O Kindle Unlimited é um programa de assinatura da Amazon onde você paga um valor mensalmente e tem acesso à milhares de e-books. Por isso, separei 14 livros que foram publicados ano passado, em 2025, e que já estão disponíveis para você ler agora mesmo.
Se você ainda não é assinante do Kindle Unlimited, teste 30 dias grátis clicando aqui. Vale ressaltar que os livros podem sair a qualquer momento do catálogo. Então, aproveite agora!
UMA VIDA E TANTO (18+)
Alice Scott é uma otimista incorrigível que ainda sonha em publicar seu grande sucesso. Hayden Anderson é um mal-humorado vencedor do Prêmio Pulitzer. Os dois viajam para a ilha Little Crescent pelo mesmo motivo: disputar a chance de escrever a biografia da mulher que se diz Margaret Ives, figurinha repetida nos tabloides e trágica herdeira de uma das mais comentadas e escandalosas famílias do século XX, agora na casa dos oitenta anos e que vai escolher quem poderá contar sua história.
Apesar do tamanho do desafio, três coisas mantêm Alice confiante: ela é muito carismática e tem um mês inteirinho para conquistar a senhora; está pronta para finalmente impressionar sua família com uma publicação séria; e o premiado Hayden Anderson não para de encará-la com um olhar de dar nos nervos, o que deve significar que está preocupado com a competição.
O problema é que Margaret só conta pequenos trechos de sua história para cada um, e eles não podem trocar informações graças a um acordo de confidencialidade e a uma atração forte e meio inconveniente que rola sempre que se encontram. Pelo jeito, parece que a história dos dois, assim como a de Margaret, pode se tornar um mistério, uma tragédia ou uma história de amor… dependendo de quem a contar.
NO LIMITE DA VELOCIDADE (18+)
Mira Wentworth sabe que Will Hawley é encrenca. Ainda que sinta uma atração inegável, flertar com o novo piloto da equipe de seu pai está fora de cogitação. Depois de pagar caro por um erro na adolescência, Mira jurou nunca mais se entregar a paixões desenfreadas e perigosas.
Ela conseguiu uma nova chance para reconquistar seu lugar na F1 como assistente de equipe e não vai permitir que um piloto desaforado e com fama de bad boy atrapalhe seus planos.
Depois de quase perder a carreira nas pistas por seu mau comportamento, Will finalmente está de volta às pistas, e determinado a subir ao pódio. Ele gosta de pensar que é um novo homem, mas basta uma olhada na filha do chefe para que esteja disposto a arriscar tudo.
À medida que a tensão entre Mira e Will aumenta, a química entre eles se transforma em algo mais profundo. No entanto, fantasmas do passado voltam à tona, e o relacionamento dos dois é colocado à prova cedo demais. Será que o amor de Mira e Will conseguirá cruzar a linha de chegada?
A LINGUAGEM DOS DRAGÕES (14+)
Vivien Featherswallow só queria estudar as línguas dracônicas e seguir a carreira acadêmica. Mas o seu mundo vira de ponta-cabeça, e ela acidentalmente dá início a uma guerra civil. Então, Vivien se vê em um mundo de intrigas, dragões e, quem sabe, até amor.
Alguns sentidos se perdem, outros são criados. Assim é o ofício de traduzir. E Vivien Featherswallow conhece bem o poder das palavras.
A mais jovem poliglota em línguas dracônicas tem um futuro brilhante pela frente. No entanto, em menos de vinte e quatro horas, seus pais são acusados de colaborar com a rebelião dos dragões e, ao tentar se desfazer das provas que os incriminam, a garota acaba iniciando uma guerra.
Agora, as mesmas línguas que a levaram a esse destino terão de salvar a ela, e ao mundo, do maior combate entre humanos e dragões que já existiu. Mas nesse jogo de corrupção e alianças trocadas, Viv terá que decidir de uma vez por todas em qual lado da guerra está.
CASA DE SAL E LÁGRIMAS (16+)
Reza a lenda que o deus do mar, Pontos, criou as ilhas da região de Salície e seus habitantes, o Povo do Sal. Para tal, deu à forma humana astúcia, beleza, fidelidade, curiosidade, e claro, sal das marés. Ao fim da vida, o Povo do Sal não pode ser enterrado; precisa ser devolvido à água e , ao Sal.
