3 motivos para você assistir a série Younger

quarta-feira, 27 de janeiro de 2021

 Younger, uma série inspirada em um livro da Pamela Redmond e publicado pela Editora Record, produzida pela TV Land e disponível no Prime Video, vai nos contar uma história divertida e de aquecer o coração.

Younger


1. Os dilemas da vida real

Em Younger, a gente conhece a Liza, uma mulher com mais de 40 anos e que não consegue arrumar emprego por conta da sua idade. Sabemos que isso é algo comum em nossa realidade, não é mesmo? E aí, ela decide se passar por uma jovem de 20 e poucos anos, e consegue um emprego de assistente em uma editora bem conhecida. 

Esse é um dos dilemas que nos deparamos com a vida real, mas ao longo de cada episódio, vamos vivenciando intensamente junto com Liza e todos os outros personagens, questões como reconhecimento, amor, o impacto das redes sociais... Impossível não se identificar com a trama.



2. Recheado de livros

Pois é! Como já disse no primeiro tópico, a Liza começa a trabalhar em uma editora, então ficamos totalmente dentro desse universo literário. Conhecemos algumas rotinas, entre outras questões. É possível perceber também em como, muitas vezes, há pessoas que realmente trabalham em uma editora e amam os livros, fazem o possível por eles, acreditam no potencial dos autores, assim como também enxergamos aqueles que só olham como um negócio e pronto.

Claro que muitas aspectos narrados ao longo da série podem não ser reais, mas ainda assim, a gente consegue ter uma visão maior desse mercado tão competitivo.



3. Risadas, coração quentinho e muitos acontecimentos

Essa série já está com a sétima e última temporada em produção e até agora, encontram-se as seis primeiras no Prime Vídeo e em cada temporada a gente é presenteado com risadas, acontecimentos marcantes e que mudam muito a trajetória dos personagens, assim como algumas deixam o coração quentinho.

O elenco principal é incrível! Cada personagem dá uma vida e um significado importante para a série, fazendo com que a gente se apegue. É aquela série rapidinha e relaxante, mas que vai te viciar também.

via GIPHY


Bônus: Josh

Um gif vale mais do que mil palavras:

via GIPHY


Conheça a obra:

Como falei no começo desse post, Younger tem um livro publicado pela Editora Record. O mesmo também está disponível no Kindle Unlimited. Vou deixar aqui para conhecer, assim como a edição orginal:



Veja o trailer:


Teste a Amazon Prime por 30 dias grátis.

4 comentários

  1. Me convenceu haha, estava procurando uma série divertida e que fosse nesse universo literário, já vou começar!! Obrigada pela dica :)

    https://submersa-em-palavras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, assista sem medo <3 É uma série que prende e cativa muito. Espero que você ame também.

      Excluir
  2. ah adorei sua indicação, ainda noa conhecia essa serie e to mesmo procurando alguma coisa nova pra assistir

    www.tofucolorido.com.br
    https://www.instagram.com/liviaalli/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É pouquíssimo conhecida (o que é uma pena), mas vale muito a pena assistir. Espero que você goste também <3

      Excluir