Lidos do mês: O que li em Julho

terça-feira, 7 de agosto de 2018

E chegamos ao final de Julho e com ele a ansiedade para a Bienal do Livro só aumenta (e para quem for comparecer, tem um post com 5 dicas). 

O mês foi repleto de leituras boas! Consegui finalizar 4 e-books e 3 livros físicos. E hoje trago para vocês o que achei de cada leitura e as resenhas.

livros de julho

✨ LIVROS FÍSICOS

1. Inesperadamente Você: esse foi um chick-lit de estreia da autora Deborah Strougo e só tenho elogios! O livro me deixou aflita em muitos momentos, em outros estava suspirando e no final, senti que tudo se encaixou perfeitamente. (4/5 🌟 - resenha)

2. Nossos Dias Infinitos: confesso que estava cheia de expectativa para este livro, porém não foi como eu esperava. Adoro narrativas entre presente e passado, mas nesse livro não achei que foi narrada da melhor forma. (3,5/5 🌟 - resenha)

3. Quando o Amor Bater à Sua Porta: com uma premissa muito boa e uma escrita envolvente, o livro tinha tudo para ser um dos meus queridinhos do ano. Porém a personagem principal não me cativou em nenhum instante e isso deixou a desejar. (3,5/5 🌟 - resenha em breve)

✨ E-BOOKS

5. Além da Superfície: esse e-book recebi em parceria com a autora Duda Razzera e ele trata de assuntos importantes e que muitos irão se identificar com os problemas enfrentados pela personagem principal. É um livro bem real! (4/5 🌟 - resenha)

6. Mais que Amigos: após ver taaanta gente comentando sobre esse livro, decidi que era hora de ler. Não me arrependi! Apesar de conter cenas bem sexys, o livro é um clichê gostosinho para passar uma tarde lendo. Recomendo! (4,5/5 🌟 - resenha)

7. Uma Estranha em Casa: aos poucos estou me aventurando no gênero, então preciso dizer que este livro foi uma boa perdida. Gostei como a história desenrolou, só achei que o final deixou um pouquinho a desejar. (4/5 🌟 - resenha)

8. Entre Laços e Conflitos: um livro que me deixou chocada com os acontecimentos (e até mesmo irritada), mas após ler a nota da autora fez sentido e compreendi perfeitamente a mensagem que ela quis transmitir. (4,5/5 🌟 - resenha em breve)


E como foram as leituras de Julho para vocês? Contem-me nos comentários!

8 comentários

  1. Oi! Não li nenhum dos livros comentados, mas "Mais Que Amigos" está na lista de desejados, por isso foi muito bom ver que recebeu uma nota tão boa, ainda mais depois que li algumas resenhas cheias de ressentimento em relação a ele. Minha leituras de julho foram maravilhosas também.
    Beijos
    http://espiraldelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Você fez boas leituras!
    Eu ainda quero ler Inesperadamente você, eu vi sua resenha aqui e já gostei. Mas eu gostei muito de Quando o amor bater à sua porta, que pena que você não curtiu tanto.
    Beijos
    http://www.suddenlythings.com

    ResponderExcluir
  3. Oiee ^^
    Eu tinha gostado muito de "Quando o amor bater à sua porta" quando o li, mas acho que se o lesse agora teria uma opinião bem diferente. Eu até que gostei de "Mais que amigos", mas só gostei...haha' foi uma leitura bem mais ou menos pra mim. Os outros livros eu ainda não li *-*
    MilkMilks ♥

    ResponderExcluir
  4. Não li nenhum dos livros mencionados, apesar de ter alguns na minha lista de desejos, como é o caso de Mais que Amigos. Mas confesso que o que mais me chamou atenção foi sua leitura Entre laços e conflitos, fiquei bem curiosa com esse resumo e quero conferir sua resenha.

    Abraços.
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Muito legais os livros que você leu em julho. Acho que só li Mais que Amigos e gostei bastante também.
    Beijos
    Mari
    Pequenos Retalhos

    ResponderExcluir
  6. Oii tudo bem??

    Adorei sua lista de lidos, li em media o mesmo tanto.
    E-books são mais rápidos e aumentam a quantidade tbm, desses ainda não li nenhum.
    Adorei o post.
    Bjus Rafa

    ResponderExcluir
  7. Boa noite
    Ainda não conhecia nenhum desses livros, alguns me deixaram curioso, uma estranha em casa e além da superfície, vi suas resenhas e parecem muito bons, anotado!!

    ResponderExcluir
  8. Belas leituras, e sobre Laços e Conflitos me senti da mesma forma hahahaha e apesar da nota da Helo ter me feito ver as coisas com outros olhos, ainda sim terminei a leitura irritada com o caminho que as coisas tomaram.

    Beijokas

    ResponderExcluir