Ao devolver a quarta irmã falecida ao Sal, Annaleigh Taumas tem dois sentimentos: tristeza profunda e medo de ser a próxima a morrer. Ela já teve onze irmãs — as Doze Taumas —, mas, após perder quatro delas, os corredores da mansão Highmoor ficaram melancólicos e silenciosos, preenchidos apenas pelo luto e pelas lembranças.
Atento aos fatos terríveis que rodeiam a família Taumas, o Povo do Sal acredita que as meninas são amaldiçoadas pelos deuses. Mas as irmãs Taumas tentam a qualquer custo ignorar os burburinhos e olhares maldosos e passam a sair às escondidas para frequentar magníficos bailes de máscaras. No entanto, aos poucos, elas percebem que as escapadas e os encontros com pessoas misteriosas podem até ser divertidos, porém também têm algo de sinistro. Afinal, com quem elas estão dançando?
Em meio a aventuras em noites mágicas e uma paixão avassaladora por um rapaz recém-chegado e enigmático, Annaleigh não consegue se livrar da sensação de que há alguma coisa muito errada por trás das mortes cada vez mais trágicas de suas irmãs. Investigar os mistérios que ameaçam a família Taumas parece ser a única solução para impedir que as sombras recaiam sobre todos — e que não seja ela a próxima vítima.
AQUOREA: INSPIRA (16+)
Em uma viagem ao Brasil para o funeral do avô, Arabela Rosialt acaba sofrendo um acidente e se vê arrastada pelas cataratas da Garganta do Diabo. Ao despertar do suposto afogamento, Ara tem um reencontro inesperado com o avô que ela tinha certeza estar falecido.
Sua vida vira de cabeça para baixo quando descobre que foi resgatada por um guerreiro submerso e que está em Aquorea: um mundo excepcional e milenar que prosperou a milhares de metros abaixo do nível do mar.
Logo Arabela percebe que Kai, seu salvador de temperamento volúvel, que oscila entre indiferença e intimidade, possui os mesmos olhos azuis enigmáticos que há tanto tempo aparecem em seus sonhos. Lidar com os humores de Kai, além dos próprios sentimentos conflitantes em relação ao garoto, nesse recém-descoberto e misterioso mundo, leva Ara ao limite.
Apesar de morrer de saudade da família, Ara se sente atraída e fascinada pelas novas amizades, pela vida agitada e pela existência daquela comunidade peculiar, porém acolhedora.
Tudo parece perfeito, até que alguns habitantes de Aquorea começam a morrer. Quando Ara percebe que seu afogamento não foi uma simples coincidência e que o destino daquele lugar pode estar em suas mãos, ela se vê diante da decisão mais difícil de sua vida.
NOSSOS DESTINOS ETERNOS (16+)
Um amor que atravessa eras.
Evelyn está fadada a morrer, repetidamente, pouco antes de completar dezoito anos, e seu algoz é a pessoa que mais ama. Ela não consegue se lembrar de todas as vidas que já viveu, mas sabe que seu destino está entrelaçado ao de Arden, por quem vem se (re)apaixonando por séculos.
O problema é que, nessa vida, ela precisa sobreviver para doar células-tronco à irmã, paciente com leucemia. Para isso, Evelyn precisará descobrir quem é Arden em sua forma atual e convencê-lo a ajudar. Não adianta sequer planejar matá-lo antes que ele tenha a oportunidade de assassiná-la. Afinal, quando um morre, o outro morre também.
Ele costumava ser o poético e gentil Arden, mesmo que o destino de ambos fosse trágico, mas depois do que aconteceu em El Salvador, algo nele mudou... E Evelyn ainda não sabe o que esperar desse novo Arden.
UM ROMANCE FORA DE SÉRIE (18+)
Recém-divorciada, sem amigas e desiludida com um encontro pior que o outro, Brynn trabalha de dia numa empresa de marketing e passa as noites maratonando sua série adolescente favorita, Carson’s Cove. Após ter que vender o amado bar do pai durante a pandemia, ele se tornou bartender num dos locais mais badalados de Toronto, no Canadá.
Às vésperas de fazer trinta anos, ela só tem um desejo: ter a vida perfeita, em que, não importa o que aconteça, tudo sempre vai acabar bem. Ao soprar a vela de aniversário, seu pedido é atendido e, no dia seguinte, ela acorda dentro de Carson’s Cove, que se passa numa cidadezinha fofa e acolhedora e que teria tido o final perfeito… se não tivesse sido cancelada abruptamente na quinta temporada.
