Daisy Jones ganha data de estreia no Prime Video

quinta-feira, 8 de dezembro de 2022

 Daisy Jones and The Six, um dos livros mais comentados da Taylor Jenkins Reid, ganha adaptação e data confirmada para a estreia no Prime Video.


Taylor Jenkins Reid


A Amazon Prime Video liberou nesta terça-feira (06) o primeiro teaser de Daisy Jones and The Six. Essa adaptação literária será uma minissérie e a data de lançamento está prevista para 03 de março de 2023!

Confira:



Ainda dá tempo de ler!

Se você, assim como eu, ainda não aproveitou para conhecer essa história, ainda dá tempo de adquirir seu exemplar e se preparar para essa adaptação.

Confira mais sobre o livro:

Taylor Jenkins Reid
Todo mundo conhece Daisy Jones & The Six. Nos anos setenta, dominavam as paradas de sucesso, faziam shows para plateias lotadas e conquistavam milhões de fãs. Eram a voz de uma geração, e Daisy, a inspiração de toda garota descolada. Mas no dia 12 de julho de 1979, no último show da turnê Aurora, eles se separaram. E ninguém nunca soube por quê. Até agora.

Esta é história de uma menina de Los Angeles que sonhava em ser uma estrela do rock e de uma banda que também almejava seu lugar ao sol. E de tudo o que aconteceu — o sexo, as drogas, os conflitos e os dramas — quando um produtor apostou (certo!) que juntos poderiam se tornar lendas da música.




Se ainda não tem prime, aproveite!

O Prime Video é uma plataforma de streaming da Amazon onde o assinante paga apenas R$ 14,90/mês e tem acesso a diversos filmes, séries, frete grátis, leituras e muito mais!

Se você ainda não é assinante, pode aproveitar 30 dias grátisEntão clique aqui e já adquira o seu prime para não perder essa grande estreia!

Postar um comentário