Se gostou de Uma Curva no Tempo, vai gostar de Em Outra Vida, Talvez?

quarta-feira, 14 de julho de 2021

 É tão bom quando lemos um livro e logo em seguida nos identificamos com outro, né? Foi exatamente a minha sensação após finalizar Em Outra Vida, Talvez?, pois me lembrou Uma Curva no Tempo, um outro livro que também amei. Então decidi fazer esse post para contar mais.

dicas de leitura


Uma Curva no Tempo

Eu me senti completamente envolvida na história e o livro me mostrou que independente de como a sua vida esteja, simplesmente viva. Faça o seu melhor, supere os obstáculos que a vida lhe proporciona. Não fantasie com o "e se...".

uma curva no tempo
A noite do acidente mudou tudo... Agora, cinco anos depois, a vida de Rachel está desmoronando. Ela mora sozinha em Londres, num apartamento minúsculo, tem um emprego sem nenhuma perspectiva e vive culpada pela morte de seu melhor amigo. Ela daria tudo para voltar no tempo. Mas a vida não funciona assim... Ou funciona?

A noite do acidente foi uma grande sorte... Agora, cinco anos depois, a vida de Rachel é perfeita. Ela tem um noivo maravilhoso, pai e amigos adoráveis e a carreira com que sempre sonhou. Mas por que será que ela não consegue afastar as lembranças de uma vida muito diferente?



Em Outra Vida, Talvez?

E se a vida te desse dois caminhos e em cada um, você tivesse a chance de ser feliz com alguém diferente, viver uma vida de um jeito diferente, mas que ainda assim, te completasse de uma forma única? É difícil imaginar o caminho que nossa vida pode tomar a partir de nossas escolhas, né?

em outra vida, talvez?
Hannah está perdida. Aos 29 anos, ainda não decidiu que rumo dar à sua vida. Depois de uma decepção amorosa, ela volta para Los Angeles, sua cidade natal, pois acha que, com o apoio de Gabby, sua melhor amiga, finalmente vai conseguir colocar a vida nos trilhos. Para comemorar a mudança, nada melhor do que reunir velhos amigos num bar. E lá Hannah reencontra Ethan, seu ex-namorado da adolescência. No fim da noite, tanto ele quanto Gabby lhe oferecem carona. Será que é melhor ir embora com a amiga? Ou ficar até mais tarde com Ethan e aproveitar o restante da noite? Em realidades alternativas, Hannah vive as duas decisões. E, no desenrolar desses universos paralelos, sua vida segue rumos completamente diferentes. Será que tudo o que vivemos está predestinado a acontecer? O quanto disso é apenas sorte? E, o mais importante: será que almas gêmeas realmente existem? Hannah acredita que sim. E, nos dois mundos, ela acha que encontrou a sua.

Postar um comentário