Resenha | Acorda pra vida, Chloe Brown (As Irmãs Brown #1), de Talia Hibbert

terça-feira, 7 de junho de 2022

 No primeiro livro da trilogia das Irmãs Brown, vamos conhecer a Chloe e em como após um certo acontecimento, ela percebeu que precisava "acordar pra vida".

Talia Hibbert


Depois de quase ser atingida por um carro em alta velocidade, Chloe Brown percebeu que seu obituário seria entediante e isso fez com que ela montasse uma lista de atividades necessárias e que precisava viver.

Porém, agir dessa forma não é tão fácil, mas para sua sorte, ela encontra seu vizinho Red Morgan que está disposto em ajudá-la nessa missão, mesmo que seja a contragosto.

E é quando Chloe e Red se aproximam e percebem que as suas primeiras impressões um do outro estavam erradas. Mas será que todas estavam?

Antes de começar essa resenha, já tinha visto alguns comentários sobre a capa e que a mesma enganava e é a mais pura verdade. Apesar de ser fofinha, o livro possui um conteúdo adulto!

Agora vamos falar sobre a minha experiência com o livro.

No começo, estava gostando de como as coisas estavam acontecendo. Chloe tem uma outra visão da sua vida após ser quase atingida por um carro e isso é algo que me fez pensar bastante, afinal, quantas vezes não damos valor para algo em nossa vida?

Então esse foi um ponto que gostei bastante da trama. Por outro lado, devo dizer que não me apeguei aos personagens e aos acontecimentos seguintes. Algumas atitudes tanto de Chloe quanto de Red, não me conquistaram tanto, fazendo com que eu sentisse falta de algo durante a narrativa.

Algumas dessas atitudes são realmente explicadas por conta de algum trauma do passado, por exemplo. Isso foi algo legal da autora ter abordado no livro, afinal, conhecer mais sobre o personagem é de extrema importância. Mas mesmo com esses detalhes, não achei que realmente justificaram.

A química que surge entre Red e Chloe é intensa - bem perceptível ao longo de algumas páginas - e é possível perceber o quanto eles cresceram e amadureceram depois de tudo. Então esse foi um ponto positivo da obra, assim como a escrita da Talia Hibbert que é bem fácil de entender.

Apesar de "Acorda pra vida, Chloe Brown" não ter me conquistado tanto quanto eu tinha expectativa, ainda assim, é um livro que pode agradar uma grande parte de leitores, ainda mais para aqueles que gostam de cenas mais hots.


Talia
Adicione no SKOOB | Compre na AMAZON

Título original: Get a life, Chloe Brown
Escritora: Talia Hibbert
Editora: Paralela
Páginas: 392
Ano: 2021
Gênero: romance / adulto

SINOPSE
Depois de quase ser atingida por um carro em alta velocidade, Chloe Brown se deu conta de que seu obituário seria um tanto entediante. Para reverter essa situação, ela decide montar uma lista de atividades necessárias para finalmente "acordar para a vida".
Mudar assim não é nada fácil, mas, para sua sorte, Chloe encontra alguém que — mesmo a contragosto — pode ajudá-la nessa missão. Seu vizinho Red Morgan é um motoqueiro misterioso, que tem várias tatuagens e mais sex appeal que uma estrela de Hollywood.
No entanto, um acordo leva Chloe e Red a se aproximarem e perceberem que suas primeiras impressões um do outro estavam erradas. E que, mesmo com traumas do passado e receios quanto ao futuro, o amor nunca perde a chance de surpreender.

Postar um comentário