5 lançamentos de abril da Editora Arqueiro

domingo, 12 de abril de 2020

Mochileiro das Galáxias, Outlander e mais! Confira os próximos lançamentos da Editora Arqueiro.

lançamentos editora arqueiro

Notre-dame

Em Notre-Dame, Ken Follett descreve as emoções que sentiu ao saber do incêndio que quase destruiu uma das maiores catedrais do mundo:
“A magnífica Catedral de Notre-Dame de Paris, uma das maiores realizações da civilização europeia, estava em chamas. Aquela visão nos deixou estupefatos e profundamente perturbados. Fiquei à beira das lágrimas. Algo inestimável estava morrendo diante dos nossos olhos. Era uma sensação desconcertante, como se a terra estivesse tremendo.”
O autor reflete sobre o papel que a catedral desempenhou ao longo do tempo e revela a influência que ela exerceu tanto em outras catedrais ao redor do mundo quanto em um de seus mais conhecidos e adorados romances, Os Pilares da Terra.


Uma promessa e nada mais (Clube dos Sobreviventes #5)

Ralph Stockwood sempre se orgulhou de ser um líder nato. Mas, quando convenceu os amigos a lutarem com ele nas Guerras Napoleônicas, nunca imaginou que seria o único sobrevivente.
Mesmo atormentado pela culpa, Ralph precisa seguir em frente, arranjar uma esposa e garantir um herdeiro para seu título e sua fortuna.
Desde que a participação de Chloe Muirhead na temporada de Londres terminou de forma desastrosa, ela aceitou a possibilidade de ser, para sempre, uma solteirona. Para escapar da própria família, a moça se refugia na casa da madrinha de sua mãe. Lá, conhece Ralph.
Ele precisa de uma esposa. Ela não acharia ruim encontrar um marido. Então Chloe sugere que os dois se casem, por conveniência. A condição é uma só: Ralph precisa prometer que nunca a levará de volta a Londres.
Mas, de uma hora para outra, as circunstâncias mudam. E logo fica claro que, para Ralph, o acordo foi apenas uma promessa e nada mais...


Outlander - A cruz de fogo


Uma história sobre lealdade.
O ano é 1771. Na Carolina do Norte, conserva-se a duras penas um frágil equilíbrio entre a aristocracia colonial e os esforçados pioneiros. E entre esses dois lados prestes a entrar em conflito está Jamie Fraser, um homem de honra exilado de sua amada Escócia. Convocado a liderar uma milícia para conter as insurgências, ele sabe que quebrar o juramento que fez à Coroa inglesa o tornará um traidor, mas mantê-lo será a certeza de sua ruína.
A guerra se aproxima, garantiu-lhe sua esposa, Claire Randall. E, mesmo não querendo acreditar nesse triste futuro, Jamie Fraser está ciente de que não pode ignorar o conhecimento que só uma viajante do tempo poderia ter. Afinal, a visão única de Claire já os colocou em risco, mas também lhes trouxe salvação.
A cruz de fogo é uma envolvente história sobre o empenho de Jamie em proteger sua família, construir uma comunidade e manter suas terras às vésperas de um conflito histórico. Nesses esforços, ele é ajudado por sua mulher, sua filha Brianna e seu genro Roger MacKenzie, que nasceram no século XX e agora tentam se adaptar à tortuosa vida do século XVIII.


A gaiola de ouro

A vingança de uma mulher é bela e brutal.
Jack e Faye começaram a namorar na faculdade: um garoto criado em berço de ouro e uma jovem que se esforçou para enterrar um passado sombrio. Quando ele decide criar uma empresa, ela deixa os estudos e passa a trabalhar de dia, dedicando as noites a traçar a estratégia do novo negócio.
A companhia se torna um sucesso bilionário, mas Faye se sente como um lindo pássaro preso numa gaiola, apenas cuidando da filha em casa e sendo exibida pelo marido, que toma todas as decisões da empresa. Jack agora despreza sua inteligência, esquecendo tudo o que ela sacrificou por ele.
Quando Faye descobre que ele tem um caso, a bela fachada de sua vida desmorona. De uma hora para outra, ela está sozinha, emocionalmente abalada e sem nenhum centavo – porém nada pode se comparar à fúria de uma mulher com um passado violento determinada a se vingar
Jack está prestes a receber o que merece, e muito mais.


