LIDOS | O que eu li em Novembro

terça-feira, 4 de dezembro de 2018


O mês de novembro foi um mês que li bem pouquinho: apenas três livros físicos e um e-book, mas foram boas leituras.

Confiram agora o que achei de cada livro:

livros lidos em novembro


 ✨LIVROS FÍSICOS




A flor cor de rosa: este livro recebi em parceria com a autora e aborda vários assuntos, como romance, dramas familiares, decisão profissional, entre outros. Gostei da premissa que o livro aborda e todos os pontos relatados, porém senti falta da profundidade nos acontecimentos. (3/5 🌟 – resenha)







Quando o sol voltar: também, recebi em parceria com a editora e ele aborda o crescimento profissional e pessoal da personagem. A premissa do livro é bem interessante e percebemos o amadurecimento da mesma, mas esperava que alguns momentos fossem mais explorados. (3/5 🌟 – resenha em breve)







Almas gêmeas: a palavra “saudade” define praticamente tudo que estava sentindo de ler e me apaixonar pelos livros do Sparks. Um livro repleto de emoções, com acontecimentos do passado e presente, que faz o leitor se apaixonar de diversas formas do início ao fim. (4,5/5 🌟 – resenha)






 ✨E-BOOK



Red Quinn – um clube secreto para cavalheiros: recebi este e-book em parceria com a autora e me encantei, mais uma vez, por sua escrita leve e descontraída. O livro tem romance, tem sensualidade e deixa o leitor querendo mais do desfecho. É incrível como conseguimos nos aventurar neste enredo. (4/5 🌟 – resenha em breve)







💭 E essas foram as minhas leituras de novembro. Quantos livros você leu?

8 comentários

  1. Oii! Novembro foi um mês atípico, ainda nem consegui contabilizar as leituras, mas sei que foram ótimas! Parabéns pelas suas!
    Beijos, Adri
    http://espiraldelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. ah, nem me fala novembro foi um mês difícil pra mim, eu só li 3 livros. Mas as leituras foram boas.
    Adorei suas leituras, são lindas, que em dezembro as coisas melhorem pra nós né?! kkk

    Boas leituras, beijos e brilhos! <3

    ResponderExcluir
  3. Ahh que seu mês de novembro foi produtivo, não li tanto quanto gostaria. Mas tbm gostei das minhas leituras. Fiquei curiosa pelo livro Quando o sol voltar O.O

    Sai da Minha Lente

    ResponderExcluir
  4. Seu mês de novembro até que foi proveitoso, eu só consegui finalizar dois livros e pelo jeito dezembro vai no mesmo ritmo (estou com uns problemas de família que têm tirado minha concentração). Mas enfim das suas leituras fiquei curiosa para ler Red Quinn, adoro o estilo e me pareceu ser bem interessante.
    Sucesso nas leituras de dezembro é ótimo fim de ano. Beijos

    ResponderExcluir
  5. Eu dificilmente conto quantos livros eu leio por mês, mas esse mês creio que nao passei de uns 7, o que considero um bom número. Suas leituras foram muito boas esse mês, espero que dezembro renda ainda mais.

    ResponderExcluir
  6. Olá. Foram leituras que me deixaram curiosa eu li 15 livros em novembro li mais e-book do que físicos. Suas leituras me deixaram bem curiosa não conhecia o livro a flor cor de rosa vou procurar por ele.

    ResponderExcluir
  7. Oi! Que leituras fofas! Eu li um pouquinho mais.. Destes que você leu, eu só conheço o do Nicholas. Gostei de conhecer essas histórias.

    Bjoxx ~ www.stalker-literaria.com ♥

    ResponderExcluir
  8. Oiii, das suas leituras já li Quando o Sol Voltar, consegui ler um pouco mais que você, mas nem sei como rsrsrs

    ResponderExcluir