4 livros da Intrínseca que quero ler nesse segundo semestre

quinta-feira, 1 de junho de 2023

 A Intrínseca vem trazendo muitas novidades, principalmente na questão de romance e eu separei essas 4 obras da editora que comprei na Book Friday e quero ler nos próximos meses.

quero ler


Oi, sumido

Dolly Alderton

Nina Dean chegou aos trinta anos melhor do que esperava. Ela é uma escritora de culinária bem-sucedida, tem ótimos amigos e uma família amorosa, e acaba de comprar um apartamento. Quando ela conhece Max num aplicativo de relacionamento, um cara romântico e sedutor, parece que tudo está dando certo.

Os dois têm química, o papo é bom, eles adoram dançar e têm um apreço particular por músicas ruins, além de saberem rir das próprias piadas. Par perfeito. Sorte divina. Mas, como diz o ditado, tudo o que é bom dura pouco.

Um belo dia, Max simplesmente para de responder às mensagens de Nina. Por livre e espontânea vontade. Não morreu. Não foi sequestrado. Apenas sumiu. O cara que disse no primeiro encontro que queria casar com ela simplesmente desapareceu.

Agora Nina vai ter que lidar com as consequências de suas expectativas frustradas e, ainda por cima, encarar todas as outras dificuldades que envolvem sua família e sua vida profissional, que há tempos ela vinha varrendo para debaixo do tapete.



Táticas do amor

Sarah Adams

Bree Camden está totalmente apaixonada por seu amigo de longa data, a lenda do futebol americano Nathan Donelson. O único problema é que ela não pode revelar seus sentimentos, porque ele claramente a enxerga apenas como sua melhor amiga, sem nenhum potencial para algo mais. Mas tudo bem: a última coisa que Bree deseja é arruinar a relação dos dois.

De qualquer forma, ela tem outras preocupações em mente. Após um acidente que acabou com suas chances de virar bailarina profissional, Bree decide mudar de plano e abre um estúdio, determinada a transformar a vida de suas alunas por meio da dança. No entanto, após outro aumento no aluguel do imóvel, ela corre sério risco de ver novamente seus sonhos irem por água abaixo.

É então que Nathan aparece para salvar o dia ― e compra o prédio inteiro para ela. Revoltada com esse gesto impulsivo, apesar de bem-intencionado, Bree exagera nas tequilas. É aí que tudo começa a desandar: ela acaba confessando seus segredos mais profundos para uma jornalista de um site de fofoca. Então, um vídeo seu viraliza, e o mundo inteiro começa a achar que Nathan e Bree são o casal perfeito.

Antes que ela pare para pensar em tudo que revelou por culpa do álcool, a assessoria de imprensa de Nathan oferece à bailarina uma baita oportunidade, que pode significar a tão sonhada segurança financeira para Bree. O plano? Eles precisam fingir que estão apaixonados. Por três semanas inteiras.



Disque T para titias

Jesse Q. Sutanto

Quando Meddelin Chan acaba matando acidentalmente o cara com quem teve um encontro às cegas, sua mãe intrometida chama as irmãs ― três tias mais intrometidas ainda ― para se livrarem do corpo.

Mas desovar um cadáver é mais difícil do que parece, sobretudo quando ele é colocado em um cooler para bolos e acaba parando sem querer num resort de luxo na Califórnia, onde está acontecendo o casamento bilionário em que Meddy, a mãe e as tias estão trabalhando.

Esse casamento foi o maior contrato que a pequena empresa da família Chan conseguiu desde que começaram a trabalhar juntas. E agora nada, nem mesmo um defunto inconveniente, vai impedi-las de realizar a festa perfeita. Porém, como se não bastasse a confusão em que as cinco se meteram, as coisas pioram muito quando o grande amor dos tempos de faculdade de Meddy aparece de surpresa em meio ao caos em que o casamento está prestes a se transformar.



Feitiços para coisas perdidas

Jenna Evans Welch

Willow sente que não pertence a lugar nenhum, por isso acredita que a única maneira de encontrar seu verdadeiro lar é viajando pelo mundo. Mas seus planos ficam em suspenso quando sua mãe ausente a leva até Salem para resolver uma herança inesperada.

Recém-chegado à cidade das bruxas, Mason é um garoto solitário que sempre se sentiu deslocado. Ele vive entrando e saindo de lares temporários, e seu maior desejo é reencontrar a mãe, que não vê há muitos anos.

Quando Willow e Mason se conhecem, a conexão é imediata. É como se as estrelas estivessem mandando um recado. E conforme o passado secreto e mágico da família de Willow vai se revelando, os dois terão que unir forças e talvez até lançar um feitiço para desvendar uma possível maldição que se perpetua há gerações.



E aí, já leu algum?

Postar um comentário