Lidos | Os livros que li em junho

quinta-feira, 4 de julho de 2019

Contar as minhas leituras do mês é algo que mais gosto, pois revivo todas aquelas emoções através de uma postagem. Loucura, né? Então aproveite para conferir os livrinhos que li em junho.

leituras de junho

Vivi alguns dias durante o natal com "um amor de inverno":




Um livro que aborda sobre sonhos, objetivos e personagens que superam todos seus medos e receios juntos; um livro que te proporciona algumas risadas e te faz sentir naquele clima gelado das montanhas; um livro sobre laços e conflitos familiares. (3,5 ❤)



Senti vontade de viajar o mundo e ter uma van de livros, assim como em "a pequena livraria dos sonhos":


A pequena livraria dos sonhos” é um presente para todos os apaixonados por livros. Ele mostra a importância da literatura para as pessoas e de como os livros são capazes de mudar as pessoas em nossa volta e principalmente nós mesmos. (5 ❤)





Fiz algumas perguntas para descobrir se é possível se apaixonar com "36 perguntas que mudaram o que sinto por você":


36 perguntas que mudaram o que sinto por você” é aquele livro com uma narrativa leve, descontraída e repleta de risadas, mas que ao mesmo tempo aborda todos os conflitos internos de cada personagem, expondo seus segredos e toda a sua vulnerabilidade. (4,5 ❤)





Vi um smartphone virando uma smartvarinha em "a fada mamãe e eu":



A autora e o livro superaram todas as minhas expectativas! Este é aquele exemplar que a gente guarda para a próxima geração e ganha um espacinho especial no coração. (4 ❤)






Tive um verão inesquecível em "o verão que mudou minha vida":


O verão que mudou minha vida” é aquele livro fofo, cheio de amor, calor, indecisões, assuntos delicados e até mesmo de erros, afinal, são adolescentes e eles estão aprendendo lidar com todas as questões complicadas da vida e cada um age de alguma forma com cada assunto. É inevitável. (4,5 ❤)
  • resenha em breve.





Senti esperança com "a casa dos novos começos":


A casa dos novos começos” vai mostrar a luta de três mulheres para superar todos os dilemas, problemas e coração partido. Mostra a importância da amizade em todas as circunstâncias e como é possível seguir em frente quando temos pessoas ao nosso lado. (3,5 ❤)





E sobrevivi todos os boatos e dilemas em "tudo que a gente sempre quis":


Tudo que a gente sempre quis” é aquele livro que vai falar sobre os  laços familiares, a importância da honestidade, de assumir seus próprios atos e pagar por todos eles, e como uma simples foto publicada pode mudar a vida de alguém por completo e afetar mais pessoas em volta. (5 ❤)




💬 Quais foram as suas leituras de junho?

20 comentários

  1. “A pequena livraria dos sonhos” e “36 perguntas que mudaram o que sinto por você” to afim de ler...eu nesse ultimo mes peguei um calhamaço, entao...só uma leitura, que alias ja estou no final.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O importante é que a leitura esteja incrível <3 e leia esses dois livros. Foram excelentes leituras.

      Excluir
  2. Olá, Fabiana!

    Eu não li muitos livros em Junho, mas todos os que li foram ótimos! ''Cruzando o caminho do Sol'', '' Um rio chamado tempo uma casa chamada terra'' e ''A escrava Isaura''. Dos que você citou, o que mais tenho interesse é ''A pequena livraria dos sonhos'', já tenho ouvido falar muito sobre ele!

    Beijos
    Cantinho da Escrita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dos quais você leu, ainda não tive oportunidade de ler nenhum e dois não conheço. Já vou pesquisar para saber mais :D e leia mesmo "a pequena livraria dos sonhos". Esse livro está incrível!

      Excluir
  3. Gente, só livro amorzinho. Vou salvar essa lista para comprar em breve alguns. Adoro uma escrita leve e descontraída, principalmente nesses dias que a gente está correndo muito e cansada. E amo a Sophie Kinsella, estou super curiosa para ler esse da mamae fada, com certeza guardarei para proximas gerações tb.
    Bjos floooor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, adiciona mesmo esses livrinhos na listinha porque cada um vale a pena <3 e esse da Sophie com certeza é aquele livro para passar de geração em geração. Muito amor!

      Excluir
  4. Olá, quanta leitura boa, da lista já li dois e foram ótimos, um amor de inverno e a trilogia de jenny han já li todos eles sou apaixonada pela escrita dela, beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A escrita da Jenny é excelente, né? Já li os dois primeiros, agora estou me preparando para saber o que o último me reserva haha.

      Excluir
  5. Muitos livros fofos e adoraria conhecer a maioria. Só esse do verão que já li também.
    O da Emily tá me dando muita vontade de pegar logo, adoro essa autora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, se você já gosta dela, vai adorar muito esse livro! Recomendo bastante. Foi uma leitura que me surpreendeu e muito.

      Excluir
  6. Ah, é tão bom fazer esse resumo.
    Desses, só li O verão que mudou minha vida, não gostei tanto.
    Mas os outros são livros que pretendo ler, principalmente 36 perguntas.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por que não gostou tanto? :( achei um livro tão fofo. E esse livro de "36 perguntas que mudaram o que sinto por você" está ótimo. Uma fofura! Espero que leia e goste.

      Excluir
  7. Quantos livros interessantes você leu! Estou com tanta vontade de ler “A pequena livraria dos sonhos” e "A Fada Mamãe e Eu", parecem especialmente encantadores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "A fada mamãe e eu" é aquele livro fofinho e "a pequena livraria dos sonhos" é aquele livro que todo amante de livros deve ler. É incrível!

      Excluir
  8. Tudo o que a gente sempre quis está na minha lista de desejados.
    Gostei das suas leituras, o mês foi bem produtivo por aí <3

    Sai da Minha Lente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi bem produtivo mesmo <3 "Tudo que a gente sempre quis" foi uma leitura ótima e me surpreendeu bastante.

      Excluir
  9. Oi Fabiana, tudo bom?

    Você teve um mês com bastantes leituras, não é mesmo? Eu tbm consegui ler bastante. Eu estou doida para ler essa trilogia da Jenny Han e a pequena livraria <3

    xoxo
    Tiffannyk
    #thereviewbooks | @thereviewbooks
    https://thereviewbooks.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi um mês bem produtivo para nós duas, então :D e eu estou adorando a trilogia da Jenny Han e sem palavras para "a pequena livraria dos sonhos". Que livro <3

      Excluir
  10. Olá! Não consegui ler tantos livros assim, mas achei sua lista bem variada! Quero muito ler A Pequena Livraria dos Sonhos, que eu li uma resenha e fiquei apaixonada pela história! Parabéns pelas leituras deste mês!

    Bjoxx ~ Aline ~ www.stalker-literaria.com ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou tentando ler 2 livros por vez e tem dado certo (por enquanto haha). "A pequena livraria dos sonhos" é lindo demais. Me apaixonei por esse livro!

      Excluir