Conheça Os Nosso Refúgios, novo livro da Emma Lord

segunda-feira, 15 de abril de 2024

 Autora de "tweet cute" e "deu match", acaba de lançar mais uma obra jovem adulto aqui no Brasil. Conheça "os nossos refúgios". 

Emma Lord


Conheça Os Nossos Refúgios

Emma Lord
Riley é uma jovem de 18 anos que acaba de se formar no Ensino Médio. Como qualquer adolescente nesta idade, ela se sente perdida com os próximos passos. Tudo piora no dia da própria formatura, quando percebe que foi rejeitada por dez universidades. Contra as vontades da mãe, a garota decide se mudar para Nova York, com o intuito de descobrir a sua verdadeira vocação. É assim que começa uma reviravolta na vida da protagonista do romance contemporâneo Os nossos refúgios.

Esta obra, escrita pela best-seller Emma Lord, é uma leitura bem-humorada que aborda dilemas comuns da adolescência, amadurecimento, sonhos, amizades e lições sobre amor. Na trama, a jovem reencontra o melhor amigo, Tom, que esteve distante desde que se mudou para o Upper East Side. Quando crianças, escreveram uma “Lista de Refúgios” repleta de aventuras para fazer juntos: um curso de escrita de ficção de Marés do Tempo, acampar e uma viagem de carro depois de tirar a carteira de motorista.

A dupla logo faz novos amigos, Luca, Jesse e Mirella. Juntos, decidem realizar os desejos divertidos — e às vezes caóticos — da “Lista de Refúgios”. Ao bom estilo friends-to-lovers, Riley terá que lidar com sentimentos confusos em relação ao Tom, mas logo descobre que a maior aventura de todas pode ser simplesmente aquela que vibra o coração.

  • gênero: jovem adulto
  • classificação: +14 anos
  • compre na amazon.


Outras obras da autora

autora Emma Lord


Sobre Emma Lord

autora Emma Lord
Emma Lord é editora de mídias digitais e escritora nova-iorquina. É autora de diversas obras de sucesso, dentre elas Tweet Cute, seu livro de estreia. Quando não está escrevendo, está correndo, cantando no teatro comunitário ou deixando o pessoal da padaria levemente alarmado com seu entusiasmo incontido por bolos. Graduou-se em Psicologia na University of Virginia, com ênfase em Como Disfarçar a Tela do Computador na Última Fileira da Sala para que Ninguém Perceba que Você Está Subindo sua Fanfic. Foi criada à base de muita purpurina, queijo quente e amor. 

Postar um comentário