Evento | Mochilão da Record 2019

domingo, 29 de setembro de 2019

Domingo passado, dia 22, ocorreu mais um mochilão do Grupo Editorial Record, em São Paulo. Essa foi a minha segunda participação (sobre o primeiro vocês podem conferir aqui) e tem muitos lançamentos incríveis vindo por aí. Aproveitem para conferir.

grupo editorial record

SOBRE O EVENTO

O Mochilão da Record, para quem não sabe, é um evento organizado pela editora onde vão apresentar os próximos lançamentos da mesma, seja através do selo Verus, Galera ou qualquer outro.

Neste evento contamos com a participação de alguns autores como Ray Tavares – autora de “confidências de uma ex-popular”, Babi A. Sette – autora de “lágrimas de amor e café” e Zac Magiezi – autor de “para o amor chegar”.

Teve muito bate-papo, sessão de autógrafos e muitos, mas muitos livros incríveis que foram apresentados! Vou mostrar para vocês todos os livros citados no evento (lembrando que alguns já foram publicados).

O QUE VEM POR AÍ EM OUTUBRO

Cari Mora (skoob | amazon)
  • lançamento dia 07 de outubro
  • suspense / mistério / crime / horror
Mais um mistério, outras surpresas. O novo livro de Thomas Harris, autor do clássico contemporâneo do suspense O silêncio dos inocentes. Vinte cinco milhões de dólares em ouro estão escondidos em uma mansão em Miami Beach, e seu dono está morto. Há anos homens implacáveis têm tentado encontrar essa fortuna, e agora é a vez de Hans-Peter Schneider. Motivado pela ganância, ele ganha a vida com atividades ilícitas, e a principal delas é realizar as fantasias mais doentias de homens ricos em busca de mulheres... peculiares. Cari Mora, a caseira da mansão, é uma imigrante que fugiu da violência em seu país de origem. Ela vive em Miami, sempre com medo da sua situação com o Serviço de Imigração e Controle Alfandegário. Como seu visto para os Estados Unidos não é permanente, Cari não pode prosseguir com os estudos, por isso é obrigada a ter vários empregos para se sustentar. Uma bela mulher, marcada por cicatrizes da guerra, Cari atrai o olhar de Hans-Peter quando ele se aproxima do tão desejado tesouro. Mas ela tem habilidades surpreendentes, e essa não é a primeira vez que seu instinto de sobrevivência é posto à prova. Monstros vivem à espreita na fissura que existe entre o desejo dos homens e a sobrevivência das mulheres. E nenhum outro escritor foi capaz de criar monstros tão tenebrosos e brilhantes como Thomas Harris. Cari Mora, seu sexto romance, marca o retorno à escrita desse verdadeiro mestre da literatura.



O Filho
  • lançamento dia 07 de outubro












Algum dia
  • lançamento dia 07 de outubro
  • confira a resenha do primeiro livro: todo dia











Simplesmente blue (skoob | amazon)
  • lançamento dia 07 de outubro
  • romance / jovem adulto
Blue Echohawk não sabe quem ela é. A garota, que desconhece seu nome verdadeiro e sua data de nascimento, foi criada por um estranho e não frequentou a escola até os dez anos.
Aos dezenove, quando a maioria dos jovens vai à faculdade ou segue em frente com a vida, ela é apenas uma veterana no ensino médio.
Sem mãe, sem pai, sem fé e sem futuro, Blue é uma estudante difícil, para dizer o mínimo. Durona e sexy, ela é o oposto do jovem professor britânico que decide que está pronto para o desafio de levar a encrenqueira para debaixo de suas asas.
Simplesmente Blue narra a história de uma transformação e fala de uma amizade improvável em que a esperança promove a cura e a redenção se torna amor.


