Lidos: o que li em Maio

quinta-feira, 31 de maio de 2018

Mais um mês se passou e este eu não li tanto quanto esperava, porém foram excelentes leituras! Fiquei realmente feliz com elas.

Venham saber agora os livros que li e o que achei de cada uma.


lidos

✨ LIVROS FÍSICOS

Esse mês fiz a leitura de 6 livros físicos, sendo eles:

1. A improbabilidade do amor: pensa em um livro que fala sobre obra de arte, mas ele mesmo é uma obra de arte! Incrível, apaixonante desde a primeira página e todos deveriam ler. (5/5 🌟 - resenha)






2. A vez da minha vida: mais um livro da Cecelia Ahern que preenche meu coração. Não tem uma história de amor arrebatadora, mas ele traz grandes lições e ensinamentos. Vale a pena! (4/5 🌟 - resenha)





3. A luz que perdemos: este livro ganhei de aniversário e tive que "passar na frente" de todos pois estava mega ansiosa e não me arrependi. O livro tem uma grande carga emocional e é perceptível, logo no primeiro capítulo, que a autora vai partir o nosso coração no final. (4/5 🌟 - resenha)




4. Se não houver amanhã: mais um livro que me fez chorar e apertou meu coração em diversos momentos, mas, ao mesmo tempo, mostrou que sempre há esperança no final. Lindo, lindo, lindo! (5/5 🌟 - resenha em breve)



5. A joia: sabe aquele mundo distópico, recheado com fantasia? É exatamente isso que o livro representa e, sem dúvidas, foi uma ótima leitura - mesmo que em alguns momentos eu tenha ficado de "boca aberta" com os fatos corridos. (4/5 🌟 - resenha em breve)




6. Repeteco: não sou muito de ler HQ, isso vocês devem perceber por aqui, mas essa eu ganhei de aniversário e fiquei completamente apaixonada pelo enredo da história. É muito, muito, muito fofinha e mostra como seria se tivéssemos opções de voltar e mudar as coisas em nossas vidas. (5/5 🌟 - resenha em breve)




✨ E-BOOK

Esse mês li apenas um e-book, mas foi excelente. Saiba mais:

7. E se...: um livro de uma autora brasileira que apresenta um mundo de ficção científica e cheio de oportunidades. E se você pudesse mudar a sua vida, o que faria? É excelente e eu super recomendo! (5/5 🌟 - resenha)





E essas foram as minhas leituras. E vocês, o que leram? Me conte mais nos comentários.

4 comentários

  1. Olá!
    Adorei todas as suas leituras e confesso que adicionei pelo menos umas 3 delas em minha wishlist, então obrigada, hahaha
    Maio foi um mês lento pra mim no quesito leitura porque comecei a fazer estágio, e ainda estou tentando descobrir como conciliar tudo, mas gostei muito das que tive <3
    Fico feliz que as suas tenham sido experiências tão boas! Adorei seu post <3
    Beijos,
    http://ofantasmaliterario.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!

      Ahhh, que legal! Fico feliz que minhas leituras tenham aumentado a sua wishlist. Aliás, é para isso que servem as postagens assim, né? hahaha

      Sei bem como é difícil conciliar estágio + estudo + leitura. Confesso que quando eu estava estagiando, eu lia dentro do transporte público. Você consegue? Porque era assim que conciliava tudo.

      Obrigada <3 Fico feliz que tenha gostado. Beijos.

      Excluir
  2. Oii, tudo bem?

    Adorei tuas leituras de maio!
    Alguns desses livros estão na minha lista de desejados.
    As minhas leituras de maio foram maravilhosas, li mais do que imaginei. E em termos de qualidade superou e muito o mês de abril.

    Beijos
    http://espiraldelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!

      Fico feliz que tenha sido um mês incrível de leituras para você!
      E espero que agora em Junho esteja sendo ainda melhor :D

      Beijos.

      Excluir