17 obras que entraram recentemente para o Kindle Unlimited

sexta-feira, 1 de março de 2024

 O Kindle Unlimited é um programa de assinatura da Amazon e com um valor mensal, você consegue ter acesso à milhares de e-books! Então decidi compartilhar com vocês 17 obras do Grupo Editorial Record que entraram recentemente para o catálogo.

novidades kindle unlimited


Se você ainda não é assinante do Kindle Unlimited, clique aqui e teste grátis por 30 dias.


De repente adulta

Sarah Turner

Beth nunca se prendeu a nada. Ela largou mais empregos e relacionamentos do que é capaz de lembrar e ainda dorme em seu quarto de infância na casa dos pais. Não que ela não queira crescer — é que, até agora, o único compromisso que conseguiu estabelecer foi com os drinques de sexta-feira no pub de sempre.

Mas então, de repente, o mundo de Beth muda. Sua irmã e seu cunhado sofrem um grave acidente de carro, e Beth agora é a guardiã legal da sobrinha adolescente e do sobrinho pequeno, e se vê em um mundo desconhecido de canções de ninar, reuniões escolares e elefantes fofinhos. Como nunca foi responsável por ninguém — nem por coisa alguma —, não demora muito para que Beth se sinta totalmente perdida.

E se ela simplesmente não estiver à altura da tarefa?

Com a ajuda do seu melhor amigo, Jory (só amigo mesmo, é claro...), e de Albert, o vizinho adorável e solitário, Beth está determinada a não desistir dessa vez. Chegou a hora de virar adulta.



Loucos por livros

Emily Henry

Os livros são a vida de Nora Stephens — e ela definitivamente não é o tipo de heroína dos livros. Não é a garota impulsiva, nem a descontraída, muito menos a imagem da meiguice. Na verdade, as únicas pessoas para quem Nora pode ser considerada uma heroína são seus clientes, para os quais ela consegue contratos polpudos como agente literária, além de sua amada irmã mais nova, Libby.

E é por isso que Nora concorda em passar o verão em Sunshine Falls, Carolina do Norte, quando Libby implora por uma viagem de irmãs. Secretamente, Libby espera que uma autêntica experiência no interior transforme a vida de Nora, que a irmã está convencida de que precisa se tornar a heroína de sua própria história. Mas, em vez de piqueniques no campo ou encontros inesperados com um belo médico, ou quem sabe com um barman musculoso, Nora esbarra em Charlie Lastra, um editor ranzinza que ela conhece de Nova York. Seria um daqueles encontros fofos se não fosse o fato de que eles já se viram antes — e nunca foi fofo.

Se Nora sabe que não é a heroína ideal, Charlie também sabe que não é o herói de ninguém. Mas, à medida que se veem juntos repetidas vezes — em uma série de coincidências que nenhum editor que se preze permitiria —, o que eles descobrem pode acabar por deslindar as histórias cuidadosamente elaboradas que eles escreveram sobre si mesmos.



Um encontro com Holly

Brittainy Cherry

A vida amorosa de Holly Jackson é bem diferente dos romances que ela escreve, repletos de finais felizes. Mas seu coração teimoso não é de desistir fácil. Depois de ter sido largada no altar pelo noivo, que a trocou pela melhor amiga dela, a escritora jura que não quer mais saber de homem nenhum... Porém, meses depois, adivinhe quem está de volta aos aplicativos de relacionamento?

A perseverante Holly está lá no celular, arrastando todo mundo para a direita, disposta a conhecer quantos caras forem necessários até encontrar sua alma gêmea. Mas a vida nesses aplicativos não é nada fácil e, para piorar a situação, sua família cismou que ela precisa passar o Natal em sua cidade — onde, exatamente nessa mesma época no ano anterior, Holly levou o notório pé na bunda. Ela concorda em ir para a casa dos pais, mas precisa desesperadamente arrumar um boy para chegar a Birch Lake mostrando a todos que deu a volta por cima.

