Minha Vida com os Garotos Walter ganha série na Netflix!

domingo, 10 de dezembro de 2023

 Você conhece o livro "minha vida com os garotos Walter"? Essa obra publicada pela Plataforma21 ganhou recentemente uma série na Netflix. Confira!

minha vida com os garotos walter


Sobre a série

A série chegou à Netflix recentemente (7 de dezembro) com o nome "minha vida com a família Walter" e conta com 10 episódios, com aproximadamente 50 minutos cada.

Após perder sua família em um trágico acidente, Jackie, de 15 anos, é forçada a deixar sua vida privilegiada em Manhattan e ir morar com uma família grande e turbulenta na zona rural do Colorado, onde se envolve em um triângulo amoroso entre dois irmãos. (fonte: netflix)

Confira o trailer:



Sobre o livro

Este livro é o primeiro romance da autora Ali Novak e ele foi publicado originalmente no Wattpad. Essa obra foi lançada em 2019 no exterior e este ano, a Editora Plataforma21 trouxe a versão traduzida para o Brasil.

Ali Novak
O objetivo de Jackie sempre foi o mesmo: perfeição. Notas perfeitas, looks perfeitos, estudar na escola perfeita. Se alcançasse a perfeição, quem sabe o pai e a mãe a notariam?

Mas, quando seus pais morrem em um trágico acidente, Jackie se muda para o outro lado do país, para a casa dos Walter... Que, por acaso, têm onze filhos (e uma filha). Os garotos Walter são barulhentos, sempre sujos e irritantes – tá, alguns também são gatos pra caramba –, e não acham que uma menina como ela, acostumada a viver numa grande metrópole, vai se adaptar à vida no campo.

Como Jackie pode se encaixar nesse novo mundo caótico e cheio de garotos, enquanto tenta manter sua aura de perfeição em homenagem aos pais? Quanto mais tempo Jackie passa com os meninos, mais ela se questiona: será que a perfeição é mesmo o melhor caminho para o amor?

Postar um comentário