Amor sob encomenda (skoob | amazon)

  • lançamento dia 07 de outubro
  • chick-lit / romance
Melissa Gouvêa está totalmente focada na profissão. Responsável pela situação financeira da família, incluindo o caro tratamento médico da mãe, a determinada assistente sonha em se tornar a produtora de eventos da Allure. Como se casar não faz parte de seus planos no momento, ela se assusta ao saber que o namorado foi visto comprando um anel de noivado. Mas Mel não devia ter se preocupado tanto, já que o anel não era para ela e, pior ainda, a Allure foi contratada para o cerimonial do canalha. Mesmo assim, Melissa aceita o maior desafio de todos: produzir o casamento do ex. A bagunça em sua vida aumenta quando ela se vê dividindo o apartamento com o cara mais irritante, cínico, atrevido - e muito lindo, infelizmente - que conhece. Melissa devia se concentrar em manter o que resta de seu coração a salvo e sobreviver ao casamento do ex. O problema é que o novo colega de apartamento confunde sua razão e seus batimentos cardíacos, despertando desejos avassaladores até então desconhecidos. Tarde demais, Mel se dá conta de que seu coração nunca correu tanto perigo.



The Alice Network 
  • lançamento dia 09 de outubro












As três partes de Grace (skoob)

  • lançamento dia 21 de outubro
  • romance / drama / jovem adulto
Grace acabou de ter uma filha. E a entregou para adoção. Não foi uma decisão fácil, já que a própria Grace é adotada. Como escolher uma família para sua bebê? Como ter certeza de que ela terá bons pais? Era de esperar que tudo isso fosse emoção suficiente na vida de uma adolescente, mas ela também acabou de descobrir que tem dois irmãos.
Maya é a única integrante de cabelos escuros naquela família de ruivos. As fotos pela casa mostram como ela é diferente de seus pais e de sua irmã Lauren, filha biológica do casal. Quando a família começa a passar por problemas e tudo parece prestes a desmoronar, Maya não consegue parar de se perguntar se aquele é o seu lugar. Quem é sua família biológica? Onde está seu lar?
Joaquin é o irmão mais velho. Ele nunca foi adotado. Chegou muito perto por muitas vezes, mas algo sempre acabava dando errado. Agora ele vive com uma boa família acolhedora, cheia de amor e vontade de adotá-lo, mas o garoto, prestes a completar dezoito anos, não sabe se deve mesmo acreditar que o destino está lhe dando chances de ser filho de alguém. Criar laços afetivos não é fácil quando se passou a vida inteira sendo abandonado. Mas talvez suas irmãs possam lhe ajudar a vencer essa barreira.
Em vista por amor familiar, companheirismo e, no fim das contas, por não se sentir sozinho no mundo, Grace, Maya e Joaquin vão contar uns com os outros na procura pela mãe biológica. E por si próprios.


O homem sussurro
  • lançamento dia 21 de outubro











Use a moda a seu favor
  • lançamento dia 21 de outubro












Um amor de gato (skoob | amazon)

  • lançamento dia 23 de outubro
  • humor / romance
Jamie não era a única humana na vizinhança a exalar aquele cheiro de solidão. Seguindo seus instintos, Mac resolveu ir atrás do mais forte. Parou algumas vezes para arranhar as superfícies dominadas pelo odor nojento de cachorro, mas logo encontrou a fonte do cheiro que rastreava: umas casinha com telhado redondo.
Tirando o cheiro de solidão, ele gostou bastante dos outros aromas pela casa - bacon, manteiga, um pouco de suor, grama recém-cortada, e nada muito pungente, como aquele negócio que Jamie gostava de borrifar na cozinha, impedindo que ele aproveitasse por completo sua comida. Agora, como fazer sua humana descobrir que havia uma boa opção de companheiro de bando ali?


O QUE VEM POR AÍ EM NOVEMBRO

Anne Frank - Obra reunida











As quatro rainhas
  • lançamento dia 04 de novembro
  • fantasia










Os pergaminhos vermelhos da magia
  • lançamento dia 18 de novembro











Verity









LIVROS JÁ PUBLICADOS

A paciente silenciosa (skoob | amazon)

  • suspense /  mistério
Um assassinato, uma verdade oculta. As raízes do silêncio são muito mais profundas do que se pode imaginar.
Alicia Berenson escreve um diário para colocar suas ideias em ordem. Ele é tanto uma válvula de escape quanto uma forma de provar ao seu adorado marido que está bem. Ela não consegue suportar conviver com a ideia de que está deixando Gabriel preocupado, de que está lhe causando algum mal.
Alicia Berenson tinha 33 anos quando matou seu marido com cinco tiros. E nunca mais disse uma palavra. O psicoterapeuta forense Theo Faber está convencido de que é capaz de tratar Alicia, depois de tantos outros falharem. E, se ela falar, ele será capaz de ouvir a verdade?


A corrente (skoob | amazon)

  • suspense / mistério
Vítima.
Sobrevivente.
Sequestrador.
Criminoso.
Você vai se tornar cada um deles.
O dia começa como qualquer outro. Rachel Klein deixa no ponto de ônibus a filha de 13 anos, Kylie, e segue sua rotina. Mas o telefonema de um número desconhecido muda tudo. Do outro lado, uma voz de mulher avisa que Kylie está no banco de trás de seu carro, e que Rachel só verá a filha de novo se pagar um resgate ― e sequestrar outra criança.
Assim como Rachel, a mulher no telefone é mãe, também teve o filho sequestrado e, se Rachel não fizer exatamente o que ela manda, o menino morre, e Kylie também. Agora Rachel faz parte da Corrente, um esquema aterrorizante que transforma os pais das vítimas em criminosos ― e, ao mesmo tempo, deixa alguém muito rico.
A Corrente é implacável, apavorante e totalmente anônima. As regras são simples: entregar o valor exigido, escolher outra vítima e cometer um ato abominável do qual, apenas vinte e quatro horas antes, você se julgaria incapaz. Rachel é uma mulher comum, mas, nos dias que se seguem, será levada a extremos que ultrapassam todos os limites do aceitável. Ela será obrigada a fazer escolhas morais inconcebíveis e executar ordens terríveis. Os cérebros por trás da Corrente sabem que os pais farão qualquer coisa pelos filhos. Mas o que eles não sabem é que talvez tenham se deparado com uma oponente à altura. Rachel é inteligente, determinada e... uma sobrevivente.


Te devo uma (skoob | amazon)
  • chick-lit / romance
Uma história de amor, empoderamento e de um simples favor que faz tudo mudar para sempre.
Fixie Farr não consegue deixar nada pra lá. Se encontra alguma coisa fora do lugar, quer logo ajeitar, se um amigo está em dificuldade, já começa a pensar em como pode ajudar… Ela sente necessidade de arrumar tudo. Tudo!
Então, quando um estranho em um café lhe pede que fique de olho em seu laptop por um instante, ela não só se compromete a tomar conta do computador como acaba salvando-o de um grande desastre. Sebastian, muito tocado com o gesto de Fixie, não sabe como lhe agradecer, então pega um protetor de copo e o entrega a ela depois de escrever nele: “Te devo uma”. Fixie acha a atitude muito fofa, mas duvida que voltará a vê-lo.
Até o dia em que um antigo crush da época da escola volta para sua vida e Fixie precisa ajudá-lo. Ela então recorre a Seb, mas as coisas não dão muito certo. Agora é ela quem fica lhe devendo um enorme favor, e isso gera uma troca de favores infinita que obriga Fixie a enfrentar um passado que cheio de mágoas para abraçar o futuro que ela de fato merece.


Na hora da virada (skoob | amazon)
  • jovem adulto
Bri é uma jovem de dezesseis anos que sonha se tornar uma das maiores rappers de todos os tempos. Ou, pelo menos, ganhar sua primeira batalha. Filha de uma lenda do hip-hop underground que teve o sucesso interrompido pela morte prematura, Bri carrega o peso dessa herança.
Mas é difícil ter a segurança de estrear quando se é hostilizada na escola e, desde que sua mãe perdeu o emprego, os armários e a geladeira estão vazios. Então, Bri transforma toda sua ira em uma primeira canção que viraliza... pelos piores motivos! No centro de uma controvérsia, a menina é reportada pela mídia como uma grande ameaça à sociedade.
Mas com uma ordem de despejo ameaçando sua família, ela não tem outra escolha a não ser assumir os rótulos que a opinião pública lhe impôs. Na Hora da Virada dá aos leitores de Angie Thomas outra protagonista pela qual torcer. É uma história sobre lutar por seus sonhos e também sobre a dificuldade de ser quem você é, não quem as pessoas querem que você seja.


O silêncio dos inocentes (skoob | amazon)

  • crime / romance policial / mistério e suspense
Nova edição do livro que inspirou o clássico do cinema vencedor de cinco estatuetas do Oscar, incluindo a de Melhor Filme e Melhor Roteiro Adaptado.
Cinco mulheres são brutalmente assassinadas em diferentes localidades dos Estados Unidos. Para chegar ao sanguinário assassino, a jovem agente do FBI, Clarice Starling, interroga o ardiloso psiquiatra Hannibal Lecter, cuja mente psicopata é perigosamente voltada para o crime. Ao seguir as pistas apontadas pelo Dr. Lecter, Clarice envolve-se em uma teia mortífera surpreendente e assustadora.
Adaptado para o cinema com Anthony Hopkins e Jodie Foster nos papéis principais, o filme foi premiado com cinco estatuetas do Oscar.
Ao lado de Dragão vermelho, Hannibal e Hannibal: a origem do mal, ele completa a série de livros protagonizada pelo Dr. Lecter que deu origem à série de televisão Hannibal.



Mortos não contam segredos (skoob | amazon)
  • suspense / mistério / jovem adulto
Por trás das cercas brancas e dos gramados perfeitos da pacata cidadezinha de Echo Ridge, há segredos de natureza obscura. Ellery conhece as histórias a respeito da cidade natal de sua mãe e sabe que ali garotas desaparecidas não voltam para casa. Cinco anos atrás, a rainha do baile foi assassinada e o culpado jamais foi preso. Sua tia também foi uma das vítimas quando ainda era adolescente, mas a mãe pouco fala sobre isso, preferindo mascarar o luto com bebidas e remédios. Quando o vicio culmina em uma internação na clínica de reabilitação, Ellery e seu irmão gêmeo, Ezra, se mudam para a casa da avó em Echo Ridge e passam a testemunhar em primeira mão a sinistra fama da cidade.
Antes mesmo do inicio das aulas, novas ameaças surgem em forma de pi-chações. Alguém deixa bem claro que a temporada de caça às rainhas do baile está aberta, e o nome de Ellery surge entre as possíveis vítimas. Poucos dias depois, outra garota desaparece e, des-ta vez, Ellery está determinada a descobrir quem está por trás de tudo isso. Mas quanto mais a menina se envolve com os segredos dos moradores, mais se põe na mira do responsável pelas mortes. Ellery está prestes a descobrir que segredos são perigosos, e é por isso que, em Echo Ridge, é melhor guardá-los para si.


Nossa casa está em chamas (skoob | amazon)
  • biografia
Como a luta de uma jovem sueca contra a crise climática alcançou repercussão mundial.
Quando a jovem Greta Thunberg percebeu que a mídia e os políticos não falavam ou faziam nada a respeito da crise climática global ela soube que precisava fazer alguma coisa. A garota então resolveu fazer uma greve escolar toda sexta-feira, sentada em frente ao parlamento sueco, exigindo do governo uma posição sobre medidas que reduzissem a emissão de gás carbônico. Sua atitude inspirou milhares de crianças e adolescentes em todo o mundo e culminou no movimento Fridays for Future, em greves estudantis mundiais pela crise climática e na indicação de Greta ao Nobel da Paz.
Em Nossa casa está em chamas, Malena Ernman, mãe de Greta e famosa cantora de ópera sueca, narra, com a ajuda da família, os acontecimentos que levaram ao ativismo de Greta. Malena conta como a vida cotidiana da família foi abalada quando, aos 8 anos, Greta simplesmente passou a se recusar a comer, e sobre a dificuldade de adaptar e tratar a filha, mais tarde diagnosticada com Síndrome de Asperger e outros transtornos neuroatípicos. Quando a filha mais nova, Beata, também recebeu o diagnóstico, foi necessário que a família aceitasse que a vida como conheciam acabara para finalmente encontrar a ajuda adequada.
Com o olhar de quem gerenciou uma crise até a exaustão, Malena e seu marido, Svante Thunberg, escrevem também sobre a crise climática e sobre como o ativismo foi fundamental para que Greta encontrasse um ponto de equilíbrio. Acompanhando os passos e as descobertas da filha eles nos alertam sobre como nosso estilo de vida atual ameaça a sobrevivência futura da humanidade e o que precisamos entender – e fazer – para que uma vida sustentável seja possível. Nossa casa está em chamas é uma história real comovente, narrada por meio de cenas impactantes e sensíveis. O livro também reúne os discursos poderosos e impactantes que Greta Thunberg fez ao redor do mundo.


