Lançamentos de novembro da Universo dos Livros

domingo, 17 de novembro de 2019

Vamos falar de lançamentos? E dessa vez vim contar as 3 novidades que vocês vão encontrar nas livrarias, em novembro, da editora Universo dos Livros.

universo dos livros



MEU DIÁRIO (SECRETO) DE ANOTAÇÕES DO GRAVITY FALLS

Meu diário (secreto) de anotações do Gravity Falls é um livro feito especialmente para você personalizar cada página do jeitinho que quiser – e ao longo de um ano inteiro! Aqui você poderá organizar seus projetos, registrar seu estado de espírito e ainda escrever sobre suas atividades favoritas! Para isso, a obra contém calendários mensais, cronogramas para completar e muito espaço para fazer as anotações que desejar, inclusive com sugestões do Dipper, da Mabel e do Stan para momentos em que você não estiver se sentindo muito criativo!
A obra inclui também:
• Calendários mensais para descrever atividades e pensamentos diariamente;
• Espaços para escrever suas frases favoritas e elaborar todo tipo de lista;
• Frases da série mais amada da Disney;
• Muitas ilustrações contendo os personagens de Gravity Falls.

O LIVRO DE COLORIR DO GRAVITY FALLS

Quando Mabel encontra um caderno em branco e começa a desenhar, ela estranhamente encontra Dipper lá dentro, e os gêmeos percebem que o garoto está preso num livro de colorir – um livro MÁGICO de colorir! E a única forma de ele sair de lá é se Mabel o pintar, libertando-o assim com a ajuda de seu novo amigo esquisito chamado Chamelius Pendraggin. No entanto, quanto mais Mabel pinta, mais problemas começam a surgir. Será que pintar pode ser um ato de coragem? É possível fazer sombreados incríveis que elevem você até alturas heroicas? Qual será a cor responsável por salvar o dia? Descubra tudo no livro de colorir oficial de Gravity Falls!

FROZEN 2 - A FLORESTA SOMBRIA

Anna, de Arendelle, não quer nada mais além de ser prestativa para sua irmã mais velha, Elsa. Contudo, até onde Anna pôde perceber, Elsa parece estar indo muito bem sozinha desde sua coroação. Então, Elsa decide partir em uma longa viagem pelo mundo – deixando Anna para trás.
No entanto, após uma doença misteriosa recair sobre Arendelle, a viagem de Elsa é postergada, dando a Anna a oportunidade perfeita para finalmente ajudar. Quando a caçula descobre um quarto secreto no castelo e entoa um feitiço mágico, ela espera que seu sonho de curar a doença se torne realidade. Em vez disso, um sonho muito mais sinistro vem à tona: o pesadelo de infância de Anna.
Juntamente a Elsa, Olaf, Kristoff e Sven, Anna deve se aventurar pelo desconhecido e impedir a concretização do terrível pesadelo, antes que ele destrua tudo o que ela mais ama. A saga de Anna para salvar o reino irá conduzi-la a mitos e maravilhas incomparáveis, requerendo coragem, honestidade e, acima de tudo, amor para superar os empecilhos. Este romance original emocionante constrói uma ponte entre as aventuras de Frozen: uma aventura congelante (2014) e sua tão aguardada continuação, Frozen II (2020).


O que acharam dos lançamentos?

Postar um comentário