5 adaptações para você assistir na HBO Max

quinta-feira, 1 de julho de 2021

O serviço de streaming da HBO Max chegou no dia 29 de junho no Brasil e agora é possível assistir diversas séries e filmes criadas pela Warner Bros e muito mais! Por isso, decidi separar 5 séries inspiradas em livros que ganharam adaptação.

dicas de séries


Big Little Liars

Três mães se aproximam quando seus filhos passam a estudar juntos no jardim de infância. Até então, elas levam vidas aparentemente perfeitas, mas os acontecimentos que se desenrolam levam as três a extremos como assassinato e subversão.


big little liars



Sharp Objects

Camille Preaker é uma repórter que precisa retornar à sua cidade natal para acompanhar as investigações dos misteriosos assassinatos de duas adolescentes. O retorno a Wind Gap também traz à tona os fantasmas de seu passado, já que Camille será forçada a reencontrar a sua mãe, a hipocondríaca Adora Crellin, a meia irmã que mal conhece, Amma, e o padrasto Alan. Ao mesmo tempo, ela lida com os distúrbios emocionais, pois acabou de passar uma temporada em uma instituição psiquiátrica. 


objetos cortantes





Outsider

Terry Maitland, treinador da liga infantil de baseball, professor de inglês e pai de duas filhas, é um dos homens mais queridos e respeitados da cidade em que vive. Mas, um dia, tudo muda quando ele é acusado de assassinar um menino de onze anos.


outsider




Pátria

Em meio ao conflito basco na Espanha, duas famílias precisam lidar com a dor e as contradições morais que a guerra causou. De um lado, está a viúva de um homem morto pelo ETA que retorna à sua aldeia natal após o cessar-fogo de 2011 entre o grupo separatista e o governo espanhol. Do outro, está sua antiga amiga íntima, mãe de um terrorista que acaba de ser preso.


pátria




My Brilliant Friend

Elena Greco e Raffaella Cerullo, a Lila, se conhecem desde o primeiro ano da escola primária, em 1950. Depois de descobrir que a melhor amiga parece ter desaparecido, Elena, uma mulher agora idosa, começa a escrever a história da amizade e, de certa forma, de inimizade das duas.


my brilliant friend


Você pode gostar também:

2 comentários

  1. as produções da HBO sao sensacionais! muito bem feitas! eu já assisti as duas primeiras séries e realmente valem muito a pena!

    www.tofucolorido.com.br
    https://www.instagram.com/liviaalli/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu comecei assistir a primeira, porém ainda não terminei. Mas realmente... a produção da HBO é ótima! Curiosa para conferir mais séries por lá.

      Excluir