A Troca: livro de setembro do Clube Intrínsecos

terça-feira, 29 de setembro de 2020

 A Troca, da mesma autora de Teto Para Dois, chegou em setembro através do Clube Intrínsecos. E nesse mês, o clube completou 2 anos e com isso, veio um livro extra de brinde. Confira mais!

a troca


A Troca, de Beth O'Leary


Eileen está cansada de ter 79 anos.
Leena está cansada da vida na casa dos vinte.
Talvez seja hora de elas trocarem de lugar ...

Quando a superestimada Leena Cotton é obrigada a tirar dois meses de férias forçadas após estragar uma grande apresentação no trabalho, ela foge para a casa de sua avó Eileen para descansar um pouco. Eileen acabou de ficar solteira e está prestes a fazer oitenta anos. Ela gostaria de uma segunda chance no amor, mas sua pequena vila em Yorkshire não oferece muitos cavalheiros elegíveis.

Depois que Leena descobre a situação romântica de Eileen, ela propõe uma

solução: uma troca de dois meses. Eileen pode morar em Londres e procurar o amor. Enquanto isso, Leena cuidará de tudo na zona rural de Yorkshire. Mas com vizinhos fofoqueiros e dinâmicas familiares difíceis de navegar pelo norte, e colegas de apartamento da moda em Londres e encontros online para enfrentar na cidade, colocar-se no lugar do outro é mais difícil do que qualquer um deles esperava.

Leena descobre que um relacionamento à distância não é tão romântico quanto ela esperava que fosse, e então há o irritantemente perfeito - e distraidamente bonito - professor, que continua aparecendo para superar seus esforços para impressionar os moradores locais. De volta a Londres, Eileen é um grande sucesso com seus novos vizinhos, mas será que seu par perfeito está mais perto de casa do que ela pensava?


Brinde extra de dois anos do Clube

árvore dos desejos


Red é um carvalho centenário que já viu de tudo um pouco em seus muitos anos de vida. Também é a árvore dos desejos do bairro, e todo ano, no dia 1° de maio, as pessoas amarram em seus galhos fitas ou tiras de tecido com os mais diversos pedidos, sonhos e anseios.

Não é da natureza das árvores se intrometer na vida dos humanos, por isso, Red sempre ouve tudo com muita atenção, em silêncio. Mas então, numa noite fria, o pedido sussurrado da solitária Samar faz Red perceber que talvez tenha chegado a hora de sua voz ser finalmente ouvida.

Delicado, engraçado e profundo, Árvore dos Desejos é um conto de fadas moderno sobre o poder da amizade e da empatia, mostrando que muitas vezes temos que desafiar a tradição e nossos próprios medos para defender quem mais precisa.

O que veio na caixinha 024:

  • Um broche;
  • Um card com a capa de A Troca que chegará nas livrarias;
  • Revistinha com informações pertinentes à obra;
  • Marcador exclusivo;
  • E nessa caixinha, em especial, veio um livro extra em comemoração aos dois anos de Clube.

A troca


Aproveite e faça parte do clube intrínsecos.

2 comentários

  1. você vende a sua coleção do clube intrínsecos? ou algum dos livros? p.carol@live.com tenho interesse. Caroline

    ResponderExcluir