Kai Kane é um empresário rabugento. Ele e Holly se conheceram em circunstâncias não muito agradáveis e se detestaram. Mas, por serem vizinhos e por Kai ser um dos donos do restaurante do momento — por coincidência, onde a escritora marca de se encontrar com todos os seus pretendentes —, ele resolve ajudá-la a pelo menos conseguir um convite para um segundo encontro e sumir da vista dele com todos aqueles homens deprimentes de uma vez por todas.

Kai acaba se revelando um excelente coach de relacionamento — apesar de sua vida amorosa ser um fracasso. O problema é que, conforme suas dicas de paquera vão funcionando, ele se mostra cada vez mais arrependido de ter embarcado naquele plano.

Porém, depois de mais uma decepção amorosa e desesperada por ainda não ter companhia para as festas de fim de ano, Holly percebe que a única solução é tirar da cartola um namorado fake. E Kai não pensa duas vezes em aceitar interpretar esse papel durante alguns dias. Holly só não imagina que ela é o presente de Natal com o qual Kai sempre sonhou.




Um namorado de Natal


B.K. Borison

Um campo de árvores mortas. Uma invasão no celeiro por uma família de guaxinins. E encomendas que desapareceram misteriosamente. A Fazenda Lovelight não é a terra encantada do inverno com que Stella Bloom sempre sonhou.

Para salvar a fazenda produtora de árvores de Natal que ama desde criança, Stella decide participar do concurso de Evelyn St. James, uma famosa influenciadora. Com a publicidade que isso vai gerar e o prêmio de cem mil dólares oferecido, Stella talvez consiga resolver a crise financeira da fazenda.

Tem apenas um problema. Para fazer a fazenda parecer um destino romântico de férias, Stella mentiu na inscrição do concurso e disse que ela e o namorado são os donos do lugar. Só que… não existe namorado nenhum.

Entra em cena Luka Peters, o melhor amigo de Stella. Ele só deu uma passadinha por lá para tomar um chocolate quente, e de algum jeito ganhou uma fazenda e uma namorada no processo. Mas um namoro falso com sua amiga pode ser o melhor presente de Natal que ele já ganhou.



Hoje, depois, amanhã

Rachel Lynn Solomon

É o último dia do ensino médio. Rowan Roth e Neil McNair são rivais ferrenhos desde... bem, desde sempre. Os dois disputam por notas, concursos de redação, eleições do conselho estudantil e até mesmo nas aulas de educação física. E mesmo que Rowan esteja ansiosa pelo que o futuro tem reservado para ela, de uma coisa está certa: precisa derrotar o insuportável Neil antes.

E depois que o garoto é nomeado o orador da turma, Rowan só tem mais uma chance: o Uivo, um jogo para os formandos que os fará percorrer Seattle enquanto decifram enigmas. Isso é, se os demais alunos não atrapalharem. Quando Rowan e Neil descobrem que alguns de seus colegas de turma estão dispostos a se unir para derrotá-los, decidem então somar forças para que sejam os finalistas e, assim, possam competir apenas entre si.

Contudo, quanto mais tempo passam juntos nessa espécie de passeio de despedida da cidade que tanto ama, mais Rowan percebe que Neil é bem mais do que o nerd desajeitado com quem competiu durante todo o ensino médio. E percebe que ele, a quem sempre afirmou desprezar, talvez seja na verdade o cara dos seus sonhos.



Te vejo ontem

Rachel Lynn Solomon

É o primeiro dia da universidade.

O único desejo de Barrett Bloom é que este seja um novo começo após a experiência complicada que foi o ensino médio. Mas, logo de cara, tudo dá errado.

Ela é humilhada pelo sabe-tudo da turma de física, estraga a entrevista para o jornal da faculdade e, em uma festa naquela noite, acidentalmente incendeia uma fraternidade. Depois de entrar em pânico e fugir, percebe que sua colega de quarto a trancou fora do dormitório, e acaba caindo no sono na área comum dos alunos.

