Resenha | Fique comigo, de Jennifer L. Armentrout

segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Escritora: Jennifer L. Armentrout
Editora: Novo Conceito
Páginas: 384



SINOPSE: "Jase e Teresa foram destinados a ficar juntos ou a vida os levará a caminhos diferentes?
   Teresa Hamilton está tendo um ano difícil - ela está apaixonada pelo melhor amigo de seu irmão, mas ele simplesmente a ignora desde que se beijaram, um beijo verdadeiramente incrível e inspirador. Ela saiu de um relacionamento terrível, e agora uma lesão ameaça terminar sua carreira de bailarina. É hora do Plano B: faculdade. E talvez uma chance de convencer Jase de que o que eles sentem um pelo outro é real.
   Jase Winstead guarda um segredo do passado - além da paixão que sente pela linda irmã de seu melhor amigo. Embora ele e Teresa tenham uma atração forte, Jase sabe que suas responsabilidades devem ser prioridade. Certamente não tem tempo para um relacionamento. Entretanto, tudo o que ele consegue pensar é em estar com a única garota que poderia arruinar tudo para ele.
   Depois de uma tragédia no campus da faculdade, eles se aproximam mais e mais. É impossível continuar negando seus sentimentos. Jase e Teresa devem decidir o que eles estão dispostos a arriscar para estar juntos e o que estão dispostos a perder se não estiverem..."





Teresa não está tendo um bom ano. Passou por um momento muito difícil na sua vida, onde seus pais e seu irmão tiveram que se envolver para que ela não sofresse mais com isso. Por conta desse drástico relacionamento do passado, Teresa sofreu uma lesão e a sua carreira de bailarina está em risco. Infelizmente ela terá que ir para a faculdade até se recuperar e voltar a seguir seu sonho.

Como se não bastasse apenas isso, Teresa está completamente apaixonada por Jase que é o melhor amigo do seu irmão. No passado eles haviam se beijado, mas ela não alimentou grandes esperanças, pois ela sabia da fama dele e também o quanto ele e Cam são amigos. Isso realmente dificultaria as coisas e com certeza Cam não aceitaria bem essa relação.


"Você acredita que algumas coisas simplesmente foram programadas para acontecer? Tipo, por mais que você faça, por mais que se convença do contrário, as coisas simplesmente vão acontecer?" (pág. 46)

Jase é um cara que tem um enorme segredo e o esconde de todos. As únicas pessoas que realmente sabem são seus pais e Cam. E esse segredo é o que impede Jase de se aproximar da irmã do seu melhor amigo. Ele sente uma atração muito forte por Teresa, mas sabe que as responsabilidades vem em primeiro lugar e ele não está preparado para revelar esse segredo à ela.

Após uma tragédia na faculdade que deixou Teresa completamente abalada e em choque, ela e Jase começam a se aproximar ainda mais. Eles negam o sentimento que sente um pelo outro, mas até quando eles vão negar? Até quando será possível esconder aquele sentimento arrebatador?


"Na vida surgem coisas que você nem sempre espera. Confie em mim. Coisas que podem mudar tudo na sua vida." O que você pensava que queria, quem você achava que era. Coisas que o fazem reavaliar tudo, por mais que isso não pareça algo bom no começo. Às vezes se revelam bem melhores do que você imaginava." (pág. 95)





"O tempo era uma coisa engraçada e inconstante. Às vezes não há tempo suficiente e outras vezes ele se prolonga indefinidamente." (pág. 192)

"Fique comigo" apresenta um romance bem sensual e divertido, assim como traz também uma grande carga emocional. O sofrimento que Teresa passa durante a estória é completamente bem descrito fazendo com que o leitor sinta todas essas emoções e fique de coração partido. Assim como o amor que transborda dos personagens é perceptível.

Alguns momentos do enredo comecei a sentir raiva de Jase por algumas atitudes. Como explicar o que ele estava fazendo? Mas aí a autora me surpreendeu revelando o seu segredo e tudo começou fazer sentido. Realmente é difícil seguir em frente com algo do passado atormentando sua vida. Mas ela nos mostra no decorrer da estória o seu crescimento.


