Qual a ordem de leitura da série The Royals, de Erin Watt?

quarta-feira, 25 de agosto de 2021

 A série The Royals, é composta por 6 livros, todos publicados pela Editora Essência e comprei na Book Friday todos os e-books. Então decidi mostrar a ordem de leitura dos livros.

série The Royals


Princesa de papel (#1)


princesa de papel
  • Páginas: 368 | Ano: 2017

Ella Harper é uma sobrevivente. Nunca conheceu o pai e passou a vida mudando de cidade em cidade com a mãe, uma mulher instável e problemática, acreditando que em algum momento as duas conseguiriam sair do sufoco. Mas agora a mãe morreu, e Ella 
está sozinha.

É quando aparece Callum Royal, amigo do pai, que promete tirá-la da pobreza. A oferta parece tentadora: uma boa mesada, uma promessa de herança, uma nova vida na mansão dos Royal, onde passará a conviver com os cinco filhos de Callum.

Ao chegar ao novo lar, Ella descobre que cada garoto Royal é mais atraente que o outro – e que todos a odeiam com todas as forças. Especialmente Reed, o mais sedutor, e também aquele capaz de baixar na escola o "decreto Royal" – basta uma palavra dele e a vida social da garota estará estilhaçada pelos próximos anos.

Reed não a quer ali. Ele diz que ela não pertence ao mundo dos Royal. E ele pode estar certo.



Príncipe partido (#2)

príncipe partido
  • Páginas: 352 | Ano: 2017

Reed tinha tudo na vida: beleza, status e dinheiro. As garotas da sua escola matariam para sair com ele, os caras queriam ser como ele, mas Reed nunca tinha dado a mínima para nada disso. Nem para a família. Até que Ella Harper apareceu na sua vida. 

Quando Ella chegou à mansão dos Royal, o que ele mais queria era que a nova hóspede sumisse, mas ela o conquistou e, agora, Reed irá fazer de tudo para mantê-la por perto. Ella lhe dá segurança, lhe transmite paz, o aconchega... sensações que há muito tempo não sentia. 

Porém Reed comete um deslize e Ella se afasta por completo, trazendo caos à família Royal. Reed vê seu mundo desmoronar e toda a esperança de viver um romance com Ella desaparece. A garota dos sonhos de Reed não quer mais saber dele, porque sabe que se ficarem juntos, isso vai destruí-los.


Palácio de mentiras (#3)

palácio de mentiras
  • Páginas: 384 | Ano: 2018

De inimigos mortais a aliados improváveis, dois adolescentes tentam proteger tudo o que mais importa para eles.

Ella Harper foi capaz de superar cada um dos obstáculos que surgiram em seu caminho. Forte e resiliente, ela está disposta a fazer o que for preciso para defender as pessoas que ama. Mas lidar com o retorno do pai desaparecido e com o namorado cuja vida está por um fio pode ser demais para a jovem.

Reed Royal tem um temperamento afiado e punhos ágeis. Mas sua habilidade para resolver problemas com violência já não é mais o bastante. Se ele quiser salvar a si mesmo e a sua garota, ele terá que superar o passado e sua reputação manchada. Ella precisa ser forte para lidar com os Royal... isso se Reed não destruir sua própria família antes.




Coroa manchada (#3.5)

coroa manchada
  • Páginas: 176 | Ano: 2020

Há dois anos, um erro custou a Gideon Royal a garota dos seus sonhos. Desde então, ele se sente cansado e abatido, preso no que parece ser uma espiral sem fim de chantagens, mágoa e perda.

Quando vai para a faculdade, Gideon enxerga uma chance de recomeçar sua vida. Mas o destino tem outros planos para ele, colocando Savannah Montgomery em seu caminho novamente.

Savannah ainda acredita que a traição de Gideon é imperdoável. Ele acha que ela continua errada. Perdão. Esperança. Redenção. Gideon prometeu reconquistar a única garota que foi capaz de conquistar seu coração. E quando um Royal faz uma promessa, ele vai até o fim do mundo para cumpri-la.


Herdeiro caído (#4)

herdeiro caído
  • Páginas: 320 | Ano: 2018

Easton Royal tem tudo: beleza, dinheiro, inteligência.

Seu principal objetivo é se divertir o máximo possível, sem nunca pensar nas consequências - porque, afinal de contas, ele não precisa. Até que surge em sua vida Hartley Wright, balançando suas estruturas. Hartley foi a única garota que o disse “não” e Easton não consegue entende-la, o que a torna ainda mais irresistível. Hartley não o quer. Ela diz que ele precisa crescer. E ela pode estar certa. Rivais. Regras.

Arrependimentos. Pela primeira vez na vida de Easton, se esconder sob a influência da coroa Royal não é o suficiente. Ele está prestes a descobrir que quanto mais alto você sobe, mais dura é a queda.


Reino em pedaços (#5)

reino em pedaços
  • Páginas: 364 | Ano: 2019

Desde que Hartley Wright conheceu Easton Royal, sua vida não foi mais a mesma. Há inimigos em cada esquina e perigos através de cada porta.


Quando um acidente a faz perder boa parte de suas memórias, ela não pode confiar em ninguém, nem mesmo no garoto de olhos azuis que promete a ela que tudo ficará bem. Porque enquanto a memória de Hartley está cheia de lacunas, seus instintos lhe dizem que Easton é perigoso. Ela não sabe se ele é a sua ruína ou sua chance de salvação. O caos que o acompanha onde quer que ele vá é demais para lidar, os sentimentos intensos que ele provoca são confusos demais para serem compreendidos.

Easton quer que ela se lembre. Hartley acha melhor esquecer. Ela pode estar certa.






Mais informações: 

  • Essa é uma série de romance New Adult;
  • Todos os livros também estão disponíveis no Kindle Unlimited.

2 comentários

  1. Será que vai ter continuação?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que esses 6 fecham a série toda, mas veremos se teremos mais alguma coisa haha

      Excluir