Na manhã seguinte, Barrett ainda não está pronta para encarar um novo dia. Mas, para sua surpresa, acorda em sua própria cama, e nem está mais cheirando a cinzas e sonhos despedaçados. Algo muito estranho está acontecendo: é 21 de setembro. De novo! E depois de um confronto com Miles, o sabe-tudo da turma de física, ela descobre que não está sozinha. Ele está preso no mesmo dia há meses.

Quando suas tentativas de consertar a linha do tempo falham, ela concorda em se unir a Miles para encontrar uma saída. Juntos, eles exploram o misterioso submundo da universidade e pesquisam alternativas científicas para se livrarem do loop temporal. Aos poucos, Barrett e Miles começam a se apaixonar, e se deparam com a maior questão ainda não respondida do universo: o que acontecerá com os dois se eles finalmente chegarem ao amanhã?

Ela precisa apenas que amanhã seja um novo dia... Mas nunca é.



Só o amor machuca assim

Paige Toon

Quando descobre que o noivo está apaixonado por outra pessoa, Wren acha que jamais vai se recuperar. Do outro lado do mundo, Anders perdeu a esposa há quatro anos e ainda luta para seguir em frente. Mas o destino está prestes a pregar uma peça nos dois...

Após o rompimento, a cidadezinha inglesa onde Wren e o ex-noivo moram fica sufocante demais. Então ela decide passar o verão na fazenda em que seu pai e a nova família dele vivem, nos Estados Unidos. Ali, em meio à natureza exuberante, Wren conhece Anders e seu mundo vira de cabeça para baixo.

O que Wren não sabe é que Anders guarda um segredo, e, se ele se render aos próprios sentimentos, isso trará sérias consequências. Abandonar o homem que ela ama machucaria Wren mais do que ela pode imaginar. Mas, sabendo a verdade, como ela poderia continuar ao lado dele?



Como eu era antes

Amber Smith

Eden sempre foi uma boa menina. Mas, quando o melhor amigo de seu irmão — e por quem era secretamente apaixonada — a estupra, a Eden de antes deixa de existir. O que era simples passa a ser complexo. O que ela sempre amou começa a odiar. O que acreditava ser verdade agora é mentira. Nada mais faz sentido, e Eden sabe que deveria contar a alguém o que aconteceu, mas simplesmente não consegue. Então ela enterra a verdade, o trauma... e o jeito como era antes.

Seu desejo era fazer tudo diferente. Mas, já que não pode voltar no tempo, Eden começa a viver como se não precisasse de amigos, de amor ou justiça, conforme navega pelas decepções e dores insuportáveis da violência, pelas experiências do primeiro amor e do primeiro coração partido, das amizades perdidas e reconstruídas. E, enquanto seu mundo desmorona, Eden percebe que apenas uma pessoa pode salvá-la — ela mesma.



A teoria da conspiração de nós dois

Talia Hibbert

Amigos de infância, Brad levava de boa a obsessão de Celine por tudo que podia viar uma conspiração e, ela, por sua vez, não se incomodava nem um pouco com o TOC de Brad. Mas quando a adolescência bateu e Brad percebeu que queria conhecer a vida além do horizonte de teorias da conspiração, a distância entre eles começou a tomar forma, assim como as pequenas microagressões imperdoáveis, justamente por virem daqueles em quem mais confiamos.

Brad se tornou um astro do time de futebol, aprendeu a lidar com seu TOC para andar com o grupinho dos populares e se saiu muito bem com os novos amigos. Celine, por outro lado... permaneceu obcecada por teorias da conspiração, o que a levou a criar um TikTok bastante conhecido sobre o assunto. No entanto, no último ano do ensino médio, nem tudo se resume a seguidores no TikTok e vitórias em campo.

