Na estante: O que recebi da Editora Pandorga

sexta-feira, 30 de março de 2018

Depois de um tempo sem receber um pacotinho da editora Pandorga, essa semana chegou o livro DangeRock 2.

Saibam mais:


Malcom



SINOPSE
"As depois de meses de turnê, Malcom Rubber, o baterista sério e compenetrado da DangeRock, aceita o convite do amigo para passar duas semanas de um descanso merecido na casa de Hannah, a irmã mais velha de Phil. Ele só não imaginava ficar encantado pela linda e meiga babá do pequeno Maxwell, sobrinho do Phil. Ashley Collins se desdobra em dois empregos para conseguir vencer os obstáculos que a vida lhe impôs. Em meio a um momento difícil, Ash não tinha se preparado para dar chance ao amor ou viver as experiências que uma jovem da sua idade normalmente vive. Mas bastou colocar os olhos em Malcom, e seu coração tomou um ritmo preocupante e acalentador. Os dois não faziam ideia de que aquele encontro estava destinado a curar feridas e apaziguar as dores que enfrentariam."

  • Ficção / literatura brasileira / romance
Malcom
SKOOB

Vocês já leram algum livro da MS Fayes? Eu só tenho elogios para ela! Gostei muito de DangeRock e estou curiosa para saber tudo no ponto de vista de Malcom.

  • Confira outros livros da autora:

2 comentários

  1. Oi!
    Eu nunca li nada da autora e confesso que nem conhecia os livros mas fiquei interessada pela sinopse e as capas, que são lindas. Amei!
    Beijos
    http://www.suddenlythings.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bem?

    Essa sinopse não me pareceu estranha, mas não sei se foi referente este livro que eu li.
    Não conhecia a autora ainda.

    Beijos
    http://espiraldelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir