LIDOS | Os livros que li em Abril

Abril chegou ao fim e com ele muitas leituras maravilhosas: eu sofri, eu chorei, senti meu coração apertadinho, mas também vivenciei muitas aventuras e vivi em um época bem distante. Confira agora todas as minhas leituras do mês.


i love books


Baseado em histórias reais, "o sal das lágrimas" me transportou para a Segunda Guerra Mundial.


Para quem gosta de livros com narrativas na Segunda Guerra, assim como eu, este é aquele livro necessário! Ele vai apresentar um lado da Guerra que não conhecemos; vai nos fazer a acreditar em um amanhã melhor e lutar com todas as forças para sobreviver. (4 ❤)




Viajei para uma época um pouco distante com o livro "o destino das terras altas".


Apesar de não ter me conectado com os personagens principais, devo dizer que temos neste enredo uma protagonista feminina forte e que é dona da sua vida. Ela sofreu por ter crescido sem pai e por todos os momentos que sua mãe a fez presenciar, mas soube como ultrapassar essas barreiras para seguir em frente. (2,5 ❤)



Tentei desvendar o mistério de uma carta com o livro "a carta secreta".


A carta secreta” foi meu primeiro contato com a autora e eu adorei a forma como ela descreveu todos os acontecimentos e apresentou todo o mistério/suspense necessário para a trama, assim como ela soube dar aquela pitadinha de romance nos momentos certos. (4 ❤)




Tive o coração partido em mil pedacinhos com "vem comigo".


O que dizer de um livro que despedaçou meu coração e me fez em muitos momentos segurar o choro por não aguentar toda a emoção por trás de cada página? Sabe quando você finaliza a leitura e não encontra palavras para descrever todos os sentimentos que estão dentro de você? (5 ❤)




Lutei em algumas batalhas com "princesa das cinzas".


Princesa das cinzas” é o primeiro livro de uma série e vamos encontrar uma fantasia incrível, onde ela é uma princesa, uma prisioneira, órfã e no final, uma rebelde. Uma jornada onde, junto com seus aliados inesperados, ela traçará diversos planos de fuga e tentará viver. (4,5 ❤)




E por último, o coração ficou totalmente aquecido com "as coisas que fazemos por amor".


Este livro me despertou diversas emoções em cada virar de página, me cativando desde o primeiro parágrafo até o último. É impossível não se apaixonar pela história, pelas personagens e até mesmo escrita da autora. É aquele exemplar que você leva no coração para sempre! (5 ❤ + ❤)





💬 Gostaram das minhas leituras? Já leu algum dos citados? E como foi seu mês de abril?

LIDOS | Os livros que li em Abril LIDOS | Os livros que li em Abril Reviewed by PS Amo Leitura on maio 06, 2019 Rating: 5

42 comentários:

  1. Oi Fabi

    tem mês que é bem leve, mas tem mês que mexe com a gente né?!
    gostei das suas leituras, alguns estão na minha lista

    Bjoooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse mês mexeu e bastante. Foram leituras mais intensas, mas muito boas!

      Excluir
  2. Quero muito ler Princesa das cinzas, me animei com a sua nota tb...ansiosa pra começar essa serie!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu achei um começo de série excelente. Espero que você goste também!

      Excluir
  3. Queria ler tudo, gostei muito desses livros e animei com eles. O da Hannah é o que mais queria ler no momento, ê história heim. Parece linda demais ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O da Kristin Hannah ou da Hannah Rowel? Se for da primeira, eu super amei e recomendo. Infelizmente o da outra não me conquistou tanto, mas talvez você goste.

      Excluir
  4. Amo chegar no fim do mês e fazer um levantamento sobre os livros que eu li.
    Em abril eu li 3 livro, e o meu favorito do mês foi O segredo do meu marido, é um livro muito bom e eu super recomendo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não li esse livro, mas sempre vejo muuuita gente falando bem. Estou mega curiosa para conhecer!

      Excluir
  5. Oi Fabi, tudo bem? Quantos livros! E muita coisa boa!
    Eu já li "As Coisas que fazemos por Amor" e me emocionei muito, os outros não li, mas "O Sal das Lágrimas" está na minha lista, assim como o livro da Lucinda Riley.
    Beijos, Adri
    Espiral de Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, "as coisas que fazemos por amor" é incrível demais, né? Foi meu primeiro contato com a autora e eu me encantei demais! Agora os outros dois que estão na sua lista, leia também. São maravilhosos!

      Excluir
  6. Olá, a diversidade de gêneros é o que define as suas leituras de abril, né? Acompanhando as resenhas acredito que os mais marcantes foram Vem Comigo e As Coisas que Fazemos por Amor, obras que mesmo após a leitura o autor fica refletindo por horas e horas, sem contar na emoção desencadeada pelos finais, que arrancaram lágrimas até a desidratação.
    Beijos.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com toda certeza "vem comigo" mexeu muito comigo, mas "as coisas que fazemos por amor" ficou por completo com meu coração.

      Excluir
  7. Leituras maravilhosas!
    Li Vem comigo e As coisas que fazemos por amor, e estou de olho nos outros 3.
    Que maio permaneça com leituras incríveis.

