RECEBIDO | Imperfeito olhar, editora Coerência

Segundo pacotinho em parceria com a Editora Coerência chegou por aqui! "Imperfeito olhar", da autora Júlia C. Marques, é um lançamento de 2019 da editora.

Conheça mais sobre ele:

editora Coerência

IMPERFEITO OLHAR


Mais do que nossas palavras, são nossas escolhas que melhor nos definem. Escolher nunca é uma tarefa fácil e geralmente não afeta apenas quem decide seguir determinado caminho. Escolhas se espalham com o vento, estilhaçando e atingindo a todos que estão ao redor, mesmo, e talvez principalmente, quando não era essa intenção.

Ferida pela vida, ela escolheu se fechar, se esconder em uma muralha de espinhos; sofrendo com a dor da perda, ele luta para continuar respirando, sabendo que não se trata apenas de si mesmo.

Quando uma escolha os coloca na mesma estrada, tudo que era certo se torna confuso. As certezas evaporam, dando lugar às dúvidas. Novas escolhas serão feitas quando, mais uma vez, os fantasmas do passado resolverem aparecer.

Desta vez, as escolhas envolvem a todos.

Desta vez, tudo será diferente.

editora Coerência



💭 Gostaram deste recebido? Estão ansiosos para conhecer a resenha dele. Ainda este mês!
RECEBIDO | Imperfeito olhar, editora Coerência RECEBIDO | Imperfeito olhar, editora Coerência Reviewed by PS Amo Leitura on abril 04, 2019 Rating: 5

42 comentários:

  1. A trama tratando do poder das escolhas parece ser interessante e pela última foto o livro parece ser grande também né?! espero que ele seja bom, vou ficar de olho na resenha dele pra saber mais ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele tem aproximadamente 500 páginas (um pouco menos). Está na meta de leitura para este mês. Muito ansiosa!

      Excluir
  2. Bem legal o jeito da trama dele e tudo isso das escolhas e caminhos. Já deixa uma curiosidade pra saber mais. Quero ver o que vai achar dele ^^

    ResponderExcluir
  3. Mas é fantasia, sobrenatural ou só romance? Curti a capa!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No skoob ele está como romance/suspense. Vou fazer a leitura em breve e conto para você ;D

      Excluir
  4. Esse livro é lindo ao vivo!! Não vejo a hora de ler <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito lindo mesmo! A diagramação ficou impecável.

      Excluir
  5. Amei a capa, mas não sei se gostei muito da sinopse. Vai fazer resenha? Se for, vou esperar para me decidir sobre o livro. KKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha vou fazer a resenha, sim. Pretendo trazer ainda esse mês! :D

      Excluir
  6. Uau!
    A capa está belíssima; como sempre Coerência está arrasando nesse quesito.
    E o enredo me faz imaginar que se trata de uma linda e reflexiva história.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Coerência realmente vem arrasando nas capas! Eu acredito que o livro possui muita reflexão. Estou bem curiosa pela leitura.

      Excluir
  7. Oi! Que edição linda! Essa sinopse está com cara de que vem um romance bem sofrido pela frente. Geralmente, quando os protagonistas escolhem se trancar assim, a gente sabe que pode esperar uma paixão forte, mas bem doída antes do final feliz. Amei a novidade!

    Bjoxx ~ Aline ~ www.stalker-literaria.com ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, com certeza. Já estou cheia de expectativa com este livro. E sim, a edição está a coisa mais linda!

      Excluir
  8. Não conhecia o autor, mas gostei bastante da premissa do livro.
    Beijos

    http://a-lilianaraquel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Olá Fabiana!
    Sinopse misteriosa que não revela muita coisa mas dá pra sentir que a história vai ser densa. Ansiosíssima.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fala em ansiedade :x quero ler o mais breve possível.

      Excluir
  10. Aquela sinopse e capa que fazem a gente querer saber mais sobre o livro ♥ Que edição mais linda, super mega misteriosa... Vou ficar na expectativa para conferir a resenha dele!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desperta muito interesse mesmo. Pretendo postar a resenha em breve <3

      Excluir
  11. Olá!
    Nossa, como faz para ter o livro já?! Adorei a sinopse me deixou muito bem curiosa pela trama e por favor venha com resenha porque já estou querendo do que se trata a historia.

    Meu blog:
    Tempos Literários

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou empolgada pela leitura, ainda mais vendo a curiosidade de vocês por aqui :x haha

      Excluir
  12. Oi!
    Não conhecia o livro e nem o autora, amei a capa, esse tom de vermelho da um ar de segredos, o enredo me cativou pois adoro ler sobre dificuldades e superações. Parabéns pelo post e obrigado pela dica, bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá essa sensação mesmo, né? Gostei muito. Estou ansiosa pela leitura e fico feliz que gostou da dica.

      Excluir
  13. Adorei a sinopse! Adoro esses mistérios com palavras meio ditas. Me dá uma curiosidade danada. Já adicionei no Skoob - e que capa linda. Amo capas assim, e ainda mais em tons de vermelho. Esse enredo me lembrou os livros da minha rainha Mia Sheridan.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredita que nunca li nada da Mia? Mas se lembrou, já fiquei curiosa! Espero que tenha chance de ler o livro e goste.

      Excluir
  14. Olá Fabiana!
    Pelo pouco que foi mostrado dá pra perceber que a obra conta com uma história bem intensa. Essa sinopse vaga corrobora para deixar o leitor ansioso, sendo que já está antecipado que os protagonistas possuem passados conturbados. Se houver um bom desenvolvimento, Imperfeito Olhar tem material para agradar quem curte drama complexo.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente! Eu amo drama, então nem preciso dizer como estou cheia de expectativa para ler este livro.

      Excluir
  15. Fabiana!
    Parece um livro bem impactante e com uma história tensa e intensa, vamos ver sua resenha.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece impactante mesmo. Estou bem curiosa para conhecer!

      Excluir
  16. Cara parece ser um livro bem interessante, e ainda por cima amei a cor do livro, acredita que não tenho nenhum livro com a capa vermelha?
    Já quero resenha pra ontem rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem todos os livros seguem essa pegada da cor, né? Mas fico feliz que tenha gostado rs.

      Excluir
  17. Oi Fabiana.

    É muito bom quando recebemos pacotinhos da editora com livros. E pela sua postagem ele parece ser interessante, a capa já me conquistou por causa da cor. Ficarei aguardando sua opinião para ter mais informação sobre ele.

    Bjos
    https://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pretendo ler ainda este mês e trazer a minha opinião por aqui :)

      Excluir
  18. Só pela frase "Mais do que nossas palavras, são nossas escolhas que melhor nos definem. " já me chamou atenção! rsrsrsrs

    Que bacana ter esse recebido da Editora Coerência,não conhecia esse livro, mas vou ficar de olho para saber mais sobre ele ♥

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredita que ela também me chamou atenção? Um dos motivos de ter solicitado este livro haha.

      Excluir
  19. É sempre uma delícia receber livros novos né? Que seja uma leitura incrível!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  20. Oi, Fabiana!
    Não conhecia Imperfeito Olhar e confesso que achei a sinopse um pouco vaga, vou esperar ler sua resenha para saber mais da história... Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já adorei a sinopse hahaha :x pretendo trazer a resenha em breve.

      Excluir
  21. Que legal esse recebido. Não tenho certeza, mas acho que não li nada ainda da Coerência. A capa desse livro tá linda. Aguardando ansioso a resenha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura? Leia algo da editora. Eles estão com livros maravilhosos! E eu adorei a capa dele também. Ansiosa para trazer a resenha por aqui.

      Excluir

Tecnologia do Blogger.