A filha do rei do pântano (skoob | amazon)
  • suspense / mistério
A fascinante história de uma mulher que deve arriscar tudo para caçar o homem que moldou seu passado e ameaça roubar seu futuro: seu pai.
Helena Pelletier tem um marido amoroso, duas filhas lindas e um negócio que preenche seus dias. Mas ela também tem um segredo: é fruto de um sequestro.
Sua mãe foi raptada quando adolescente por seu pai e mantida em uma cabana nos pântanos do Michigan. Nascida dois anos depois do sequestro, Helena amava sua casa na natureza e, apesar do comportamento às vezes brutal do pai, ela o amava também... Até perceber o quão selvagem ele poderia ser.
Vinte anos depois, ela já enterrou seu passado tão profundamente que até o marido não sabe a verdade. Mas agora seu pai matou dois guardas, escapou da prisão e desapareceu. A polícia começa uma caçada, e Helena sabe que não irão descobrir nada, pois apenas uma pessoa, treinada por ele mesmo, tem as habilidades para encontrar o sobrevivente que o mundo chama de Rei do Pântano. E essa pessoa, claro, é Helena.



Entre a luz e a escuridão (skoob | amazon)
  • fantasia / literatura nacional
O aguardado segundo volume da série Sob a Luz da Escuridão. Da autora do best-seller O Garoto do Cachecol Vermelho.
Lollipop assume a liderança da Área 4 e comanda tudo com mãos de ferro.
Depois que novas áreas são conquistadas, o clã está mais poderoso do que nunca. Com a ajuda de um novo aliado, Sam, Lolli e Jazz se preparam para interceptar um dos maiores contêineres enviados pelo Instituto. E, quando tudo sai do controle, um grupo de guerrilheiros precisa partir em uma missão suicida que os levará ao encontro do maior inimigo dos metacromos.
Destemida, rebelde, divertida e incansável... Uma garota repassa essas palavras em sua mente como um mantra que a mantém equilibrada e a torna forte para obedecer às ordens que recebe de uma voz desconhecida. Programada para trabalhar arrecadando dinheiro para o Instituto LTG, ela é capaz de tudo para se manter viva. Até mesmo matar.


Para o amor que vai chegar (skoob | amazon)
  • romance
Novo livro de Zack Magiezi, fenômeno do Instagram e autor do best-seller Estranherismo que vendeu mais de 35 mil exemplares. “Existe uma espera. Uma espera que nos faz sorrir e uma espera que desespera. O avançar dos ponteiros, a areia na ampulheta, as folhas viradas no calendário da cozinha, a ausência de alguém que ainda não chegou, mas chegou, já está aqui, no espaço vazio da cama de casal, nas gavetas que deixamos desocupadas, alguém que está nos nossos sonhos e na nossa insônia, naquele sorriso que a gente dá por nada, apenas pela possibilidade de dividir. E choramos pelo mesmo motivo.” Para os apaixonados e para os que esperam o amor chegar, em sua mais nova obra, Zack Magiezi, autor do best-seller Estranherismo, apresenta uma série de poemas sensíveis dedicados ao amor e à centelha viva da esperança por um ser amado que ainda vai chegar, mas já se encontra enraizado em seu coração.


