Na mídia | Opinião sobre Um Crime para Dois

quarta-feira, 26 de agosto de 2020

Um Crime para Dois, um filme original Netflix, foi lançado em 2020 no streaming, com uma pegada de comédia e romance, onde vamos nos aventurar pelos problemas de um relacionamento e um crime.

um crime para dois

Todos casais passam por problemas durante um relacionamento, né? Mas imagina você ter que enfrentar todos esses dilemas e ainda acabar envolvidos em um misterioso assassinato?

Em Um Crime para Dois, o casal Leilani (Issa Rae) e Jibran (Kumail Nanjiani) que estavam a caminho da casa de uma prima quando um suposto policial pede o carro deles para perseguir um criminoso. O problema que essa perseguição acaba gerando uma morte e no final, eles estão envolvidos em um assassinato.

Além de tentar limpar seus nomes e desvendar esse misterioso crime, eles precisarão salvar a relação. Seria isso que eles precisavam para manter a união?

um crime para dois

Eu adoro um filme comédia romântica, e se envolve um mistério, melhor ainda. Quando vi Um Crime para Dois na Netflix, decidi dar uma chance. O filme tinha um enorme potencial e uma forma que me envolveria completamente, mas não foi bem assim.

Não vou dizer que não gostei do filme, pois gostei, mas sabe aquele filme facilmente esquecível? Nada nele foi marcante. O que eu mais gostei foi ver o desenrolar do casal lidando com a crise do casamento e com o assassinato. Me fez pensar que, muitas vezes, tudo o que um casal precisa é viver fortes emoções ou até mesmo momentos que coloquem o amor em prova.

um crime para dois

E percebemos ao longo do longa-metragem em como o casal estava precisando provar esse amor. Um relacionamento acaba desgastando durante os anos, mas é preciso que ambos estejam dispostos a lutar por aquilo que acreditam e confiam. Percebemos, claramente, que estavam deixando isso um pouco de lado e todo esse envolvimento com o crime, só instigou e provou o que eles já sabiam.

Então o que posso dizer é que Um Crime para Dois é um bom filme. Com um enredo simples e sem grandes detalhes, ele proporciona algumas risadas e algumas cenas de ações.

8 comentários

  1. Eu cheguei a ver a chamada desse filme, mas nunca me chamou a atenção ao ponto de querer realmente ver.
    Gostei da sua resenha, e quem sabe um dia eu não vejo finalmente?!
    Obrigado pela dica.
    Beijinho

    ResponderExcluir
  2. Poxa, que pena, me fizeram a maior propaganda sobre esse filme e agora vejo que não é tudo isso haha, realmente o lance é ir assistir sem expectativas e esperar para se surpreender da melhor maneira possível.

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem? Não sabia desse filme ainda, mas parece ser bacana para passar o tempo, apesar de não trazer nada de marcante, haha. Adorei o post!

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  4. Olá adorei a dica, não conhecia a produção, vou procurar para assistir depois venho aqui te contar o que achei!

    ResponderExcluir
  5. Oiii!

    Adorei a indicação! AMO esse tipo de filme, tudo bem que é esquecivel, mas ele cumpre um papel bem bacana de passar o tempo hehehe...
    Vou adicionar na lista, no momento to assistindo o Amor Garantido e to gostando.

    Beijinhos,
    Ani
    www.entrechocolatesemusicas.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá, tudo bem? Adorei a indicação pois amo comédias românticas, e apesar de ela não ser tão marcante na sua opinião, sempre curto assistir esse tipo de filme em um final de tarde com um chá, o que cumpre seu papel de entretenimento. Dica super anotada e espero gostar dele! Amei a postagem <3
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi, Fabi!

    Eu vi esse filme no catálogo, mas ainda não assisti, confesso que não tinha me interessado tanto, mas agora que li a sua opinião, fiquei com vontade de assistir! :)

    Obrigada pela dica!

    ResponderExcluir
  8. Oi Fabi!
    Ainda não tinha visto esse filme, as poucas vezes que acessei a Netflix esse mês foi para finalizar séries iniciadas kkkkkk gostei da premissa, acho que todo casal precisa fugir da rotina de vez em sempre pra se manter ativo!

    Beijokas

    ResponderExcluir