"Há alguns dias achava que minha vida estava arruinada. Não completamente, porque coisas boas acontecem ao mesmo tempo que algo ruim acontece." (pág. 247)

Quando Teresa aparece em "espero por você", nós descobrimos melhor esse sofrimento que a personagem enfrentou no passado. Nesse livro percebemos como ela é forte e também amadureceu com isso e ainda foi capaz de ajudar a pessoa mais próxima de ti que estava enfrentando a mesma situação.

Estou completamente apaixonada e encantada por essa série. A escrita da Jennifer é realmente boa e flui perfeitamente. Apesar dos assuntos delicados e fortes que ela aborda no decorrer do livro, o mesmo apresenta momentos completamente divertidos e que vai te proporcionar grandes risadas.


"E era o tipo de amor bom, o tipo que cuida e floresce, não o que magoa e destrói." (pág. 285)

Pesquisando mais sobre essa série e ela irá até o quinto livro, sendo: "stay with me", "fall with me" e "forever with you". Com certeza irão relatar outros personagens assim como foi nesses dois primeiros, mas com alguma conexão. Já estou ansiosa pela publicação dos mesmos aqui no Brasil. Então, Novo Conceito, traga essa série completa para nós! Preciso de mais sobre todos relatados.

Então se eu recomendo essa série? Com certeza! Para quem gosta de um romance clichê, gostoso, com uma pitadinha de sensualidade, eu realmente recomendo esses dois livros!



MAIS QUOTES

"Algumas feridas, alimentadas pelo silêncio, não cicatrizam." (pág. 313)

"Confie em mim, sei que as pessoas guardam segredo, deixando as coisas de lado até que o silêncio as destrua." (pág. 336)

"Pessoas cometem erros o tempo todo. Deus sabe que sou profissional em fazer e dizer coisas erradas." (pág. 349)



Avaliação: ❤❤❤❤
*livro cedido em parceria com a Editora Novo Conceito.

10 comentários

  1. Gosto desse tipo de história, linda resenha. Amei :D

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse livro é apaixonante, tanto quanto o primeiro. Vale a pena.
      Muito obrigada <3

      Excluir
  2. Amiga eu nunca li nada dessa autora, mas fiquei curiosa sobre a obra e acho que vou me apaixonar por Jase. Agora só falta encaixar a leitura na minha lista interminável hahaha.
    Adorei sua resenha!

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você provavelmente se apaixonaria mesmo por Jase! Cam do livro anterior ainda fica como meu favorito rs.
      E coloca mesmo na listinha, amiga. Com certeza você vai amar!

      Beijos.

      Excluir
  3. Oi flor!

    Todo mundo elogia essa autora gente, nunca li uma resenha negativa sobre os livros dela! Eu quero muito ler aquela serie lux sabe? Gostei bastante dessa premissa também, parece ser uma história delicada, triste mas divertida como você citou, eu também adorei a capa! Estou curiosa, fico feliz que tenha gostado.


    Beijinhos

    Resenha Atual

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conheço a série sim, mas ela não me chama tanta atenção, porém a escrita da autora é ótima. Realmente tem momentos tristes, mas muitos momentos felizes também. Vale a pena conhecer :D

      Beijos.

      Excluir
  4. Ahhhh eu estou terminando, mas sem querer terminar de tão boa que é! Eu adorei tb a escrita da autora e fiquei feliz em saber que tem mais!!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te entendo perfeitamente! Me senti da mesma forma tanto com esse livro como com o anterior. Já quero conferir sua resenha também :D

      Beijos.

      Excluir
  5. Oi tudo bem?
    eu li o primeiro da série e fiquei encantada com a história. Não sabia que ia ter continuação e não vejo a hora de ler. É aquele livro para se ter em casa.
    Adorei a resenha! Adoro a escrita dessa autora.

    Beijos,

    https://snowhitejt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3
      Até agora só até esse foi publicado aqui no BR, mas pelo o que li, terá mais 3 livros! Já estou ansiosa para conhecer sobre outros personagens. Espero que goste desse também :D

      Beijos.

      Excluir