[Divulgação] As Coisas que Eu Aprendi Depois que Eu Morri

sábado, 23 de setembro de 2017


Cadê os fãs de distopia e romance? Hoje venho indicar para vocês um e-book que estará gratuito na Amazon até amanhã (24/09) e é da querida Victoria, uma das parceiras aqui do blog.






SINOPSE

"Pense na sua vida. Pense em quem você é.

Pense em todos aqueles que você conhece e ama.
Pense no que você já viveu e ainda quer viver, e em todos os bons momentos.
Pense sobre tudo isso.
E agora… destrua.
   A Terceira Guerra Mundial extinguiu o mundo que conhecemos atualmente. Não há mais governos, dinheiro, eletricidade ou cidades como as que conhecíamos. A humanidade foi praticamente dizimada e, em meio a bombas nucleares e armas biológicas, a Nova Era se instalou e substituiu, sem volta, nossa realidade.
   Perdidos e separados pelos eventos catastróficos, Mariana e Bernardo costumavam viver uma vida normal antes do apocalipse. Eram jovens que viviam na maior região metropolitana do Brasil, São Paulo, e nunca imaginariam que suas vidas seriam viradas de cabeça para baixo tão rapidamente. No começo da guerra, Mariana e sua família vão para o interior, enquanto Bernardo permanece com sua família na capital.
   Entretanto, o Brasil é desolado e exterminado por pequenos bombardeios e armas biológicas, enquanto o mundo perde o último fio de compaixão e as nações se destroem completamente. 

   Agora, após a guerra, Mariana precisa voltar para Bernardo, precisa voltar para a capital, mesmo que não haja mais capital alguma. Por outro lado, Bernardo descobre-se infectado pela arma biológica e é levado para longe do ponto de encontro. Os dois precisam se reencontrar. Precisam resgatar o mínimo de sanidade possível. Precisam ter algum resquício do que era a vida antes de tudo. Afinal de contas, depois de tantas perdas, os dois só podem confiar que, um dia, irão se reencontrar no ponto marcado – a antiga escola de Mariana.
   Acompanhados do leitor, os dois buscam ensinar tudo o que aprenderam com a guerra e tudo o que aprenderam depois que tudo morreu. Toda a sua vida precisa ser revista. Você aproveitou tudo mesmo? Quem você realmente é? Tem certeza de suas respostas? Pense na sua vida.
   E pense novamente.
E de novo.

E agora destrua.
Seja bem-vindo à Nova Era; à morte."





"A escrita de Victoria é bem leve, mesmo abordando assuntos pesados. Me identifiquei muitas vezes com os personagens e desejei que tudo fosse diferente. O livro me prendeu, me emocionou, me fez refletir sobre tudo. É um livro que vale a pena ser lido e garanto que Bernado e Mariana também irão conquistar o seu coração!"


Leia a resenha completa: As Coisas que Aprendi Depois que eu Morri





Aproveite essa oferta no site da Amazon e garanta já o seu e-book gratuito!


"Amor não é quando alguém faz alguma coisa. Amor nunca é, essa coisa só existe, e a única pessoa que sabe quando é verdadeiro é quem o sente porque amor não dá pra se provar." 




4 comentários

  1. Bem legal a premissa. E a capa está linda.
    Beijos,
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O livro também é ótimo.
      É algo realmente diferente e que vale a pena conhecer.

      Beijos.

      Excluir
  2. Olá!
    Eu estava passando pela sua home e me interessei muito pelo nome e capa desse livro.
    Depois de ver a sinopse, fiquei ainda mais curiosa quanto ao que podemos encontrar dentro dele.
    Foi pra wishlist! Uma pena que perdi a promoção haha
    Beijinhos,

    Galáxia dos Desejos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena que perdeu a promoção :(
      Mas espero que tenha oportunidade de ler. É incrível mesmo o livro!
      Vale muito a pena <3

      Beijos.

      Excluir