Na mídia | Opinião sobre Troco em dobro

quarta-feira, 20 de maio de 2020

Troco em Dobro, produzido pela Netflix, vai contar com uma história cheia de ação e comédia.


netflix
Foto retirada do site Omelete

Spenser (Mark Washlberg) é um ex-policial e acabou de sair da prisão. Mais conhecido por causar problemas do que resolvê-los, ele se dispõe em ajudar seu antigo treinador de box Henry (Alan Arkin) e permanece na cidade de Boston.

Quando dois ex-colegas de Spenser são assassinados, ele recruta Hawk (Winston Duke), um lutador de MMA, para ajudá-lo a investigar o crime e levar os culpados à justiça.

Mas será que vão acreditar nele, principalmente por ter passagem na polícia e todas as pistas girarem em torno de si?


netflix
Foto retirada do site Adoro Cinema

Eu confesso que gosto de filmes de ação e comédia, principalmente quando envolve policiais. Acredito que são ótimos para relaxar, ainda mais com tudo que estamos enfrentando no mundo.

Achei o começo do filme um pouco mais parado. Ele explica o porquê Spenser está na cadeia, o porquê muitas provas do assassinato levam até ele. Então, até realmente esse mistério ser desvendado, o filme mantêm uma linha tênue.


netflix
Foto retirada do site Observatório do Cinema

Após isso, é possível encontrar muita ação! O filme cumpre o que promete, deixando o telespectador preso com a atenção na televisão e torcendo para que tudo seja resolvido.

Apesar de parecer um filme do qual já estamos acostumados - policiais bonzinhos e policiais corruptos -, o filme surpreende na dinâmica entre os personagens, fazendo com que a gente se envolva e dê muitas risadas.


netflix
Foto retirada do site O Que tem na Nossa Estante

Troco em Dobro é uma história simples com pessoas boas e ruins, bons e maus policiais... mas que acerta no que propõe: ação, elenco bem entrosado e uma trama com humor.


6 comentários

  1. Eu adoro esse tipo de filme, de verdade! Acho esse tipo de narrativa bem leve e faz o tempo passar muito bem, sabe? Nao conhecia o filme mas adorei a indicação e planejo assistir assim que possível.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, eu também. Filmes assim passam de uma forma tão rápida que nem percebemos. Espero que assista e goste.

      Excluir
  2. Oi Fabiana.

    Eu não conhecia este livro e gostei das informações que você deixou. Tem filmes que são simples mas cumpre com a promessa de entreter. Vou anotar sua dica, quero assistir o mais rápido possível.

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Dica anotada para assistir com o Di hoje a noite haha
    Ele adoro filmes com policiais tbm

    Sai da Minha Lente

    ResponderExcluir