Pré-venda: Lições Inesperadas Sobre o Amor, mais um livro do selo Romances de Hoje

sexta-feira, 29 de janeiro de 2021

 O selo Romances de Hoje, da Editora Arqueiro, está ganhando um espaço enorme na minha estante e, sem dúvidas, no meu coração. São histórias leves e cheias de lições. Confira mais sobre esse lançamento.

lições inesperadas sobre o amor


Conheça a obra

lições inesperadas sobre o amor
  • Livro em pré-venda. Lançamento em 24 de fevereiro.
  • Adicione no Skoob | Compre na Amazon

Jeannie sempre sonhou com uma grande paixão, e agora finalmente está vivendo um romance avassalador com Dan, um jovem veterinário. Depois de menos de um ano de namoro, ele a pede em casamento durante um fim de semana romântico em Nova York.

Os meses de noivado voam e de repente ela se vê no carro a caminho do casamento. Tudo parece perfeito e mágico demais para ser verdade. Mas ela não consegue afastar do peito a sensação sufocante de que está tomando a decisão errada.

Jeannie tem uma última chance de voltar atrás. Porém, quando decide agarrá-la, um golpe do destino joga tudo o que ela conhece pelos ares.

Com o futuro parecendo incerto e sombrio, Jeannie mergulha uma jornada de autodescoberta e constata que, para amar totalmente outra pessoa, primeiro precisamos aprender a ouvir nossos próprios desejos e necessidades.





Dúvidas frequentes sobre o selo:

  • A proposta do selo é apresentar obras com mulheres fortes, determinadas e que enfrentam problemas atuais;
  • As obras são independentes, ou seja, não estão conectadas;
  • Não há uma ordem a ser seguida.

Saiba mais sobre os livros já publicados nesse selo clicando aqui.

2 comentários

  1. Oi, Fabi!
    Já fiquei encantada com o livro só pela capa haha. Mas a sinopse também me chamou a atenção, e como uma boa fã de romances modernos, vou querer ler :D

    Bom final de semana!
    Estante Bibliográfica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá :D E nem me fala. Estou totalmente apaixonada por essa capa e por essa sinopse. Os livros do selo romances de hoje me conquistam muito <3 Ansiosa desde já.

      Excluir