfeitas para os papéis! Confesso que não consigo imaginar qualquer outra ali, atuando. Elas demonstram perfeitamente todas as emoções e sensações necessárias.

Tenho que dizer que eu não conseguia parar de pensar em qual seria o rumo de cada personagem, ainda mais com outros envolvidos nessa trajetória também. Garanto que a quarta temporada terá muito para desenvolver e estou bem curiosa para qual será o desfecho final.

série netflix

Tudo que posso dizer para não gerar spoiler é que se você gosta de séries onde as mulheres são incríveis e ganham todo o foco, você vai amar conhecer Good Girls. Recomendo demais!


5 comentários

  1. Nao acompanho a série, mas amei ler a sua resenhas, com mulheres assaltantes. Acho que curtiria mais se fosse um filme, quem sabe rs
    Bjos floooor

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem? Acho que realmente nunca vi nada em que as mulheres são as assaltantes, sendo para mim o maior chamariz da série na premissa! Gosto que elas tenham enfoque e fique curiosa com todos os desdobramentos nas temporadas. Dica super anotada pois não conhecia!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu estou num dilema a tempos de começar ou não a ver essa série....
    O problema é vque tenho certa preguiça de pegar séries que já estejam a muito tempo no ar e eu tenha que colocar muitos capítulos em dia.
    Gostei bastante do enredo e sua resenha me deixou com mais ânimo de começar essa empreitada!! Hahahaha
    Obrigado pela resenha!!

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  4. Oi, tudo bem?

    AAAA! Eu amo Good Girls! Confesso que a última temporada me decepcionou um pouquinho, mas sigo amando a série pelos mesmos motivos que você: as atrizes são perfeitas para os papéis e a temática é muito diferente.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Como você também curto muito a série, mas ainda não assisti essa temporada, ouvi alguns comentários negativos e estou tentando esquecer eles para não assistir com a opinião contaminada!

    ResponderExcluir