LIDOS | O que li em Março

O ano está voando e quando percebo, não li todos os livros que queria, porém li livros maravilhosos! E foi assim que aconteceu em março. Confira agora as minhas leituras:

livros lidos

NO MEU SONHO TE AMEI





“No meu sonho te amei” é aquele livro que traz muitas reviravoltas, descobertas, sentimentos arrebatadores e amadurecimento. (5 ❤)




NAS MONTANHAS DO MARROCOS



A autora soube, com uma narrativa rica em detalhes, como mesclar perfeitamente a paixão entre os personagens, os conflitos e as intrigas. Mostrando como a vida pode ser vazia sem a presença do amor, qualquer tipo de amor. (4 ❤)



ADULTA SIM, MADURA NEM SEMPRE



Apesar do livro ser definido como um autoajuda, para mim ele é aquele livro que mostra com transparência a realidade vivida por uma mulher após entrar na vida adulta. Nem sempre conseguimos amadurecer de cara (ou sempre seremos maduras), mas as circunstâncias fazem com que a gente cresça e aprenda. (5 ❤)



GOLDEN BOYS - EROS LAVIGNE 



Golden Boys – Eros Lavigne” vai falar sobre a fama, sobre a valorização de sua origem, o empoderamento de uma mulher e o que um homem apaixonado é capaz de fazer por quem ama. Aventura-se neste mundo de música e descubra todas as mudanças que ocorrem na vida de Evita e principalmente na de Eros. (5 ❤)



AS EXTRAORDINÁRIAS CORES DO AMANHÃ




“As extraordinárias cores do amanhã” é uma estória profunda que vai abordar muitas questões importantes: suicídio, laços familiares, sofrimento, o amor, a importância da amizade e o amor pela arte. (3 ❤)



TODOS OS NOSSOS ONTENS






"Todos os nossos ontens" vai abordar sobre viagem no tempo e ao mesmo tempo é uma distopia. Um livro que prende a atenção do leitor do começo ao fim e cada  capítulo traz aquela sensação de ansiedade. (5 ❤)

  • Resenha será publicada amanhã. (06/04).
LIDOS | O que li em Março LIDOS | O que li em Março Reviewed by PS Amo Leitura on abril 05, 2019 Rating: 5

26 comentários:

  1. Li apenas 3 livros em março, adorei todos eles!!! Espero que eu possa ler mais, comprar mais livros ou trocar no sebo nesse mes de abril.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenham sido leituras maravilhosas <3 Espero que este mês esteja sendo incrível!

      Excluir
  2. Olá Fabiana!
    Só li um ebook em março, meu tempo para leituras está bem escasso (ou não estou dando prioridade suficiente) mas você conseguiu ler um número considerável de títulos. Conferi as resenhas que rolaram por aqui e me interessei bastante por As Montanhas do Marrocos e No meu Sonho te Amei.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adorei mesmo esses dois livros! E minha meta este ano era ler mais e-books, mas ainda não consegui priorizar essa parte.

      Excluir
  3. Olá!
    Adorei os livros, alguns já fizeram parte da minha listinha de desejados e outros fiquei um tanto curiosa pela resenha..Espero ver logo aqui!

    Meu blog:
    Tempos Literários

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todas as resenhas já estão no blog :D espero que aumente sua booklist.

      Excluir
  4. Qualidade nas leituras pra mim e fundamental e os livros que você leu em março parecem maravilhosos. Tô de olho em Nas montanhas do Marrocos, no livro da Abbi Glines e depois de ter lido tua resenha, nessa série Golden Boys ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou apaixonada por Golden Boys! E sem comentários para o livro da Abbi e "nas montanhas do Marrocos". São maravilhosos!

      Excluir
  5. Livros bem legais mesmo. Quero ler o de no meu sonho e esse cores do amanhã. E achei aquele do adulta muito interessante também. Boas leituras aí nesse mês!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São ótimos livros! Espero que você tenha a chance de conhecê-los. Obrigada! Espero que esse mês esteja perfeito para leitura para ti também.

      Excluir
  6. Quantos livros! Eu não estou lendo muitos por falta de tempo, entre a faculdade e o estágio, fica tudo bem complicado. Li 3 livros, ainda fiquei feliz pois foi melhor do que fevereiro . HAHA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O importante é: os livros atenderam sua expectativa? Se sim, isso já valeu a pena <3 E sei bem como é essa parte de faculdade/estágio hahaha boa sorte!

      Excluir
  7. TÃO FELIZ QUE GOSTOU DE TONO <3 Eu realmente preciso reler esse livro, quem sabe nos próximos 2 anos eu encaixo ele. Vou ler sua resenha do da Abbi quando ler o livro - que aliás, tá no topo da lista de desejados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU AMEI ESTE LIVRO! É realmente maravilhoso. Espero que a releitura seja incrível para você também. E ahhh, leia a resenha sim. Amei muito este livro!

      Excluir
  8. Fez boas leituras mesmo.
    Desses, o que mais quero ler é As extraordinárias cores do amanhã.
    E adulta sim... e Nas montanhas do Marrocos também chamam atenção.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Adulta sim, madura nem sempre" foi uma leitura que me surpreendeu bastante. Espero que você tenha a chance de ler ele e todos os outros.

      Excluir
  9. Olá Fabiana!
    Realmente é difícil conseguir ler todas as leituras propostas durante o mês, mas vejo que março teve um excelente rendimento. Consegui ser 3 obras e estou muito satisfeito, pois com a correria da faculdade não sobra muito tempo. Que bom que a maioria dos livros lidos se tornaram queridinhos da estante.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito difícil mesmo! E entendo perfeitamente sobre a correria de faculdade. Realmente... foram leituras maravilhosas e que adorei muito. Espero que suas leituras tenham sido ótimas também.

      Excluir
  10. Fabiana!
    Maravilhosas suas leituras.
    Li apenas Todos os nossos ontens e gostei muito.
    Vamos as resenhas...
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  11. Bom dia linda
    Só leituras lindas
    Agora em março li 12 livros, 2 a mais do que eu tinha posto na minha TBR.


    1° Quase casados
    2° Letra e melodia
    3° Um bilionário raro
    4° O bilionário proibido
    5° O toque do bilionário
    6° Mais escuro
    7° O milagre do amor
    8° Box Harry Potter
    9° Tudo e todas as coisas
    10° Amada
    11° Catecismo da igreja católica
    12° O homem que fotografou Deus

    E essas foram as minhas leituras do kes, espero que em abril eu continue nesse ritmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uau! Você arrasou nas suas leituras, parabéns! Desses aí eu já li Harry Potter e "tudo e todas as coisas" - que por sinal, eu adoro!

      Excluir
  12. Oi, Fabiana!
    Minhas leituras em março foram bem mais poucas que em fevereiro, o mês passado foi bem corrido, mas o saldo final foi bastante positivo...
    Quero ler No meu sonho te amei.
    Gosto de livros com viagem no tempo, vou agora ler sua resenha de Todos os nossos ontens. Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O importante é que no final valeu a pena! Você vai amar "no meu sonho te amei". É muito lindo!

      Excluir
  13. O início do ano foi meio complicado pra mim, não consegui ler tanto quanto gostaria. Um desses livros está na minha lista de desejados que é o Nas montanhas do Marrocos. Também fiquei interessado no Todos os nossos ontens e As extraordinárias cores do amanhã.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Nas montanhas do Marrocos" é um livro ótimo e eu AMEI "todos os nossos ontens". Espero que leia e ame esses livros também.

      Excluir

Tecnologia do Blogger.