O guia definitivo do Mochileiro das Galáxias

CAPA DURA E PINTURA TRILATERAL
COM INTRODUÇÃO INÉDITA DO AUTOR E PREFÁCIO DE NEIL GAIMAN
OS CINCO LIVROS DA CULTUADA SÉRIE O MOCHILEIRO DAS GALÁXIAS REUNIDOS EM UM ÚNICO E DEFINITIVO VOLUME
Com mais de 15 milhões de exemplares vendidos, a saga de Arthur Dent pela Galáxia conquistou fãs pelo mundo inteiro. O humor ácido e as tramas surreais de Douglas Adams se tornaram ícones de uma geração e seguem fascinando leitores de todas as idades. Reunindo todos os livros da série em uma edição de luxo, O Guia Definitivo do Mochileiro das Galáxias vai levar você por aventuras improváveis. Pegue sua toalha, divirta-se e não entre em pânico!
O Guia do Mochileiro das Galáxias – Segundos antes de a Terra ser destruída, Arthur Dent é salvo por Ford Prefect, um E.T. que fazia pesquisa para a nova edição de O Guia do Mochileiro das Galáxias. Pegando carona numa nave alienígena, os dois dão início a uma alucinante viagem pelo tempo e pelo espaço.
O Restaurante no Fim do Universo – Arthur Dent e seus companheiros viajam pela Galáxia em uma busca desesperada por algum lugar para comer. Depois de fazer a refeição mais estranha de suas vidas, eles seguem pelo espaço e acabam descobrindo a questão fundamental sobre a Vida, o Universo e Tudo Mais.
A Vida, o Universo e Tudo Mais – Após passar os últimos cinco anos abandona- do e sozinho na Terra pré-histórica, Arthur Dent é arrastado para uma nova mis- são: salvar o Universo dos temíveis e infelizes robôs xenófobos do planeta Krikkit.
Até Mais, e Obrigado pelos Peixes! – Depois de viajar pelo Universo, ver o aniquilamento da Terra, participar de guerras interestelares e conhecer criaturas extraordinárias, Arthur Dent está de volta ao seu planeta. E tudo parece estranhamente normal – exceto pelo desaparecimento dos golfinhos.
Praticamente Inofensiva – Arthur Dent, Ford Prefect e Tricia McMillan se reencontram após muitos anos vivendo separados. Mas o que deveria ser uma festejada reunião de velhos amigos se transforma numa terrível confusão que põe em risco – mais uma vez – a vida de todos.



20 comentários

  1. Oi, Fabiana!
    Bem intrigante essa sinopse de "A gaiola de ouro", né?! Gostei!

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
  2. Ótimos lançamentos :D

    https://www.submersaempalavras.com/

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Ainda não li, mas pretendo retomar a série que estava gostando.

      Excluir
  4. Oi Fabiana.

    Adoro conhecer os lançamentos da Arqueiro, mas este mês o único que despertou meu interesse foi A Gaiola de Ouro.

    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Oi Fabi!

    Tem tempos que eu não fico realmente interessado por um dos lançamentos da Arqueiro, saudades inclusive!! Mas Ken Follet é um ótima opção de leitura para quem gosta de romance histórico minha amiga adora o autor!!

    Beijos!
    Eita Já Li

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O catálogo da Arqueiro conversa super com o que gosto haha Nunca li nada do Ken, mas já ouvi bons comentários.

      Excluir
  6. Olá tudo bem?
    Dos livros citados, me interessei mesmo pelo Guia Definitivo do Mochileiro das Galáxias. Estou lendo ainda a série e fiquei bastante curiosa em saber como eles conseguiram juntar todas aquelas aventuras mirabolantes em apenas um livro.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. A editora sempre um sucesso na variedade dos títulos. Já faz um tempo que não leio nada deles, mas ainda tenho muita coisa legal na minha estante da arqueiro, espero conseguir ler em breve. Valeu pelas dicas de lançamentos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro a editora, pois os lançamentos conversam muito com meu gênero. Espero que conheça algum dos citados :D

      Excluir
  8. Oi Fabi!
    Adoro lançamentos de livros, principalmente da Arqueiro que sempre nos encanta com as capas e a diversificação de gêneros. Parabéns pelo post estou curiosa para conhecer alguns desses livros, obrigado pelas dicas, bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Arqueiro é incrível, né? Sempre conquistando leitores de diversos gêneros.

      Excluir
  9. Oiiii,

    Eu adoro ficar por dentro os lançamentos... Gostei muito de A gaiola de ouro e já adicionei na minha lista de "quero ler".

    Beijão!

    ResponderExcluir
  10. Sempre que vejo um lançamento de outlander me sinto atrasada, pq não li o primeiro volume ainda e o tamanho dessa série me desanima. E esto de olho nessa edição do guia definitivo <3 AMO essa série

    Sai da Minha Lente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Confesso que sinto isso também hahaha mas já comecei a série. Já é alguma coisa, não? E ah, esse livro é a sua cara mesmo! <3

      Excluir