Confidências de uma ex-popular (skoob | amazon)
  • romance / literatura nacional
  • confira a minha resenha do livro clicando aqui.
Beleza, poder, popularidade. O que mais uma garota pode querer? Renata acaba de ser expulsa de sua antiga escola. Perdeu seu status, seus amigos, seu namorado e sua antiga vida de privilégios. Agora, precisa recomeçar do zero, em um rígido internato católico.
Possessa e nada disposta a construir novos laços de amizade por conta das frustrações do passado, ela se vê, de repente, perdida. Sem largar sua essência, a garota se equilibra entre lidar com o desprezo constante dos alunos do colégio, recusar as investidas do presidente de um grupo misterioso e, nesse meio, administrar seu interesse por um aluno em particular.
Será que Renata vai conseguir superar seu passado e iniciar uma nova jornada mostrando uma nova versão de si mesma – ou insistirá em seus velhos erros?


Lágrimas de amor e café (skoob | amazon)
  • romance / romance de época / literatura nacional
  • leitura coletiva de "lágrimas de amor e café" em novembro. 
Fragilizada pela morte da mãe e a miséria na Itália, Angelina aceita a proposta de um estrangeiro rico que oferece não só casamento, mas também conforto para seu pai e sua irmã caçula.
Decidida a ajudar a família, ela embarca para um país distante tendo como companhia somente a escrita e os romances que ama, já que durante a viagem o marido se revela muito diferente do príncipe que sonhou um dia conhecer. Vincenzo também tem o Brasil como destino e, por uma traição, vê seus sonhos roubados logo que desembarca no novo país. E é na fazenda de um barão do café, onde Angelina é senhora e também vítima do marido cruel, que Vincenzo acaba achando trabalho.
Em meio a encontros e conversas nasce entre ambos uma amizade verdadeira e uma paixão secreta que pode colocar em risco não apenas a vida deles, mas também a segurança de outras pessoas. Vincenzo e Angelina teriam coragem o bastante para esquecer as proibições, passar por cima dos perigos e viver esse grande amor?




💬 Gostaram das novidades? Quais livros vocês estão curiosos para ler?

24 comentários

  1. O Mochilhão aqui em BH é no próximo sábado (05/10) e eu estou ansiosa por esse evento. Minha atenção vai todinha para os thrillers. Já li (e resenhei) o MARAVILHOSO A Paciente Silenciosa. Vou ler A Corrente, e mais alguns que brilharam os meus olhos aqui no seu post.
    Fiquei chateada por não falarem de um nacional que é meu xodó, o Gus Ávila com o seu "Quando a Luz Apaga". Merecia espaço, bem como merecia ser levado para falar e dar autógrafos hahahahaa AMO ESSE AUTOR!!!!
    Bom, adorei a ideia do post. Essa vai ser a terceira edição que eu vou. Beijocas

    Carol, do Coisas de Mineira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha ainda não li nada do Gus, mas todo mundo elogia a escrita dele! Quero muito ler "a paciente silenciosa" porque realmente parece ótimo.

      Excluir
  2. Olá!
    Queria muito comparecer a mochilão aqui em Recife mas vai ser num dia que nem poderei ir. Mas adoro muito ver esses eventos e com certeza devem ser bom participar. Espero muito eu ter uma oportunidade dessa.

    Meu blog:
    Tempos Literários

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que consiga participar do evento nos próximos anos. Acho muito bom!

      Excluir
  3. Ainda bem que não fui nesse mochilão, não saberia lidar com essas novidades.
    As três partes de Grace, Simplesmente Blue, Verity, Confissões de uma ex popular e Amor sob encomenda já são super desejados.
    E pretendo ler Na hora da virada em breve.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem muitos livros incríveis, né? Fica difícil desejar apenas um hahaha.

      Excluir
  4. Oi!
    Há uns anos atrás participei do Mochilão aqui em João Pessoa, mas esse ano não deu para ir, infelizmente.
    Muitas novidades.
    A Record tem trazidos ótimos lançamentos e fico só na expectativa de poder lê-los, muitos me interessam.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, espero que consiga participar no próximo ano. Realmente, a editora está com lançamentos incríveis e nem sei por onde começar.

