[Lançamentos] Outubro - Belas Letras

quarta-feira, 25 de outubro de 2017



Olá, leitores.

Vamos conhecer hoje os lançamentos de Outubro da editora Belas Letras? Comprando os livros na pré-venda pelo site da editora, você garante o exemplar com desconto. Confira:



SKOOB


"Você quer mudar sua vida, mas não tem tempo. Bobagem. Todo mundo tem tempo. Confie em mim. A ideia deste livro é que você encontre tempo onde acha que ele não existe. Que você descubra o que realmente gosta de fazer, para criar um projeto paralelo ou aperfeiçoar o que você já faz. Este livro não é simplesmente para ser lido. É para ser usado. Então faça bom uso dele. Comece agora mesmo a se dedicar àquilo que você ama. Isso vai fazer uma grande diferença na sua felicidade. Escolha viver uma vida incrível. Ela é muito curta para não ser."


Compre: O poder do tempo livre





SKOOB
"A coleção íntima de guardanapos do poeta Fabrício Carpinejar ganha as páginas de um livro pela primeira vez em Liberdade na vida é ter um amor para se prender. Aqui estão oitenta frases impressas à mão, tal qual como foram concebidas, que juntas contam uma história, da turbulência dos relacionamentos à busca pela felicidade, com as cores e as palavras que só a caneta de Carpinejar é capaz de revelar. Uma edição toda escrita à mão pelo próprio poeta, multicolorida, que não é apenas um livro, mas é também um presente, com páginas destacáveis, para você compartilhar ou fazer com elas o que mais sua criatividade permitir."


Compre: Liberdade na vida é ter um amor para se prender



SKOOB
 "O elefante amava a borboleta. Mas como é que a borboleta poderia retribuir esse amor? O elefante vivia preso em uma jaula e mal conseguia colocar sua tromba para fora dela. A borboleta voava livre pelo zoológico, entre as crianças, e podia ir para onde quisesse. Então por que ela escolheria ficar perto de uma jaula? Em seu primeiro livro infantil, o músico e líder da banda Detonautas Roque Clube, Tico Santa Cruz, pai de dois filhos, transforma O Elefante e a Borboleta em uma singela e poderosa história sobre o que é ser livre."

Compre: O Elefante e a Borboleta




 "Preparado para curtir mais aventuras em família? Esta edição traz HQs baseadas nas histórias de Marcos Piangers, de O papai é pop, além de uma história inédita. Aqui você vai se divertir e se comover com acontecimentos cotidianos que tornam incrível o dia a dia em família, afinal são os fatos simples que fazem com que a vida seja tão emocionante para pais e filhos."

Compre: O Papai é Pop 2 - Em Quadrinhos

2 comentários

  1. ahhhhhh super babo nas edições da editora e quero muito essa HQ de O papai é Pop, parece linda <3

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As edições da editora são maravilhosas mesmo.
      Eu recebi deles a primeira HQ do Papai é Pop e as ilustrações são divinas!

      Beijos.

      Excluir