Quando surge a oportunidade de competir em um acampamento na selva como parte de um treinamento de elite promovido por sua maior ídola e valendo uma bolsa para universidade, Celine sequer hesita: a melhor da turma — exceto pelos empates com o embuste do Bradley — decide agarrar a oportunidade com unhas e dentes. Só não contava que o ex-melhor amigo  fizesse o mesmo.

E agora os dois estão competindo lado a lado, e não mais em lados opostos. E, para vencer, ambos precisarão aprender a viver na natureza selvagem e a sobreviver um ao outro.



A sociedade supersecreta de bruxas rebeldes

Sangu Mandanna

Uma das poucas bruxas na Grã-Bretanha, Mika Moon precisa seguir três regras: esconder sua magia, viver de maneira discreta e se manter distante de outras bruxas para que seus poderes não se misturem e causem algum acidente mágico. Como uma órfã que perdeu os pais muito cedo e foi criada por uma figura austera e rigorosa, Mika está acostumada a viver sozinha. E a seguir regras. Todas elas. Com uma exceção: os vídeos que publica on-line "fingindo" ser bruxa. Afinal, ninguém levaria a sério, né?

Mas, então, Mika recebe uma mensagem inusitada implorando que ela viaje até onde Merlim perdeu as barbas para ensinar três jovens bruxas a dominar a própria magia. Contrariando as regras e o bom senso, Mika decide ir e logo se vê envolvida não só com as crianças, mas com os peculiares moradores da Casa de Lugar Nenhum: um anfitrião irreverente e seu marido adorável, uma governanta encantadora e um bibliotecário gato. Quer dizer, chato.

Assim como todos ali, o tal bibliotecário faria qualquer coisa para proteger as meninas, mas, para o Sr. Ranzinza, uma desconhecida como Mika é uma ameaça. E não uma ameaça qualquer, mas uma das mais perigosas: uma ameaça irresistível.

Conforme Mika conquista seu lugar na Casa de Lugar Nenhum, a ideia de ter uma família, um lar, de repente parece possível. No entanto, a magia não é o único perigo no mundo, e quando uma ameaça bate à porta, a jovem precisará decidir se vale a pena arriscar tudo para proteger uma família que nem sabia que procurava.



A penetra

Sophie Kinsella

Effie Talbot não consegue superar o divórcio dos pais. E seu pai também não ajuda. Nem ele nem a namoradinha nova e irritante dele, que teve a cara de pau de postar fotos dos dois de roupão no Instagram com as hashtags "sexo aos sessenta" e "viagra funciona!". Completamente sem noção! E os dois ainda venderam Greenoaks, a casa onde Effie e seus irmãos cresceram. Mas a gota d'água foi a festa de arromba que resolveram dar para se despedir do lugar. E para a qual Effie não foi convidada. Bem, na verdade, ela foi desconvidada.

De qualquer forma, Effie não está nem aí para essa festa e não vê sentido em comemorar a ruína de sua família. Mas então se lembra de que suas bonecas russas ainda estão naquela casa. E ela não pode correr o risco de ficar sem elas de jeito nenhum. O problema é que só há uma forma de recuperar suas preciosas bonequinhas: entrar na casa às escondidas durante a festa, quando todo mundo estiver distraído se divertindo.

Ao colocar seu plano em prática, Effie espia seus parentes pelo sótão e por baixo de mesas e acaba descobrindo que Greenoaks guarda muito mais segredos do que aqueles que ela entreouviu. E, como se as revelações comprometedoras sobre sua família já não fossem o bastante, Joe — o amor da vida de Effie, que partiu seu coração um tempo atrás e continua lindo e engraçado como sempre — também está lá, e as verdades não param de aparecer.

Mas será que Effie fará algo com as informações que descobriu sem querer? E, sinceramente, eram só suas bonecas russas que ela esperava recuperar em Greenoaks mesmo?