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Olá Fabiana!
    Abril passou, a preguiça veio, se instalou e meu saldo de leituras se mantém em um livro apenas. Eu acompanhei as resenhas desses livros e gostei bastante, Princesa das Cinzas, que já estava na lista, e O sal das lagrimas foram os meus preferidos.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem mês que a leitura não flui mesmo, é normal. Mas espero que agora em maio seja um mês bem produtivo para ti. E ahhh, leia esses dois livros. São ótimos!

      Excluir
  9. Estou doida pra ler princesa das cinzas, acho muito bom livros assim que te prende fácil ao personagem

    ResponderExcluir
  10. Fabi!
    Parabéns por suas leituras de abril.
    Tem alguns livros que quero poder ler: A carta secreta (da minha autora favorita), Vem comigo e As coisas que fazemos por amor.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Recomendo os três, principalmente "as coisas que fazemos por amor". É um livro incrível do começo ao fim!

      Excluir
  11. Oi! Foram boas leituras! Não li nenhum dos livros que você leu, mas me interessei bastante por O sal das lágrimas, porque gosto muito de ler livros com a temática da segunda guerra. Embora alguns outros não me despertem tanto a curiosidade, Vem comigo e Princesa das Cinzas estão entre os que eu tenho vontade de conhecer.

    Bjoxx ~ Aline ~ www.stalker-literaria.com ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você gosta dessa temática, então sem dúvidas vai amar esse livro. E os outros são ótimos também. Espero que tenha a chance de leitura.

      Excluir
  12. Oi, ainda não li nenhum desses livros, mas acredita que todos são leituras que eu tenho vontade de fazer? Amei sua forma de apresentá-los no post.

    petalasdeliberdade.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou <3 e espero que leia. São livros ótimos!

      Excluir
  13. As coisas que fazemos por amor está na minha estante já faz um tempo. Tenho muita vontade de ler e pretendo dar uma chance em breve. Adorei as suas leituras de Abril e seu mês foi bem produtivo <3

    Sai da Minha Lente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você precisa ser este livro! Ele é incrível demais. Ficou para a listinha de favoritos da vida!

      Excluir
  14. Adoro esse tipo de postagem, principalmente se for completa assim como a sua com imagem do livro, sua opinião sobre o mesmo e nota. Parabéns, você leu ótimos titulos e fez do mês um sucesso de quantidade e qualidade. Dessa sua lista já conheço a escrita da Lucinda Riley e da Kristin Hannah e elas são Divas no que fazem. Fico feliz que vc tenha gostado delas. Tenho vontade de ler esse livro da Hannah Howell, mas tenho 'outros mil' na frente kkkk
    Desejo um mês de maio maravilhoso pra vc!!!

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro essas postagens também hahaha. E eu adorei mesmo a escrita da Lucinda, mas a de Kristin que cativou ainda mais! Estou totalmente apaixonada. Espero que leia o da Hannah Howell e goste :D Que maio seja incrível para ti também!

      Excluir
  15. Quantas leituras... De todas, as que tenho vontade de ler são: As coisas que fazemos por amor e Vem Comigo.

    ResponderExcluir
  16. Oi Fabiana.

    Você conseguiu ler bem e livros com histórias que parecem ser sensacionais, pois a pontuação sua está muito boa. Eu tenho A Carta secreta mais ainda não li. Vou adicioná-lo na meta de leitura. Parabéns pelas leituras.

    Bjos
    https://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como foi meu primeiro contato com a autora, posso dizer que me surpreendeu positivamente! Espero que o livro te conquiste também.

      Excluir
  17. Ahhh, quanta leitura boa! ❤ Tô ansiosa pra começar a ler As coisas que fazemos por amor e Princesa das Cinzas, já vi críticas boas sobre ambos ❤
    Princesa das Cinzas faz o tipo de livro que me chama a atenção e que adoro ler ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Princesa das cinzas" é um ótimo livro de fantasia. Recomendo bastante se curte o gênero.

      Excluir
  18. Vem comigo e o destino nas terras altas estão na minha lista de leituras, espero gostar dos livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Vem comigo" foi uma leitura incrível, mas já não posso dizer o mesmo de "o destino das terras altas"... :( espero que você ame os dois.

      Excluir
  19. Olá!
    Adorei as leituras, foram incríveis. Eu quero muito ler A Carta Secreta, já ouvi fala muito e vejo comentários positivos e também quero muito ler Princesa das Cinzas, a capa é maravilhosa.

    Meu blog:
    Tempos Literários

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ambas as capas são lindas né? E adorei os dois. Espero que você curta a leitura de ambos.

      Excluir
  20. Oi, Fabiana!
    Quero muito ler O Destino das Terras Altas, li a versão livro de banca anos atrás e quero ler essa versão da Editora Arqueiro também.
    Em abril li mais que em março, e o saldo geral foi bastante positivo.
    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu me apaixonei nessa capa da arqueiro, mas uma pena que a leitura não tenha me agradado :(

      Excluir
  21. Olá! Adorei suas leituras!
    Me interessei por todos os livros, mas os que mais chamaram minha atenção foram Princesa das Cinzas, pois adoro livros de Fantasia. E As coisas que Fazemos por Amor, você falou tão bem sobre esse livro que agora estou morrendo de curiosidade para ler. Adoro quando os livros nos despertam as mais diversas emoções.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então você vai amar os dois! "Princesa das cinzas" é uma excelente fantasia e quero logo uma continuação e sem palavras para "as coisas que fazemos por amor"... incrível!

      Excluir

Tecnologia do Blogger.