A surpresa é ainda maior quando ela percebe que Josh também está em lá e, ao contrário de Brynn, que assume o papel da protagonista Sloan, ele encarna o papel de Fletch, o bad boy sarado e incompreendido. Para voltar para casa, eles precisam criar o final perfeito: mocinha com mocinho e cada um em seu devido lugar. Contudo, ao entrarem na pele dos personagens, Brynn e Josh descobrem muito mais sobre si mesmos - e que talvez o grand finale ideal não seja exatamente aquele escrito no roteiro.
OPOSTOS QUE SE ATRAEM (18+)
Nova Porter não está em busca de amor e certamente não consegue explicar sua atração pelo consultor de investimentos Charlie Milford. Talvez ser supercertinho seja o charme dele. Ou talvez seja a determinação em ajudá-la no seu novo negócio. De qualquer forma, Nova se distrai sempre que ele está por perto. Prestes a inaugurar um estúdio de tatuagem em sua cidade natal, Inglewild, ela não tem tempo para namorar.
Em um esforço para tirar de vez Charlie da cabeça, Nova faz uma proposta a ele: uma noite sem compromisso. Assim eles podem acabar com a atração desconfortável e retornar a suas respectivas responsabilidades. Mas a noite explosiva que passam juntos acaba com as expectativas de encerrar o clima entre eles. Agora, com Charlie na cidade administrando temporariamente a Fazenda Lovelight, Nova não consegue evitá-lo.
E Charlie? Bom, Charlie sabe reconhecer um ótimo investimento. Por isso ele espera convencer Nova de que vale um pouco do tempo dela.
O COMPLÔ DO CASAMENTO (16+)
Para Violet Greene, moda é tudo. Como estilista de celebridades, ela viaja pelo mundo vivendo como sempre sonhou. Sua vida profissional vai muito bem, já a vida pessoal está em ruínas. Depois de sobreviver ao fim do seu noivado, há seis meses, Violet está determinada a se concentrar em sua carreira. Mas a vida lhe entrega algo — ou melhor, alguém — que pode atrapalhar tudo…
Xavier Wright não esperava encontrar Violet, sua namorada da época de escola — e a garota com quem ele pensou que iria se casar —, em uma viagem de aniversário a Las Vegas. Como professor e treinador de basquete, ele raramente sai de sua cidade natal, então quais eram as chances? Quando o choque inicial passa, eles decidem comemorar juntos. Violet e Xavier se sentem jovens e ousados enquanto festejam a noite toda — mas percebem que foram apenas imprudentes quando, na manhã seguinte, acordam um ao lado do outro usando alianças.
Contudo, eles acabam se dando conta de que esse casamento por impulso pode ser mais conveniente do que imaginavam para a carreira de ambos. E assim decidem desempenhar o papel de um casal feliz. No entanto, quando a paixão antiga volta com tudo, Violet e Xavier percebem que seus sentimentos continuam tão reais quanto eram na adolescência. Será que a vida que eles levam hoje é diferente demais para que possam lidar com isso, ou eles finalmente vão ter um final feliz?
LUA EM TOURO (18+)
Aspeth Honori é filha de um detentor e conhece muito bem a importância dos artefatos mágicos… o que torna ainda pior o fato de seu pai ter perdido todos eles em apostas. Agora, sua família corre o risco de perder seu legado — e suas cabeças — se alguém descobrir a verdade. Aspeth decide agir: se juntará à Guilda Real de Artefatos e aos artífices que exploram ruínas subterrâneas antigas em busca da magia ancestral que pode salvar sua família.
É um ótimo plano. No entanto, há um grande problema: a guilda não permite que mulheres se juntem às turmas de aprendizes. Aspeth precisa de algum tipo de guardião. A melhor solução? Casar-se com alguém que permita que ela se torne uma artífice aprendiz. E quem melhor para isso do que um membro mal-humorado da guilda que também precisa de um favor?
Sim, ele é um minotauro e, sim, ele será seu futuro professor, mas Hawk também está prestes a entrar no cio… o que complica um pouquinho as coisas. Além disso, ele não tem ideia de que ela é uma detentora e, se descobrir sua verdadeira identidade, vai querer manter distância.