Um favorzinho do vizinho

Kristina Forest

Lily Greene acredita ter muitos motivos para se sentir fracassada: detesta seu trabalho, nunca consegue o emprego dos sonhos e vai a encontros com caras insuportáveis. Desanimada, Lily envia um e-mail para seu autor de fantasia favorito, N. R. Strickland, sem esperança de ser notada... até que ele responde. Da troca de e-mails nasce uma conexão íntima, porém, sem nenhuma explicação, Strickland simplesmente deixa de responder.

Com o coração partido por alguém que nunca viu, Lily decide mudar o rumo de sua vida. Para começar, ela precisa de um acompanhante para o casamento de uma de suas irmãs. E tem certeza de que a pessoa perfeita para ajudá-la na missão é Nick Brown, o vizinho gato, simpático e ótimo conselheiro — e por quem ela sente uma atração inegável. Contudo, após conversar com a tímida vizinha, Nick percebe que os dois já se conheceram antes, porque ele... bom, ele é N. R. Strickland.

Dividido entre a atração que sente pela vizinha e o impulso de se afastar, Nick aceita ajudá-la. Mas esse favorzinho do vizinho pode ser o mais complicado de todos —  sobretudo porque Nick não consegue tirar Lily da cabeça.

Lily e Nick vão descobrir que o amor pode estar mais perto do que imaginam. Mas serão capazes de deixar as inseguranças de lado?



A biblioteca secreta de Londres

Kate Thompson

Clara Button não é uma bibliotecária qualquer. Enquanto o mundo está em guerra e Londres sofre com bombardeios alemães, Clara criou a única biblioteca subterrânea da Inglaterra, construída sobre os trilhos da estação de metrô de Bethnal Green. Nas profundezas da capital inglesa, há um espaço ocupado por milhares de beliches, um posto médico, uma cafeteria e um teatro que oferece abrigo, conforto e escapismo para as bombas que caem na superfície da cidade. É lá que uma comunidade prospera.

Ao lado de sua glamorosa melhor amiga e assistente, Ruby Munroe, Clara faz de tudo para que a biblioteca seja o coração pulsante daquela vida subterrânea. Mas, conforme a guerra se arrasta, a determinação das duas de se manterem fortes diante das adversidades é levada ao limite justo quando a vida das pessoas mais próximas delas parece depender disso.



Sr. Daniels

Brittainy Cherry

Depois de perder a irmã gêmea para a leucemia, Ashlyn Jennings vê sua vida mudar completamente. Além de ter de aprender a conviver sem parte de si mesma, ela precisa se adaptar a uma nova rotina.

Enviada pela mãe para a casa do pai, com quem mal conviveu até então, ela viaja de trem para Edgewood, Wisconsin, carregando poucos pertences, muitas lembranças e uma caixa misteriosa deixada pela irmã.

Na estação de trem, Ashlyn conhece o músico Daniel, um rapaz lindo e gentil. A atração é imediata, e, depois de um encontro romântico, os dois descobrem que compartilham não só o amor pela música e por William Shakespeare mas também a dor provocada por perdas irreparáveis.

Sem saber o que esperar de sua nova vida, mas com um pouco de esperança, Ashlyn começa o ano letivo na escola onde o pai é diretor. E não consegue acreditar quando descobre, no primeiro dia de aula, que Daniel — o belo músico de olhos azuis com quem já está completamente envolvida — é o Sr. Daniels, seu professor de inglês.

Desorientados, os dois precisam manter seu amor em segredo, e são forçados a conviver como dois desconhecidos na escola. E, como se isso já não fosse difícil o bastante, eles ainda precisam tentar de todas as formas superar os antigos problemas e sobreviver a novos e inesperados conflitos.