      Excluir
  5. Oiii ❤ Deve ser incrível ir nesse evento!
    Os lançamentos que estou a mais curiosa para ler são: Amor por Encomenda (eu amo a escrita da Carina Rissi e estou esperando por esse lançamento faz tempo), Simplesmente Blue (a premissa é muito boa e adoro New adults), A Corrente (estou muito curiosa e intrigada com esse livro) e Confidências de uma ex-popular (gosto da escrita da Ray Tavares e minhas expectativas estão altas para essa leitura.
    Beijos ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um evento ótimo mesmo. A gente começa a desejar todos os livros apresentados hahaha. E nem me fala, são tantos incríveis.

      Excluir
  6. Olá! ♡ Eu adorei o post! Quantas novidades incríveis!
    Eu necessito de Amor Sob Encomenda, a Carina Rissi é minha autora favorita, ela não pode lançar algo que eu já quero ler! Estou esperando faz tempo por esse livro, estou muitooo feliz com o seu lançamento!
    Tô animada com o lançamento de Verity, eu amo os livros da Colleen, são leituras que sempre mexem comigo, então sempre estou procurando pelos livros dela e estou feliz que mais um livro dessa autora incrivel esta chegando aqui!
    Sonho em ir em um desses eventos, deve ser tão bacana e divertido. Tomara que um dia eu tenha a oportunidade de participar de um deles! ♡
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não li todos os livros da CoHo, mas estou louca por esse também! É um evento bacana e que vale a pena. Espero que consiga ir. Vai amar <3

      Excluir
  7. Gente
    Tô surtando!!!
    Não sabia que ia ter lançamento da Colleen
    Amo essa autora ♥️♥️
    Tô vendo que no mês de outubro ficarei mais pobre kkk
    Também quero Simplesmente Blue e Amor sob encomenda 😍😍😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Outubro, novembro... hahaha é impossível não desejar vários livros da GER.

      Excluir
  8. Adorei as novidades, esse Mochilão parece ser bem aproveitador e interativo.
    Acho que posso dizer que to ansiosa para ler todos rsrs. Destaque para Lágrimas de Amor e Café, Confissões de uma Ex popular e A Corrente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou morrendo de curiosidade para ler "lágrimas de amor e café". Parece lindo!

      Excluir
  9. Sempre que tem mochilão aqui na minha cidade, me programo e não consigo comparecer. 😳
    Estou lendo A Corrente no momento e amando a leitura. Fico muito feliz em saber que Verity chega em novembro. Amei esse livro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi a segunda vez que participei do evento e tenho bastantes elogios. Eu estou curiosa para ler "a corrente" e esse da CoHo. Parece incrível!

      Excluir
  10. Eu estou querendo muito ler o Confissões e o Lágrimas e essas autoras irão para o Mochilão aqui em Recife, estou ficando ainda mais ansiosa. Amei seu post, super beeem completo!

    Beijos,
    Blog Diversamente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que máximo! Achei as duas fofas demais. Espero que tenha a chance de ler e conhecê-las <3

      Excluir
  11. Record arrasando e trazendo ótimas novidades! Dentre as obras apresentadas tem as dos meus autores favoritos que eu pretendo ler todos, rs, quero pra ontem a sequência de Todo dia, e claro, os livros da Carina Rissi, Sophie Kinsella e Colleen Hoover *-*

    Abraços e obrigada por nos apresentar essas novidades divas <3
    Andy - StarBooks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fala... estou tão ansiosa pela sequência de Todo Dia que nem sei como lidar hahaha e esse da CoHo também, sem dúvidas.

      Excluir
  12. Oiii tudo bem?
    Meu Deus quanto lançamentos bacanas pena que irei ficar pobre tem uns títulos que fiquei bem interessada principalmente o da Cassandra e o da Carina estou louca pra comprar.


    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A GER está com lançamentos incríveis mesmo. Nem sei qual desejar mais hahaha.

      Excluir