Agora, Aspeth precisa passar nos testes da guilda, frustrar os planos de um caçador de fortunas e salvar sua família. Além de, evidentemente, sobreviver ao cio de seu monstruoso marido com chifres, por quem ela pode estar se apaixonando.
É hora de ir fundo. Literalmente.
UM AMOR COMO NOS LIVROS (16+)
April está preocupada. Desde que começou a trabalhar apenas de maneira remota morando sozinha, ela se perdeu um pouco em meio à solidão. Então, para movimentar as coisas, deixa um bilhete anônimo para o livreiro gato da sua livraria favorita do bairro.
Laura é mãe solo e está sempre ocupada. Graças ao destino, é ela quem encontra o bilhete de April… e acha que quem o escreveu foi o livreiro que separou seu pedido. Um cara bonito e apaixonado por livros talvez seja justamente a novidade de que ela estava precisando.
Enquanto isso, Westley, lindo, mas meio desligado, está distraído demais com a gravação de um filme na livraria em que trabalha para notar os olhares das duas mulheres enquanto elas deixam bilhetes uma para a outra dentro dos livros nas prateleiras.
Os bilhetes anônimos mexem com a rotina pacata dos três e acendem uma fagulha de esperança de que talvez eles consigam exatamente o que querem: um amor como nos livros para cada um.
APRENDENDO A FINGIR (18+)
O maior desejo de Athalia é conquistar o afeto do irmão gêmeo, Henry. Depois da morte de seus pais, Henry se tornou cada vez mais distante e ela já acreditava que seria impossível se reconectar com ele.
Até ser obrigada a ter aulas de monitoria com ninguém menos que Dylan McCarthy, o garoto de ouro do campus – e arqui-inimigo do irmão. Athalia também não é uma grande fã de Dylan, com seus comentários afiados e a pose de sabichão. Nem mesmo o cabelo sedoso, o olhar sonhador e o corpo sarado de jogador de futebol universitário ajudam.
O ponto positivo é que Henry enfim lhe dá toda a atenção que ela quer. O contra é que essa atenção parece estar diretamente ligada a Dylan, pois Henry faz questão de estar presente para defender a irmãzinha de seu maior rival.
Athalia então propõe um acordo a Dylan: os dois vão fingir que estão juntos, com direito a contrato assinado e tudo. Assim Henry continuará por perto e ela vai poder estreitar os laços com ele.
Quanto mais o “casal” encena, porém, mais a linha entre a verdade e a mentira desaparece. E, entre risadas forçadas e encontros fingidos, é quase impossível acreditar que essa paixão não é para valer.
UM VERÃO RADIANTE (16+)
Eu nunca previ um Charlie Florek na minha vida.
Coisas boas acontecem no lago. É o que Nan, a avó de Alice, sempre diz, e é verdade. A Alice de dezessete anos mal poderia imagina que um verão em Barry’s Bay determinaria seu futuro ― foi lá que ela tirou a foto de três adolescentes em uma lancha amarela, a imagem que a fez se apaixonar por fotografia e mudou sua vida.
Como fotógrafa, ela vive por trás de uma lente e se sente mais confortável fazendo outras pessoas brilharem. Porém, ultimamente, tem desejado algo mais. Quando Nan cai e quebra o quadril, Alice sente o coração apertar. Então, planeja uma viagem especial para as duas: um verão mágico em Barry’s Bay. Mas, assim que chegam, a paz delas é interrompida pelo ruído de uma familiar lancha amarela… e o homem que a conduz.
Charlie Florek tinha apenas dezenove anos quando Alice o fotografou de longe. Agora, aos trinta e cinco anos, é um conquistador charmoso que consegue fazer Nan rir de novo e Alice desejar voltar a ter dezessete anos, quando a vida era mais simples, quando tirar fotos era apenas uma diversão. Os dias ensolarados e as noites quentes no lago com Charlie são um bálsamo para a alma de Alice, mas quando se depara com o olhar penetrante e verde dele começa a se preocupar com o próprio coração.
Alice sempre foi boa em ver as pessoas como elas são, mas ela nunca conheceu alguém que a enxergasse tão profundamente.
MIRANDA ESTÁ RETRÓGRADA (16+)
Por um ano, a cientista fará um experimento: deixar que seu horóscopo determine suas escolhas, inclusive as amorosas.
.png)














Postar um comentário