O código da rosa


Kate Quinn

1940. Quando a Inglaterra se prepara para lutar contra os nazistas, três mulheres muito diferentes respondem a uma convocação para a misteriosa propriedade rural de Bletchley Park, onde as melhores mentes britânicas treinam para decifrar códigos militares alemães. A debutante extrovertida Osla tem tudo — beleza, dinheiro e o atraente príncipe Philip da Grécia lhe enviando flores —, mas anseia por provar que é mais do que apenas uma jovem apresentada à sociedade e usa seu alemão fluente para traduzir segredos inimigos decodificados. A determinada Mab, vinda de um bairro pobre de Londres, trabalha operando as máquinas de criptografia enquanto esconde antigas feridas e procura um marido para ascender socialmente. Osla e Mab não demoram a perceber o potencial de Beth, uma solteirona cuja timidez oculta uma brilhante facilidade para resolver enigmas, e logo Beth amplia seus horizontes como uma das poucas mulheres criptoanalistas de Bletchley Park. Mas a guerra, as perdas e a pressão esmagadora do segredo acabam por separá-las.

1947. Enquanto o casamento real da princesa Elizabeth e do príncipe Philip deixa em polvorosa a Grã-Bretanha pós-guerra, três amigas que se tornaram inimigas são reunidas por uma misteriosa carta em código cuja chave está enterrada na antiga traição que destruiu a amizade delas e deixou Beth presa em um sanatório. Um traidor ou traidora surgiu das sombras do passado em Bletchley Park, e agora Osla, Mab e Beth precisam ressuscitar a antiga parceria e decifrar, juntas, um último código. Mas cada pétala que removem do código da rosa aproxima as três ainda mais do perigo — e do verdadeiro inimigo...



Dezenove degraus

Millie Bobby Brown

Londres, 1942. Enquanto os conflitos da Segunda Guerra Mundial seguem a todo vapor na Europa continental, a capital inglesa vive sob a constante ameaça de bombardeios aéreos da Alemanha nazista. Ainda assim, na região de Bethnal Green, toda vez que sai ilesa do abrigo subterrâneo junto de toda sua amada família, Nellie Morris se considera uma garota de sorte.

Após três anos de guerra, a jovem de 18 anos se sente grata por manter certos aspectos de normalidade em sua rotina: a família, o emprego como assistente da prefeita e as noites no pub com seus melhores amigos. Porém, ela quer muito mais que viver num distritozinho londrino. E é por isso que, depois de esbarrar por acaso em Ray, um aviador norte-americano alocado na base de uma cidade próxima, seu desejo de conhecer o mundo cresce ainda mais.

Mas, assim que Nellie começa a experimentar uma vida nova e empolgante ao lado de Ray, um terrível acidente ocorre numa noite durante um ataque aéreo, e as consequências são catastróficas. No entanto, quando parece não haver mais esperança, ela descobre que, contra todas as probabilidades, o amor e a felicidade podem triunfar.



Sem ofensas

Meg Cabot

Molly Montgomery é uma bibliotecária apaixonada por um bom mistério e está sempre disposta a defender os frequentadores da seção infantil da Biblioteca Pública da Ilha de Little Bridge. Depois de alguns tropeços na vida, Molly finalmente sente que encontrou seu lugar — mesmo que de vez em quando ainda dê uma espiadinha nas redes sociais do ex e da atual noiva dele. Até que um dia tudo vira de cabeça para baixo quando uma recém-nascida cai de paraquedas em seu colo.

John Hartwell é o delegado da paradisíaca ilha. Depois de enfrentar um furacão, ele achava que nada mais emocionante poderia acontecer na pacata cidadezinha, até receber a denúncia de que havia uma recém-nascida abandonada no banheiro da biblioteca pública da ilha. E, como não bastasse ter de enfrentar o furor dos moradores, ele precisa lidar com a bibliotecária mais obstinada que já conheceu, uma jovem disposta a levá-lo à loucura de tanto questionar seus metódos.

O destino não poderia ter unido duas pessoas tão diferentes. Molly se sente responsável pela bebê Afrodite — afinal, foi ela quem a encontrou — e colocará todos os seus conhecimentos de true crime à prova para encontrar a pessoa que abandonou a criança. Já John não aguenta mais a bibliotecária enxerida dando pitaco na investigação. O que eles não esperavam era que dessa rixa pudesse surgir um desejo irresistível.



Postar um comentário