Uma nostalgia chamada Friends: The Reunion

quarta-feira, 30 de junho de 2021

 HBO Max chegou ontem ao Brasil e eu, claro, não pude perder a oportunidade de assistir a reunião de Friends (minha série favorita da vida todinha). E eu decidi compartilhar, sem spoiler, o que achei.

friends: the reunion


Friends é uma série de 1994 e que conquista diversas pessoas e de diversas idades. Uma série que proporciona sempre um quentinho no coração, seja com suas piadas ou momentos de fofura, assim como é aquela série que a gente não cansa de assistir.

Eu sou uma dessas pessoas que sou totalmente apaixonada por toda a trama e o elenco. É impossível não me sentir parte desse grupo de amigos, me apaixonar, rir, me divertir... uma sitcom que me conquistou há alguns anos e eu não consigo mais ver como seria a minha jornada se não tivesse me aventurado nessa perfeição de série.

friends

Quando vi que o elenco iria se reunir, posso dizer que tive inúmeros surtos. De primeiro momento, confesso que fiquei um pouco preocupada em saber como seria essa reunião, mas assim que o mesmo lançou, eu não tive dúvidas que foi uma perfeita nostalgia! Fãs da série vão amar cada pequeno detalhe apresentado.

Ao longo da uma hora e quarenta, vamos conhecendo algumas coisas que jamais imaginamos sobre os personagens, principalmente sobre Rachel e Ross (meu casal lobster preferido ❤), sobre a série e muito, muito mais! É impossível não ficar com lágrimas nos olhos e o coração transbordando de tanto amor.

Friends

A série encerrou-se em 2004, dez anos depois, e é possível imaginar como o elenco criou um vínculo enorme atrás das câmeras, né? Afinal, como não criar uma amizade convivendo tanto tempo juntos? E isso é totalmente perceptível em Friends: a reuniãoÉ possível ver através do carinho que cada um tem para com o outro e em seus olhos. A gente acaba se apegando além dos personagens. Nos apegamos aos atores também.

Li algumas críticas dizendo que não gostou dessa reunião, mas sei que muita gente foi esperando um episódio após o final da décima temporada. Desencana! Aqui você não vai encontrar nada com o que vivenciamos ao longo das dez temporadas. Essa reunião nada mais é que um grupo de amigos, reunidos, comentando sobre a série, encenando algumas cenas marcantes, "trocando figurinhas". É isso!

Friends

Pode parecer pouco, ainda mais quando a gente ama tanto alguma coisa, mas posso garantir que não é. Essa reunião foi para encher o coração de amor e alegria. É quase impossível não amar vê-los ali, juntos, conversando e a gente descobrindo ainda mais do que esperávamos. É emocionante!

Então tudo que posso dizer é que fiquei completamente nostálgica com a The Reunion. Jennifer Aniston, Matt LeBlanc, Courteney Cox, David Schwimmer, Lisa Kudrow e Matthew Perry sempre serão Friends e sempre terão um lugar único e exclusivo no meu coração.

Postar um comentário